Avalanche - página 503

 
Tantrik:


5%


Como você calcula 5%?

Sem um tampão de relatório, não consigo entender...

 
lasso:


Como você calcula 5%?

Sem um tampão de relatório não consigo entender...

Com uma calculadora, é uma demonstração.

Eu sabia! aqui está o micro-real de 2 meses 10%. Boa sorte!

 
Tantrik:
com a calculadora, é uma demonstração.


Entendi. Não tenho mais perguntas.

Boa sorte.

..............

Embora, se você o administrar com uma criança de 12 anos de idade, o que acontece?

Não seja preguiçoso, faça o teste...

 
lasso:


Por quê?

~ 80% por ano, FV = OK.

MM em suas mãos, e vá em frente...

Com MM o DD não será mais tão bonito)
 
OnGoing:
A mesma coisa, Daneg poucos (em 9,5 anos) - parâmetros muito )). E o f ótimo é algo místico)))

Você entende uma coisa... :-))) "Deneg é baixo (em 9,5 anos)" - o que o valor absoluto dos lucros/perdas tem a ver com isso??? Você já viu o Fator de Recuperação? É 15,41 - que é um resultado decente, IMHO, aberto com volume apropriado de Equidade..., e os outros indicadores...

"Há muitos parâmetros..." - uma coruja preparada para real deve tê-los, especialmente levando em conta que muitos parâmetros são padrão, como no livro de B. Williams - leia-o - tudo é igual, inclusive os valores de todos os seus indicadores... eles não são otimizados. E quanto à otimização dos níveis de parada, os parâmetros dos filtros SOT, escolhendo a variante de arrasto em toda a história disponível no H4 - é assim que deve ser e isso é normal, IMHO.

Para uma ótima f - leia Vince - tudo é explicado lá.

P.S. Ao invés de cancelar a inscrição "Agora entendo quais são esses níveis")) Aproveitando a história, eu ainda não posso) "- teria aceitado, mas algo sobre o assunto do cargo teria postado digno de atenção e discussão, IMHO, teria aceitado, mas e desenhado ... :-)))

 
lasso:


Entendi. Não tenho mais perguntas.

Boa sorte.

..............

Embora, se você o administrar com uma criança de 12 anos de idade, o que acontece?

Não seja preguiçoso, faça o teste...

Eu teria que voltar 12 anos atrás e negociar até hoje (... e quanto dinheiro eu teria... e estaria eu então flertando por aqui?)
 
OnGoing:
Com MM o DD não será tão bonito)

Não sei. Você tem que tentar, é claro. Mas o FV permite acelerar...
 
lasso:


Este é outro assunto!

Não há muitos acordos, mas isso pode ser retificado. ;-)

Você reabastece? Qual é o tempo médio de realização de um negócio?

E sua pergunta principal: por que seu TS está no arquivo? O que o confunde?

Detalhando a resposta ainda hoje...
 
Roman.:

P.S. em vez de cancelar a inscrição "Agora vejo que tipo de níveis)))). Aproveitando a história, eu ainda não posso) "- teria tomado mas algo sobre o assunto do cargo teria postado digno de atenção e discussão, IMHO, teria tomado mas e desenhado ... :-)))


Roman, não fique todo nervoso... A crítica argumentativa nunca fez mal a ninguém...

...................

Qual é a graça por trás disso? Você não notou? E para onde foram todos os p......s?

Refiro-me aos escritores...

 
lasso:


Roman, não fique excitado... As críticas argumentadas nunca impediram ninguém...

...................

Qual é a graça? Para onde foram todos os p......s?

Refiro-me aos escritores...


Eu sei...

HZ... :-)))