Avalanche - página 310

 
SergNF писал(а) >>
Não é o mandado, é toda a cadeia.

Do que estou falando? Estou falando da corrente.
 
khorosh писал(а) >>
Não discordo nem do primeiro nem do segundo. Vezes sem conta eu noto que experiências negativas dão a alguns camaradas a confiança de que isso não pode ser feito. Mas onde está a garantia de que este é o caso, talvez você simplesmente não saiba como cozinhá-lo?


Você, absolutamente certo - não deveria haver dogma.

Mas a fim de verificar as reivindicações de alguns camaradas contra outros, é necessário um teste independente.

A estratégia é formalizada, depois modelada e uma "corrida em grandes volumes" mostra o valor da estratégia.

Mas ninguém quer fazer isso.

Todos se sentem mais confortáveis em suas próprias conchas......... ))

......

"Sonhos, sonhos - que doçura!

Os sonhos se foram - sobrou uma coisa desagradável -...." (C) Popular )))

 
sever29 >>:
Послушайте, у Вас уровень б/у находится на рстоянии равным ширине канала, т.е. убыток от убыточных поз объемом в 0.01 и 0.03 равен прибыли от прибыльных поз 0.02 и 0.06, поэтому чтобы при перекрытии на уровне б/у у Вас остался паритет Вам надо закрыть все кроме прибыльной позы в 0.01. Т.е. у Вас останется поза в 0.01, а не 0.04. Даже не спорте.
O "Close Overlapped Orders" leva em conta apenas o volume das ordens abertas, independentemente de sua posição. Depois de fechá-lo, como eu lhe disse, seu saldo apresentará um prejuízo de 0,04 x 2 = 0,08 e um lucro de 0,04. Isso deixa um menos de 0,04 - 0,08 = - 0,04 e uma ordem residual de mais de 0,04 com um lucro de uma largura de corredor, ou seja, +0,04. Ou seja, você está no ponto zero - o saldo tem um prejuízo de 0,04 e há exatamente o mesmo lucro com o mesmo volume de 0,04. Se o preço continuar a se mover na direção lucrativa, você coletará o dinheiro quatro vezes mais rápido do que no volume inicial.
 
sever29 писал(а) >>

Estou falando de uma corrente.


O nível da cadeia da bota estará fora do "canal" e não "a uma distância igual à largura do canal" (tudo dependerá do multiplicador do lote).

Assim que a corrente mostrar BU (pelo menos pegue a função kim para posições abertas), então feche todas as "posições erradas", e arraste as certas como quiser.

Quero dizer EA, não "fechar ordens sobrepostas".

 
JonKatana писал(а) >>
O "Close Overlapped Orders" leva em conta apenas o volume das ordens abertas, independentemente de sua posição. Depois de fechá-lo, como eu lhe disse, seu saldo apresentará um prejuízo de 0,04 x 2 = 0,08, lucro 0,04 e um menos de 0,04 - 0,08 = - 0,04. Ou seja, você está no ponto zero - o saldo tem um prejuízo de 0,04 e há exatamente o mesmo lucro com o mesmo volume de 0,04. Se o preço continuar a se mover na direção lucrativa, você coletará o dinheiro quatro vezes mais rápido do que no volume inicial.

Não reinvente a roda, sua suposição de que o preço irá na direção certa é infundada. Você pode também obter um acerto, se o preço se mover na direção oposta.
 
lasso писал(а) >>


Todos estão mais confortáveis em suas próprias conchas......... ))


A palavra-chave é "todos". :)

Desculpe não ter resistido a responder a um de seus postos, como sempre, mais informativos. :)

Prometo fazer reparações. ;)

 
SergNF писал(а) >>


O nível da cadeia de boo chain estará fora do "canal" e não "a uma distância igual à largura do canal" (tudo dependerá do multiplicador do lote).

Assim que a corrente mostrar BU (tomar pelo menos a função kim para posições abertas), então feche todas as "posições erradas", e arraste as certas como você quiser.

Quero dizer EA, não "fechar ordens sobrepostas".


sobre "fora e sobre" e o que ele não poderia estar dentro "fora"? A citação foi feita acima, todos provavelmente já a conhecem de cor:)
 
sever29 писал(а) >>

Não reinvente a roda, sua suposição de que o preço irá na direção certa é infundada. Você pode também assumir que se o preço se mover na direção oposta, você receberá um golpe que o deixará doente.

Isso é com certeza um "novo começo" (literalmente). Eu pensei que você estava começando a pensar :)
 
SergNF писал(а) >>

Isso é definitivamente um "mijo, comece tudo de novo". Eu pensei que você estava começando a pensar :)

Eu mesmo estou surpreso :) começou, começou. É apenas uma coisa muito sutil de se dizer. Não é a manipulação de lotes que precisa ser jogada, mas a "busca" de um canal.
 
sever29 писал(а) >>

Eu mesmo estou surpreso:) começou, começou. É que estes são pontos muito sutis para se fazer tal afirmação. Não se deve manipular muito, mas "procurar" um canal.


Teorema1 :)

Um canal horizontal pode ser traçado através de qualquer ponto da tabela de preços.

Teorema2 :)

Um número infinito de canais horizontais pode ser traçado através de qualquer ponto da tabela de preços.

Você abriu uma posição e definiu "seu tamanho favorito" - SL? Você já tem um canal horizontal. E assim por diante.

Abstrato, fantasia :)

Em relação à BU: "Sua suposição de que o preço irá na direção certa é infundada" - significa que você tem mais uma iteração, mais um joelho Avalanche e, é claro, não estamos falando de um fechamento em cadeia.