Avalanche - página 317

 
sever29 >>:

При ставке на черное и выпадении красного, следующую ставку ставлю на красное.
E Bernoulli? Ele ficará ofendido.
 
goldtrader писал(а) >>
E Bernoulli? Ele ficará ofendido.

Bernoulli é daltónico. >> Ele não ficará ofendido. )
 
lasso >>:


1) Доказать надо прежде всего самому себе.

2) Если Вы на Форексе исключительно ради денег - Денег это вам не принесет.

ИМХО.

Não preciso escrever sobre isso em um fórum para provar algo para mim mesmo.

O que mais se pode fazer para fazer comércio especulativo além de dinheiro? É por amor à arte ou à ciência? Ou para se tornar esperto em um fórum? Esse não é o meu caso. :)

 
tara писал(а) >>
Corajoso.

não tinha pensado nisso :)
 
goldtrader писал(а) >>
E Bernoulli? Ele ficará ofendido.

Oh, cara... Esqueci tudo sobre ele... mas acho que ele também não sabe sobre mim:)
 
rumata1984 писал(а) >>

Eu não preciso escrever sobre isso em um fórum para provar nada a mim mesmo.

O que mais se pode fazer para fazer comércio especulativo além de dinheiro? É por amor à arte ou à ciência? Ou para ficar esperto no fórum? Esse não é o meu caso. :)


1) Não é necessário, eu concordo, mas sua prática mostra o contrário. ))

2) O que você acha que, se Grigory Perelman provasse a famosa hipótese apenas por causa de um milhão de dólares, ela funcionaria??

))))

 
lasso >>:

Бернулли - дальтоник. Не обидится. )

Acho que ele não ficará ofendido, na verdade. Porque a "independência dos testes" é altamente questionável, que foi o que aconteceu29 .

De volta da roleta para o forex:

1. Eu apostei na avaria. Ricochete.

2. Apostando em um pullback. ...

 
lasso >>:


1) Не нужно, согласен, но Ваша практика показывает обратное. ))

2) Как Вы думаете, если бы Григорий Перельман доказывал бы известную гипотезу лишь ради 1 млн.$, у него бы что-нибудь получилось.???

))))

1. Fazer concessões para minha juventude. Onde aos 50 anos você deve ficar em silêncio, eu não posso. É isso que é a idade. :)

2. Negócios (mesmo um negócio como a especulação monetária) e ciência fundamental não são apenas coisas diferentes, eu diria até mesmo que são mutuamente exclusivas. Já fiz as duas coisas, portanto, sei do que estou falando. E sim, eu fazia física teórica para 1500 rublos por mês.

 
rumata1984 писал(а) >>

1. Fazer concessões para minha juventude. Onde aos 50 anos você deve ficar em silêncio, eu não posso. É isso que é a idade. :)

2. Negócios (mesmo um negócio como a especulação monetária) e ciência fundamental não são apenas coisas diferentes, eu diria até mesmo que são mutuamente exclusivas. Já fiz as duas coisas, portanto, sei do que estou falando. E sim, eu fazia física teórica por 1500 rublos por mês.

Respeitável.

Mas deixe-me perguntar-lhe - o que o deixou insatisfeito?

Você apenas escreve como um grande sacrifício da ciência básica.

 

quatro anos e meio atrás de mim... minha mente também:)

Deixe-me explicar imediatamente, eu estava testando com as "realidades" em mente. Em algumas situações, eu o tratei como uma perda, cortei o lucro em alguns lugares, às vezes o reduzi de propósito (quando era uma longa fila de tacos) É uma bobagem enganar a si mesmo ... Estou apenas mostrando a você, não provando a ninguém. Eu tive muita ajuda aqui... Não estou tentando provar nada, estou apenas tentando ganhar, então estou me oferecendo para pensar em uma alternativa ao Martin em avalanche: trabalhar com lote fixo, é possível. Testado "tendencioso" como a merda de um CD.