Avalanche - página 302

 
E_mc2 писал(а) >>


Vá dormir, você não está em um estado são). >> Não consigo nem ler seus posts na diagonal).

Por que você está chateado?) Ou você está ficando ganancioso pelo meu comércio lucrativo?) Bem, confira novamente. Acabei de fechar um negócio lucrativo, recebi 10 pips enquanto você espirrava em pântanos, otimizador teórico )))) Eu teria perdido ;- Parece estar subindo a cada 4 horas) mas vou deixar você verificar amanhã quando estiver com sono))

https://www.mql4.com/go?http://www.onix-trade.net/?act=portfolio&xid=7633

Olha, nada mal.) E o mais importante, sem o sorteio é tão bonito).


O que quer que você diga, bro....

Vou mudar meu apelido de "Purgomet" para "DEMO-SQUEAKER".

...............

Em vez de... ♪ pitada de demonstração ♪ é melhor ler meus posts e ver se você tem algum bom senso. ))))))))))

 
E_mc2 >>:
Какой же Вы практик??? --- такой же как и ты теоретик)))))

" ... De duzentos e trinta postos, escolha ..."

Os caras estonianos gostosos - os postos já são mais de 300, no entanto.

 
lasso >>:


Ну, как скажете, братело....

Меняю Вам кликуху "Пургомет" на "ДЕМО-ЩИПАЧ".

...............

Вместо того что бы на демо щипать, лучше бы мои посты почитал - глядишь бы поумнел реально. ))))))))))


Eu não posso acreditar, é engraçado)))) Diz o homem que não pode sequer mostrar um zamonitorenyya demo)))) Eu sou um homem de demonstração. Você não tem sequer uma demonstração em seu monitor? Ao menos me mostre uma demonstração na Onyx). Apenas para nivelar nossas posições. Porque você nem é bom neste momento. Um zero total. Não pode sequer mostrar uma demonstração).

Olhe para este cara... Você está falando merda, você está chamando dems, mas você não pode nem mesmo mostrar uma demonstração)))) Ou os teóricos otimizadores não mostram uma demonstração?)))).

E jogando a demonstração, eu terei mais senso do que ler posts através de teoristas otimizadores))))))))

 
tara писал(а) >>

" . .. De duzentos e trinta postos, escolha ..."

Os caras estonianos gostosos, no entanto, já são mais de 300.


Todo mundo fique de olho.... )))

Onde você conseguiu o número 230? Ah-ah-???? )))

 
E_mc2 писал(а) >>


Oh, não posso acreditar, muito obrigado)))) E isto diz um homem que não pode sequer mostrar um zamonitoreny de demonstração))))). Tudo bem, eu sou um homem de demonstração. E você não tem sequer uma demonstração no monitor?) Ao menos me mostre uma demonstração na Onyx). Só para nivelar nossas posições) Agora você é completamente inútil. Um zero completo. Não posso nem mesmo mostrar uma demonstração).

Olhe para este cara, ele está chamando as pessoas de dems, mas ele nem consegue mostrar uma demo)))) Ou os teóricos otimizadores não chegam nem à demonstração...?)))


1) Você não é um dem, não se lisonjeie, você é um idiota medíocre. E agora, às quatro e meia da manhã, eu percebi que..... Mas mais vale tarde do que nunca....

2) Além disso, eu finalmente realizei seu grande sonho - comparar comigo. )) Infelizmente, os próximos dez anos, para equalizar nossas posições não serão bem sucedidos.

Mesmo se eu congelar a demonstração no Onyx especialmente para o seu Ego.

Portanto, eu não o farei. Desculpe.

....................

Oleg, eu nunca tive o prazer de humilhar as pessoas. Acredite em mim. Não estou sendo sarcástico neste momento.

Já humilhei você em público e o suficiente. Você contribuiu para isso.

Sinto muito.

Eu não quero continuar este estúpido show com você.

Se você não responder a este post, eu prometo nunca responder a você....

Espero que vocês entendam.

 
lasso >>:


1) Вы не демщик, не льстите себе, Вы - заурядный придурок. И вот сейчас, в половине четвертого ночи, я это понял..... Но лучше поздно чем никогда....

2) Ещё, я наконец-то понял Вашу заветную мечту - сравняться со мной. )) К сожалению, ближайшие десять лет, уровнять наши позиции не удастся.

Даже если я замониторю специально для Вашего Эго демку на Ониксе.

Поэтому делать этого не буду. Извините.

....................

Олег, мне никогда не доставляло удовольствия унижать людей. Поверьте. Я сейчас не ерничаю.

Я Вас унизил прилюдно и предостаточно. Извините.

Не хочу более продолжать это глупейшее шоу с Вашим участием.

Если Вы не ответите на этот пост, обещаю так же никогда не отвечать вам....

Надеюсь Вы все поняли.


Você é um homem-esquerdo que não tem nem mesmo uma demonstração)). Todos os seus postos são uma coisa - todo mundo é um idiota, só você é legal e inteligente. Eu acho engraçado quando um homem não pode sequer mostrar uma conta demo... mas ele vai escrever em seus posts que ele é muito inteligente e maravilhoso). Ele é um puro-sangue...Ele não vai nem mostrar uma péssima demonstração...mas ele vai se elogiar e não vai esquecer de dizer que ele está muito longe de você. Você é um verdadeiro GURGOMET. Seus postos não são nada além de auto-propaganda barata. Onde está sua base de provas? Mostre-nos até mesmo uma péssima demonstração para que possamos realmente entender a que distância você está? Como você ousa vir e dizer que está longe de mim, sou um super-homem... Como você é super-homem que não pode sequer nos mostrar uma péssima demonstração? Você é apenas um tagarela de cabeça vazia. Você exigiu um relatório real, você pede às pessoas relatórios sobre seus negócios, você lhes diz a que distância você está. O que você tem a mostrar para isso? Você só está dizendo que está tão longe? Realmente, mostre-me pelo menos uma demonstração. Nem mesmo isso? Você só vai falar de quão longe você está e de quão legal você é. Você é apenas um semestre vazio.

E você realmente não vai começar uma demonstração. Normalmente, pessoas como você só podem pagar o quanto são espertas. Mas na realidade, você não tem nada para mostrar mesmo na demonstração.

 

E aqui está uma foto minha. Começa em 100 dólares. Fora isso, é semelhante.

p.s. me diga como colocar uma foto no correio? :)

Arquivos anexados:
kroha.4.3..rar  13 kb
 
rumata1984 >>:

А вот от меня картинка. Со 100$ стартует. В остальном - похоже.

п.с. подскажите, как картинку в пост вставлять? :)

Pressione o botão com a montanha e o sol sobre ela. Afixe o cabeçalho do relatório sem os ofícios.
 

lasso писал(а) >>

Seu posto levará muito tempo para estudar...


Mas estará exatamente na página 300 - à mão :)

 

Obrigado a todos vocês - aprendido :) Por exemplo, assim.

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período1 Minuto (M1) 2010.04.20 00:00 - 2010.05.19 23:59 (2010.04.20 - 2010.05.20)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Parâmetros_____ 1_____="EA Settings"; Klot=5; MaxNumberOfPos=1; Step=206; TakeProfit=5; TakeProfitForFirstClose=2; TakeProfitForFirstDeal=206; TrailingStep=1; Lot=0.01; MaxLot=3; PercentForClose=50; Start_Hour=0; Finish_Hour=24; _____ 2_____="Technical Settings"; MagicNumber=20081975; Slippage=30; NumberOfTry=5; gbDisabled=false; gbNoInit=false; UseSound=true; NameFileSound="expert".wav"; clOpenBuy=LightBlue; clOpenSell=LightCoral; clModifyBuy=LightBlue; clModifySell=LightCoral; clClClCloseBuy=LightBlue; clClClCloseSell=LightCoral; ShowComment=true; PrintEnable=true; AllMessages=true; SoundSuccess="ok.wav"; SoundError="timeout.wav";

Bares na história32261Carrapatos modelados1025956Qualidade da simulação25.00%
Erros de descasamento de cartas0




Depósito inicial200.00



Lucro líquido1282.59Lucro total3255.33Perda total-1972.74
Rentabilidade1.65Pagamento previsto1.21

Desembolso absoluto162.87Máximo de drawdown607.02 (45.14%)Drawdown relativo90.80% (366.49)

Total de negócios1061Posições curtas (% ganho)553 (99.82%)Posições longas (% ganho)508 (56.69%)

Ofícios rentáveis (% de todos)840 (79.17%)Perdas comerciais (% do total)221 (20.83%)
A maiorcomércio lucrativo77.90perdendo negócio-277.75
Médianegócio lucrativo3.88Perda do negócio-8.93
Número máximoganhos contínuos (lucro)12 (32.26)Perdas contínuas (perda)2 (-11.07)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)316.28 (10)perda contínua (número de perdas)-277.75 (1)
Médiaprêmios contínuos4Perda contínua1