Avalanche - página 342

 
nikat97 писал(а) >>
Os adversários partiram porque começaram a ganhar dinheiro de verdade. E os freeloaders sempre se aglomeraram em torno de ........ na esperança de conseguir algo. E ninguém vai provar e colocar a coisa real no fórum.

A qual categoria você pertence?
 
nikat97 писал(а) >>
Os oponentes partiram porque começaram a ganhar dinheiro de verdade. E os freeloaders sempre se aglomeraram em torno de ........ esperando que alguma coisa lhes fosse parar. E ninguém vai provar e postar o verdadeiro no fórum.


Você está brincando comigo? Ou você realmente acredita que alguém está realmente ganhando dinheiro com uma estratégia de "chapéu"?

Mesmo que BOM duplicasse a conta, mesmo que em real, mesmo que em Avalanche, mesmo que em cinco dias, VOCÊ acredita que ? ???

.............

Onde há alguma prova disso?

.................

Deixe de ser ingênuo......

 
lasso >>:


Вы стебётесь?? Или правда верите, что кто-то реально зарабатывает на "шляпной" стратегии?

Даже если ХОРОШ удвоил счет, на даже если реале, на даже если по Лавине, за даже если за пять дней, то ВЫ если этому Верите ???

.............

А где этому хоть какое-то подтверждение ???

.................

Перестаньте быть наивным......

Sinta-se à vontade para enviar todos os crentes aqui: https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page333#326234

Não está dobrando lá, está dobrando e não é em uma semana, é em 9 horas.

A propósito, onde está o mais responsável pelo ramo? Onde está Katana? Talvez seus maus chefes do DC o tenham despedido por falhar a operação?

 
lasso писал(а) >>


Você está brincando? Ou você realmente acredita que alguém realmente ganha dinheiro com uma estratégia de "chapéu"?

Mesmo que BOM duplicasse a conta, mesmo que em real, mesmo que em Avalanche, pois mesmo que em cinco dias, VOCÊ acredita que ? ???

.............

Onde há alguma prova disso?

.................

Deixe de ser ingênuo......


Khorosh pode ter dobrado a conta, mas não em uma avalanche, há uma estratégia de entrada na imagem da tela que era visível, e esse corredor não tem valor constante, não está vinculado a nenhum lugar.

Tudo o que resta da avalanche é um martin de reversão e isso está muito longe de Katana.

PapaYozh escreveu (a) >>

A propósito, onde está o grande homem do ramo? Onde está Katana? Talvez seus maus chefes do DC o tenham despedido por falhar a operação.

Daí o fracasso - as multidões já estão na bilheteria DC como para os bilhetes MM, encabeçados pelo bad boy Golubkov, ele é um parceiro e não um freeloader.

 
lasso >>:


Вы стебётесь?? Или правда верите, что кто-то реально зарабатывает на "шляпной" стратегии?

Даже если ХОРОШ удвоил счет, на даже если реале, на даже если по Лавине, за даже если за пять дней, то ВЫ если этому Верите ???

.............

А где этому хоть какое-то подтверждение ???

.................

Перестаньте быть наивным......

Eu ganho dinheiro com este algoritmo, já escrevi antes. Funciona. Vou repetir: - ninguém vai provar e expor o verdadeiro material. 99% das pessoas aqui querem escalar a árvore e não levar uma surra.


Eles não vão tentar provar o verdadeiro. Katana lançou um algoritmo, alertou-os sobre os riscos, explicou como trabalhar e como administrar seu dinheiro (retirar seu dinheiro quando você dobrar seu depósito).


O que mais você quer?! Você quer que eu coloque algum dinheiro em sua conta? Que tal eu limpar o meu rabo?


O ingênuo é aquele que tem medo de machucar as mãos e os pés enquanto ganha dinheiro.


A propósito, este algoritmo é tecnicamente um dos mais eficazes em forex para pares de moedas voláteis.

 

Não vamos ser reflexivos e finalmente esperar que nossos oponentes respondam..........

..................

OU não espere que eles sejam enterrados pela Avalanche ......

 
sever30 >>:

Вы к какой категории относитесь?
Para a categoria que ganha de forex
 
nikat97 писал(а) >>

Eu ganho dinheiro com este algoritmo, já escrevi antes. Funciona.


Onde antes? Quando antes?

Dê-me a mais leve prova, por favor ))))

 
lasso писал(а) >>

Sim, precisamos guardar para a posteridade tudo o que resta....

.......................................

Irmãos! codificadores! Amigos! Camaradas! Opositores! Spammers! e Só Empatia!

O fio está morrendo. !!!!!

Os oponentes saíram sem fazer frente a perguntas específicas e sem fornecer provas da veracidade de suas reivindicações.

Sua bolha estourou......

Talvez estejamos errados....

Alguém tem também argumentos para apoiar a validade do algoritmo "LAVINA" ?????

Vou me repetir em cada página........
 

Há cerca de quatro anos eu utilizo um sistema semelhante. Que seu nome seja avalanche.

1 não é um sistema para cortar a massa, como o autor escreveu em seus primeiros posts. Esta é uma forma de evitar perdas (como o autor alegou mais tarde).

2 o próprio autor não trabalhou nisso na vida real, no pior dos casos na época de seus primeiros postos (ele não tem idéia das coisas básicas, a vida real ensina rapidamente)

3 ao usá-lo, trabalho apenas com ordens pendentes

4 devemos considerar a possibilidade de flat (eu prevejo ficar chateado, então este ponto é para pensar as pessoas. A propósito, uma pessoa tentou fazer isso no ramo)

5 nem todo par é bom ( imho)

6 meu corredor não é o mesmo que o sugerido pelo autor nos primeiros posts

7 fecham todas as ordens quando a perda excede o limiar da dor (isto é individual)

8 você pode trancar todos os poços e eliminá-los pouco a pouco (mas você deve ter alguma experiência, se você não tiver nenhuma, é melhor fechar todos os pedidos, caso contrário a perda será paga mais rapidamente)

9 a prova de trabalho pode ser apenas para a conta em real investe senha, mas aqui eu não tenho idéia (e não perseguir o objetivo de provar algo para alguém)

10 minha profissão permite sustentar 9 reversões (para sempre, dada sua distância entre as ordens uma vez que ficou menos igual a 1 / 3 depo)

11 se você quiser trabalhar em silêncio, você deve ter pelo menos uma duplicação não (caso contrário as conseqüências serão muito ruins)

12 ordens de deixar em um pedaço de papel (tempo, número do lote, etc. ou melhor ainda, uma captura de tela no caso de eu ter 2, mas todos recuperados)

13 ler cuidadosamente os termos e condições que entregam a empresa de corretagem

Não estou escrevendo isto para proteger o autor, mas para proteger a própria idéia chamada de avalanche do ramo. Nenhum skem não quer participar de uma discussão, quer funcione ou não (não gosto de escrever em fóruns, deixar cada um decidir por si mesmo) é minha visão do tópico Alguém pode ser diferente.