Avalanche - página 295

 
sever29 писал(а) >>

Você lê os postos cronologicamente. A resposta inadequada de Rumata não é compreensível. O que o aborreceu? Se você for responder, não expresse citações e palavras do texto.

Fiquei chateado com a ridícula tentativa de barganha comigo. Isso me aborreceu por duas razões:

1. Quando eu coloquei meus EAs no tópico e quando Galya colocou as senhas para as demonstrações, muitos de vocês estavam interessados, mas não pedimos nada de ninguém em troca. Nós só queríamos uma comunicação normal com pessoas decentes e o fizemos com eles. Você quer muito do meu tempo para suas idéias desconhecidas. Você sente a diferença: nós não exigimos nada em troca e você exigiu. E esta diferença de abordagem me pareceu inadequada e me aborreceu.

2. Por que você acha que suas idéias valem nosso tempo? Como posso concordar em realizar algumas idéias geniais super-secretas, que muito provavelmente já foram trabalhadas há muito tempo? Não, basta expor aqui ou em particular suas idéias, discuti-las e, se o resultado for positivo, obter o resultado. Era isso que eu queria dizer com discussão aberta e trabalho em conjunto. Daremos continuidade a eles com aqueles que compartilham nossa abordagem.

Espero ter explicado tudo claramente.

 
rumata1984 писал(а) >>

Fiquei chateado com a ridícula tentativa de barganha comigo. Isso me aborreceu por duas razões:

1. Quando eu coloquei meus EAs no tópico e quando Galya colocou as senhas para as demonstrações, muitos de vocês estavam interessados, mas não pedimos nada de ninguém em troca. Nós só queríamos uma comunicação normal com pessoas decentes, e o fizemos com eles. Você quer muito do meu tempo para suas idéias desconhecidas. Você sente a diferença: nós não exigimos nada em troca e você exigiu. E esta diferença de abordagem me pareceu inadequada e me aborreceu.

2. Por que você acha que suas idéias valem nosso tempo? Como posso concordar em realizar algumas idéias geniais super-secretas, que muito provavelmente já foram trabalhadas há muito tempo? Não, basta expor aqui ou em particular suas idéias, discuti-las e, se o resultado for positivo, obter o resultado. Era isso que eu queria dizer com discussão aberta e trabalho em conjunto. Daremos continuidade a eles com aqueles que compartilham nossa abordagem.

Espero ter explicado as coisas claramente.


Sim, estou vendo. Se você se lembra, nessa sentença, reconheci a "impertinência" de minha sugestão e lhe pedi para "não julgar severamente". Mas como me pareceu que você se ofendeu com a outra coisa, você a citou e a enfatizou especificamente.

Não, então não, deveríamos ter explodido isto por algumas páginas...

P.S. Observe os níveis dos números redondos. Acho que é exatamente o que seu robô precisa.

 
rumata1984 >>:

Евгений Ваганыч, перелогиньтесь :)

Jovem inquisitivo!

O que você queria me dizer?

:)

 
FreeLance писал(а) >>

Jovem inquisitivo!

O que você queria me dizer?

:)


Só queria expressar minha admiração por seu humor cintilante :)
 
rumata1984 >>:

Хотел выразить восхищение Вашим искрометным юмором :)

Eu não estava brincando. O polinômio de 2ª ordem é mais flexível ;)

Não vale a pena aumentar ainda mais a ordem, os graus de liberdade e o valor da construção para o futuro estão perdidos.

:)

 
rumata1984 писал(а) >>

Fiquei chateado com a ridícula tentativa de barganha comigo. Isso me aborreceu por duas razões:

1. Quando eu coloquei meus EAs no tópico e quando Galya colocou as senhas para as demonstrações, muitos de vocês estavam interessados, mas não pedimos nada de ninguém em troca. Nós só queríamos uma comunicação normal com pessoas decentes e o fizemos com eles. Você quer muito do meu tempo para suas idéias desconhecidas. Você sente a diferença: nós não exigimos nada em troca e você exigiu. E esta diferença de abordagem me pareceu inadequada e me aborreceu.

2. Por que você acha que suas idéias valem nosso tempo? Como posso concordar em realizar algumas idéias geniais super-secretas, que muito provavelmente já foram trabalhadas há muito tempo? Não, basta expor aqui ou em particular suas idéias, discuti-las e, se o resultado for positivo, obter o resultado. Era isso que eu queria dizer com discussão aberta e trabalho em conjunto. Daremos continuidade a eles com aqueles que compartilham nossa abordagem.

Espero ter explicado tudo claramente.


não pense que você é (mesmo com Galina) o mais perspicaz.
 
FreeLance писал(а) >>

Eu não estava brincando. O polinômio de 2ª ordem é mais flexível ;)

Não vale a pena aumentar ainda mais a ordem, os graus de liberdade e o valor da construção para o futuro estão perdidos.

:)


А... agora eu vejo ;)

Portanto, ainda não me acostumei à sua maneira de me expressar. Estarei mais atento.

 
sever29 писал(а) >>

Você não deve pensar que é (mesmo com Galina) o mais perspicaz.

>> OK. Eu não pensarei mais em mim mesmo ;)
 

rumata1984 escreveu :>>

insônia... acabou de fazer um EA que usa o FICH que me ofereci para ajudá-lo a implementar em código ontem. Sua resposta: "Como posso concordar em implementar algumas idéias geniais super-secretas, que muito provavelmente já foram trabalhadas há muito tempo? Antes de tudo, estou tentando cortar os drawdowns e depois aumentar os lucros. Esta é a segunda corrida, não há otimização, eu escolhi um casal ao acaso. O que mais... Muitas coisas não são levadas em conta, não há flexibilidade, o lucro é fixo e, portanto, o sniffling irritante no meio do gráfico. Não há trilha, não há b/w. E há, no máximo, uma reviravolta. Penso que esta inversão pode ser feita sem martin, todos os pré-requisitos estão presentes.

A partir de 01.06.2009. (muito lentamente testado).

 
sever29 >>:

rumata1984 писал(а) >>

бессоница... только что сделали советника, где используется ФИЧА, которую предлагал Вам вчера помочь воплотить в код. Ваш ответ: "Как я могу согласиться воплощать в жизнь какие-то сверхсекретно-гениальные идеи, которые скорее всего мы уже давно отработали?" Советник еще сырой, ориентации на прибыль нет. В первую очередь пытаюсь резать просадки, затем увеличить прибыль. Это втрой прогон, оптимизации нет, пару выбрал на обум. Что еще... многое не учитывается, нет гибкости, прибыль фиксированна, следствие чего досадная сопля по середине графика. Трала, б/у нет. А так максимум один переворот. Думаю этого перевертыша можно вообще сделать без мартина, все предпосылки имеются.

Прогон с 01.06.2009г. (очень медлено тестируется)

Onde está a manchete para o relatório?