Avalanche - página 7

 
arnautov писал(а) >>

É claro que funciona. O que eu estou argumentando?

Abaixo está o relatório do testador. Par, período de teste e etapa entre os pedidos são escolhidos absolutamente do nada.

No total, a conta de centavos teria tido 435 dólares de lucro em janeiro deste ano.

Portanto, quem quiser ganhar dinheiro em vez de pensar na estratégia, envie 150 rublos para R676367339866 :)


Seu espaçamento de pedidos é de 70 pips, tudo bem, mas 70 pips é muito, experimente com um passo de 20-25 pips sobre a libra/banco.

 
JonKatana >>:

Почти все - неверно. Расстояние подбирается элементарно - я уже дал пример. 40...60 пунктов между уровнями для EURUSD вполне достаточно.

Оптимизировать ничего не нужно. Точка начала тестирования (то есть входа в рынок) - полностью произвольная, в ЛЮБОЙ момент времени - от этого ничего не изменится. В этом мощь "Лавины" - входить можно когда угодно, невзирая на цену.

Речь в этой теме о торговой системе, а не о религии - поэтому вера или неверие здесь ни при чем. Проверять нужно вам - я знаю, что "Лавина" работает.

Советник мне не нужен даже бесплатно.

Quanto menor a distância entre as ordens, melhor.

1. Precisamos de um corretor com um spread de EURUSD 1,5 pips GBPUSD 2,0 pips.

Um corretor sem ordens de estoplevel, de preferência, também precisamos da possibilidade de colocar ordens pendentes dentro do spread, bem como a possibilidade de colocar ordens contrárias.

3. Trabalhando com uma gama de 5-7 pips.

4. Aumentar o lado oposto da geometria *3

( EDIT) 5. O fechamento da pilha pode ser feito em partes, ou seja, não o bloco inteiro de uma só vez . Por exemplo, temos o terceiro ciclo, dois perdedores, quatro (seis) no mais. Vamos fechar um perdendo um e dois (três) estão no plus. Provavelmente, entramos em uma tendência - esta é uma, caímos por um ciclo - esta é duas.

Eu gostaria que este corretor tivesse um mecanismo (não MT's)

 
goldtrader >>:


Вы хоть понимаете что пишете?
Цена идёт в ЛЮБУЮ сторону и Вы получаете прибыль. Сказка.

Быстрее на реал эту "Лавину". И главное чтобы профитом не завалило.

Há momentos em que, não importa o caminho por onde se vá, o lucro ainda está pingando.
Um sistema semelhante vem se multiplicando 10 vezes mais no real, já há dois anos. Só tive que fazer sexo com ele por um ano. Estou tentando monitorar minha conta no oknix, mas ainda não tenho sorte, o apoio decide qual é o problema, há dezenas de milhares de transações durante o ano. Quanto à negociação tranqüila, o sistema dá 50% ao mês e quebra uma vez em três meses (20% do volume com uma lacuna de 30 pontos). Após a triplicação do depósito o sistema pode aumentar o lote ou tornar-se ainda mais confortável, o que afeta positivamente o número de entradas na bandeja (~ uma vez por ano) e, portanto, agrada aos investidores :)
 
Então, quem fará um EA como descrito no primeiro post?
 
JonKatana писал(а) >>
Posso ter reinventado a roda, mas ainda assim: proponho uma opção de negociação vantajosa para todos, que permite que você entre no mercado a qualquer momento em qualquer instrumento. Os dois requisitos são ter um humano no terminal e calcular corretamente o lote inicial. Agora a descrição:
Dois pedidos - BuyStop e SellStop de igual volume são colocados à mesma distância do preço atual. Quando um deles aciona, o outro é retirado e a mesma ordem é colocada em seu lugar, mas o volume é igual ao dobro da taxa inicial. Quando o preço gira e a segunda ordem aciona, a mesma ordem é colocada exatamente para o preço da primeira, mas com o volume triplicado, etc. Se o preço inicialmente vai em uma direção - você apenas fixa seu lucro quando você quer. Se o preço se move em ambas as ordens(três, quatro, etc.) - basta esperar até que ele passe a mesma distância que entre as ordens iniciais - a partir deste ponto, o saldo total está no mais.


Você está errado.
No seu caso (o volume aumenta a cada passo pelo valor da aposta inicial), após a 3ª volta, será necessária mais distância do que a zona de partida para sair para a BU.

 
PapaYozh писал(а) >>


Você está errado.
No seu caso (o volume aumenta a cada passo pelo valor da aposta inicial), após a 3ª volta, será necessária mais distância do que a zona de partida para entrar na BU.


Existe tal coeficiente de aumento de lote, quando a distância para o ponto de equilíbrio permaneceria constante?

 
sever29 >>:


а есть ли такой кооф. увелечения лота, при котором расстояние до безубытка оставалось бы постоянным?

Precisamos trabalhar com estatísticas e ajustar a abertura de degraus entre os pedidos para que tenhamos sempre um depoimento suficiente. Pelo menos é melhor dividi-lo em sessões, e no máximo é melhor dividi-lo por horas com "observação" das estatísticas para a próxima hora. Devemos analisar minuciosamente os americanos na abertura da sessão, após o almoço e no encerramento. É muito trabalho. Em minha EA há uma variável step_null, que prescreve o número de pontos para cada sessão ou hora, que simplesmente ignoramos estupidamente, e depois começamos a abrir a cada 5-10 pontos. O TP e a estabilidade do sistema aumentam imediatamente. E quando o máximo de drawdown é atingido, o Expert Advisor trava

 
sever29 >>:


а есть ли такой кооф. увелечения лота, при котором расстояние до безубытка оставалось бы постоянным?

Neste posto eu derivei uma fórmula que é usada para calcular o nível de equilíbrio. A seguinte seqüência de lotes é necessária para manter constante a distância de breakeven:

1ª inversão: Lote_B = 0,1; Lote_S = 0,2

2-nd reversão: Lote_B = 0,1+0,3; Lote_S=0,2

3ª inversão: Lote_B = 0,1+0,3; Lote_S=0,2+0,6

4ª inversão: Lote_B = 0,1+0,3+1,2; Lote_S=0,2+0,6

Giro 5: Lote_B = 0,1+0,3+1,2; Lote_S=0,2+0,6+2,4

......

 
PapaYozh писал(а) >>
Você está enganado.
No seu caso (o volume aumenta a cada passo pelo valor da aposta inicial), após a 3ª volta, será necessária mais distância do que a zona inicial para entrar na BU.


Já tentei explicar isto duas vezes. Mas a fé no graal é invencível :)

 
vasya_vasya >>:


Как раз наоборот из поста автора ясно, что он расчитывает на удачу.

Citação, caso contrário é uma mentira.