Avalanche - página 358

 
khorosh писал(а) >>
Muito bem, estou indo para o canário. >> Obrigado a todos. Acho que já respondi a todas elas, e boa sorte.


E arrastou uma dúzia de postos comigo novamente.

Bem, YOPRST............. ))))

Não acredita em mim? Dê uma olhada no balcão. [1127]

Terei meus quilowatts recuando como seus postos. )

 
khorosh писал(а) >>
É isso, estou indo para as Canárias. >> Obrigado a todos. Acho que já respondi a todos, boa sorte.

E uma boa masturbação para você!
 
khorosh >>:
Ну всё, уезжаю на Канары. Всем, спасибо. Кажется всем ответил, желаю успехов.


Cumprimentem ali os não-veteranos

 

Eu estava lendo esta linha ontem à noite antes de ir para a cama, e sonhei com um algoritmo de estratégia a la avalanche, com toda a seriedade:)))))

Foi tão vívido e lógico que comecei a pensar seriamente na sua implementação...

De qualquer forma, se alguma vez for considerado insano e verbalmente anormal, não mencione isso.....

 

Caro, para ser honesto com você e não apenas comigo um pouco cansado de ler seus ataques infundados a pessoas que estão realmente tentando (tentando) testar a "avalanche" e suas modificações.

Mais da metade dos postos aqui são insultos ao iniciante do Tipik e seguidores do tópico.

No início "Einstein" curvou os Katana em cada posto que ele fez. Agora você mudou maciçamente para Dima, Galya e khorosh. Muitos de vocês já estão no fórum há anos, não me lembro de tal coisa...

Se você não estiver interessado, não deve lê-lo e escrever aqui.


Atenciosamente,

kch.

 
kch:

Se você não está interessado no fio, então não o leia e não o escreva aqui.

Obrigado por esclarecer como realmente é.

Posso citá-lo sobre isso?

 
Swetten:

Posso citá-lo sobre isso?

você pode
 
kch:
disponível em

"De tempos em tempos, os santos eram autorizados a visitar a terra incógnita. Há muito tempo Santa Teresa queria fazer uma visita a Hollywood, mas Gabriel, o chefe da programação, pensava que nem mesmo um santo poderia voltar incólume da capital do cinema.

Por fim, Santa Teresa convenceu-o de que nada de impróprio lhe aconteceria e partiu na primeira nuvem que partiu para a terra.

As semanas se transformaram em meses, sem notícias da Terra, e um dia um preocupado Gabriel telefonou para Los Angeles. Um tom de discagem foi ouvido, o telefone tocou, e finalmente uma voz disse:

- Terry aqui - quem é? Gabby, baby! Que querido você é para chamar"!

Obrigado.

 
OlegTs:
Eu estava lendo este tópico ontem à noite antes de ir para a cama, então tive um sonho sobre um algoritmo de estratégia a la avalanche, com toda seriedade: ))))) e tão brilhante e lógico, que comecei a pensar seriamente sobre sua implementação... De qualquer forma, se de repente eu for notado em insanidade e diarréia verbal, não mencione isso.....

A avalanche em si não é tão assustadora quanto seus adeptos.
 

khorosh:

e isto não tem nada a ver com o CD. Isto é para me proteger e no caso de uma perda para ficar com meu dinheiro, não zero. Depois de retirar meu depósito, continuo negociando. Não sei como me proteger da chamada de margem quando estou longe de meu computador pessoal e o preço se move em uma direção desfavorável. A única maneira de fazer isso é perder a maior parte do depósito. Se você souber como, eu aceitarei estas informações com gratidão. Enquanto isso, vou acumular meu lucro em outra conta comercial.

Há uma maneira muito bonita, mas arriscada - a primeira ordem é aberta com um pequeno volume inicial, por exemplo, 0,10, e a segunda ordem (pendente) é colocada com um grande multiplicador (10-20 vezes mais do que a inicial) e com um muito pequeno Take Profit e Stop Loss. Por exemplo, caso um corredor tenha 40 pips de largura e o multiplicador seja 21 (volume da segunda ordem é 0,10 x 21 = 2,10 lotes). Então, se a segunda ordem disparar, apenas 2 pontos mais o spread (2 pontos também para EURUSD) passarão para o breakeven. Definimos um Take Profit de 5 pontos e Stop Loss na segunda ordem, assim como 5 pontos esperando que o preço passe os 5 pontos para obter um lucro. Para a primeira ordem, temos que colocar o Stop Loss no nível da abertura da segunda ordem. E você pode deixar o computador: ou você terá um lucro de 1 pip com 2,10 lotes, ou você terá uma perda de (5 - spread (2 pips) = 3) pips com o mesmo volume, mais uma pequena perda com um volume inicial de 40 pip. Isto é muito melhor do que perder o depósito inteiro se você perder o controle do comércio. Se a segunda ordem não abrir e o preço se mover na direção do lucro para a primeira ordem, você fixará o lucro acumulado com o volume inicial quando a conexão for restaurada.