Avalanche - página 386

 
Tudo funciona! Mas às vezes vaza... mas a maior parte do tempo funciona.... mas está perdendo mais do que está ganhando... suspirar, juntar tudo de novo, cobrar novamente o depósito.
 

Posso fazer mais algumas perguntas aos "terroristas" ou aos praticantes de "Lovina"?

Para provar a possível eficácia deste método de negociação, é importante saber como é determinada a largura do canal das ordens pendentes...

Que algoritmo é usado, ou apenas a olho nu - pelos resultados da otimização na história?

;)

Arriscar-me-ei a experimentá-lo dentro da estrutura da peregrinação geométrica.

 
FreeLance:

Posso fazer mais algumas perguntas aos "terroristas" ou aos praticantes de "Lovina"?

Para provar a possível eficácia deste método de negociação, é importante saber como é determinada a largura do canal das ordens pendentes...

Que algoritmo é usado, ou apenas a olho nu - pelos resultados da otimização na história?

;)

Arriscar-me-ei a fazê-lo em termos de roaming geométrico.

Acho que, idealmente, a largura do canal não deveria ser de grande importância.

 
sever30:

Não creio que, idealmente, a largura do canal não deva desempenhar um grande papel.

Eu não... ;)

Mas eu acho que o interesse em "pegar" é maior também porque se for provado que é um "buraco" ;) -

outra estratégia será comprovadamente lucrativa, a saber:

"Nós estabelecemos ordens contrárias e esperamos!"

;)

 
FreeLance:

Eu não sou... ;)

Mas acho que o interesse no "apanhador" é maior também porque se for provado que é um "lesma" ;) -

outra estratégia será comprovadamente lucrativa:

"Vamos emitir contra mandados e esperar!"

;)



Já foi provado mil vezes, e neste fio também, ignorado por você, a propósito

Todos os trens já foram há muito tempo e os trilhos estão desmontados e o sistema aéreo está desmontado, mas você ainda está de pé na plataforma da bilheteria junto com a lavnchiki, mesmo se você estiver indo na direção oposta

 
Galina:

Desculpe.... por mais uma vez tomar a liberdade de intervir em sua controvérsia....

Já se passaram cerca de 1,5 meses desde minha última visita a este tópico, Deus abençoe minha memória....

E nada mudou.....

Você ainda está tentando decidir "quem está certo e quem está errado ...?

Funciona ou não funciona??? "

Meus amigos, TODOS OS TRABALHOS, mas infelizmente na minoria dos leitores mais profundos deste fio divagante.

Basta tentar com suas próprias mãos escrever tal coruja, e depois ver por si mesmo.

Mil conselheiros deste tipo poderiam ter sido feitos durante este tempo :).

Mas nosso irmão precisa de tudo de uma só vez! Por que perder tempo, e especialmente dinheiro, em algo que você não sabe se funciona ou não!

E o tempo passa...

E enquanto você ainda está aqui resolvendo esta infeliz questão, outros já estão ocupados cortando a massa :)

Oh você ....

Eu vou desaparecer... Eu vou observá-lo de lado.... Hee hee hee ....

Eu participo. Infelizmente a maioria não vê o óbvio por trás do véu do medo de perder o depósito inteiro.....

O fórum é uma interminável moagem.......

 
Mischek:


Tudo isso já foi provado mil vezes, e neste fio também, ignorado por você, a propósito.

Todos os trens já foram há muito tempo e os trilhos e o sistema suspenso foram desmontados, mas você ainda está de pé na plataforma da bilheteria junto com os maquinistas, mesmo se estiver indo na direção oposta...

Uma citação.... ou um link para a prova?

Se você fosse tão gentil.

;)

 
sever30:

Acredito que, idealmente, a largura do canal não deveria desempenhar um papel importante.


Quanto mais estreito o canal, mais "joelhos", mais rápido o MC virá, mas o lucro antes do MC na mesma área, desde que o MC não venha (com as mesmas proporções de lotes "crescentes" por causa do maior número de "cadeias desencadeadas") é maior. No limite - a cada tick é aberto um novo pedido. No dia 14 (de acordo com um dos últimos postes), marque - MC. :)

Quanto maior o canal, menor o número de "joelhos", e menor o lucro (na mesma área - entre os MCs da variante anterior). No limite ... nenhuma ordem, nenhum "joelho" e o lucro mínimo é 0.

Tentei fazer a largura do canal em função da StdDev, ATR - Eu consegui!!! (palavra-chave) não houve melhoria fundamental (fiz uma versão "sem MC", ou seja, variante 2, incluindo "limite").

Tentei usar o resultado da NS na previsão da "mudança da volatilidade" (esta frase não significa que a NS a conseguiu!!!), mas tediosa e ... preguiçoso.

É um canal fixo no momento.

 
FreeLance:

Uma citação.... ou um link para a prova, por favor?

Se você fosse tão gentil.

;)

 
FreeLance:

Uma citação.... ou um link para a prova, por favor?

Se você fosse tão gentil.

;)

Caro, você mesmo está no mercado do euro há 2 meses ou um mês e meio com uma grade de contra-ordens, e depois de uma sexta-feira (um movimento sem falhas) você desapareceu. Então qual foi o fim - houve uma perda, ou você teve depoimento suficiente - você ficou quieto?