Avalanche - página 287

 
gpwr писал(а) >>

Se você não acredita no martingale, então por que se preocupar com este fio. Você também pode ir à igreja e pedir à congregação que prove que Deus existe. Se eles lhe provarem isso, você se tornará um crente e começará a rezar. Mas como ninguém pode lhe provar cientificamente a existência de Deus, você tem medo de parar de ir à igreja ou pode não chegar ao céu. Como a crença em Deus, a crença no martingale é uma questão pessoal - faça sua escolha e ou coopere ou nos deixe. Eu mesmo ainda não fiz uma escolha. Há muito trabalho de escavação a fazer. Se não há estratégias para aumentar a probabilidade de lucro, o martingale não é adequado. E o comércio no mercado está inversamente relacionado à falência com antecedência. E se for esse o caso, então por que estamos aqui? Para conversar?

Quero dizer, quanto deste material já postamos aqui... Portanto, há muitos exemplos, screenshots, códigos. Para aqueles que não estão no tanque, é claro.

E da parte de Martin, Lavina, apoiadores de Laboucher, nem uma única prova concreta.

O monitor no ONYX? Isso é ótimo. Mas 90 negócios em seis meses, isso é um monte de porcaria. Não é estatisticamente confiável. Qualquer drogado sabe disso. E eu estipulei esta condição imediatamente e a sublinhei em vermelho naquele posto. Mas a fenda no tanque é estreita, talvez você não tenha notado. Vejo.... ))

E além deste monitoramento não prova que Martin foi usado lá!

gpwr escreveu >>

Tentei todas as estratégias e assegurei que a comercialização lucrativa no mercado fosse impossível. Vamos, prove que estou errado, e melhor com exemplos, e com código anexado".

Eu entendo que tudo nesta vida é cíclico... )

Portanto, volte, meu amigo, à página 236 e leia devagar. Está tudo aí, tudo o que você precisa para entender. Aqui está um trecho do mesmo:

============================================================================================


209
lasso 30.04.2010 15:25
E_mc2 escreveu(a) >>

Se você quiser uma entrada totalmente aleatória, você deve usar uma proporção de 0,5 apenas em um grande número de negócios. Mas você pode ter 1000 perdas em uma fila. Esta relação de 0,5 funcionará para uma quantidade muito grande de negócios.
Eu estava falando sobre o uso de um certo TS. Existe um TS que você administra com lotes estáveis. Você vê no relatório que a % de negócios lucrativos é 40% Loss=Stop. É evidente que o lote estável é uma perda certa.
Pegue o Laboucher.
1 comércio diz -40 pips - vamos levar 1 lote para uma conta equilibrada.
2. lote 2 -40 pips = 800+400= -1200
3. lote 3 -40 pips = 1200+800+400= 2400
4. lote 4 -40pips = 1600+1200+800+800+400= 4000
5. lote 5 -40pips = 2000+1600+1200+400= 6000
6. lote 6 -40pips = 2400 pips = 8400
7. Lote 7 + 40 = 2800 - tirou o lucro. 8400 - 2800= 5600
8. lote 7 +40 = 2800, 5600 - 2800 = 2800
9. lote 7 +40 = 2800 - atingiu o nível zero.

Assim, temos 9 negócios, 6 dos quais estavam perdendo. isto é 66%. Assim, 3 negócios lucrativos de 33% compensaram as perdas de 66%. Esta proporção funcionará para séries de qualquer comprimento. Sempre 33% compensam a perda de 66%. Se você pegar seu TS, que dá até 40% e adicionar este MM a ele. E maravilhosamente, roubar seu dinheiro. Comprovado na vida real e por muitos anos seguidos. O mais importante é que o TS daria pelo menos 35-40% das operações lucrativas. Quando vamos perder dinheiro? Bem, é claro. TS neste MM começará a cair quando a relação de lucro/prejuízo comercial cair abaixo de 33%. É aí que vai falhar. Isso se o lucro=perda. Mas se o lucro for maior do que o prejuízo. Então temos que ver quanto mais. Se for significativamente mais. Dê-me o TS, que dá pelo menos 40% de lucro comercializado consistentemente... ou os momentos mais difíceis para o TS não caíram abaixo de 33%. Eu vou quebrar seus milhões)



Para poupar seus nervos, sugiro discutir uma questão específica e comentar a figura abaixo.
A captura de tela é uma série bastante trivial de negócios lucrativos/perdedores e os resultados de três estratégias aplicadas a esta série.
Algo que o Lyabusher não está no seu melhor!
Embora todas as condições tenham sido cumpridas.
Como vamos ganhar milhões? )))

 
lasso >>:

Монитор на ОНИКСЕ? Великолепно. Но 90 сделок за полгода, это полная шляпа. Это не стат. достоверно. Любой юннат это знает. И я сразу оговорил это условие и выделил в том посте это условие красным цветом. Но в танке смотровая щель - узкая, могли и не заметить. Понимаю.... ))




Você pode articular quantos negócios você acha que precisa ter e se esta é uma condição suficiente para tirar conclusões sobre a adequação do TS. É possível tirar conclusões a partir dos resultados da corrida no testador? Expus os resultados dos testes durante 2 anos, um ano e meio e o depósito inicial aumentou dez vezes, enquanto o número de negócios ultrapassou os mil.
 
khorosh писал(а) >>
Você pode declarar quantos negócios você acha necessário ter e se esta condição é suficiente para tirar conclusões sobre a adequação do TS. Você acha que é possível tirar conclusões a partir dos resultados da corrida no testador? Apresentei resultados de testes durante 2 anos, um ano e meio e o depósito inicial aumentou dez vezes, enquanto o número de negócios ultrapassou mil.


1) Sim, você pode. Qualquer informação confiável passível de análise é bem-vinda!!!!

2) Número de acordos? Sim, quanto mais, melhor. Entenda, não estamos tentando foder um ao outro aqui. Estamos tentando descobrir se está funcionando ou não. Certo?

Você postou os resultados do teste - foi um relatório de teste por item? Ou fotos da curva de equilíbrio?

Se eu perdi algo importante, desculpe. E, por favor, poste esses resultados novamente aqui. Se você não se importa......

 
lasso >>:

Уж, сколько мы тут выложили всего этого добра... Так что примеров, скринов, кодов предостаточно. Для тех кто не в танке, конечно же.

А вот со стороны приверженцев Мартина, Лавины, Лябушера ни одного конкретного доказательства не было.


Vamos ao fundo do que Martingale e LaBoucher são...

O objetivo do Martingale é obter lucro a qualquer custo. Para compensar as perdas e obter lucros em um negócio.

A tarefa de Leaboucher é primeiro compensar as perdas com um risco mínimo, e depois obter lucro com um único lote. 2 negócios perdidos são compensados por um negócio. Portanto, em uma série de negócios, onde há 2 negócios perdedores para 1 negócio lucrativo, teremos 0. Sem lucro, mas sem perda.

Uma série começa com a perda de negócios e termina com a perda de um negócio. Uma série de negócios é assim: 1,1,2,3,4,5 etc. Se um dígito permanece na série e a perda não é compensada, o próximo lance é igual a este valor. 1 não é adicionado. Se ainda houver números na fila e a perda for compensada, então comece uma nova série com uma única aposta...

 
kharko писал(а) >>

Vamos ao fundo do que Martingale e LaBoucher são...



"Há um mijo na fogueira, estamos começando tudo de novo".

https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page260

 
genfed >>:
Согласен, прибыли маловато, но это на любителя и это отдельный вопрос, требующий разрешения. Я всего-лишь хотел показать, что представленная на этом форуме торговая система и программа по ней могут долго работать без слива.

bem, sim.

você pode negociar com um milhão com um lote inicial de 0,01. eu acho que qualquer martin pode lidar com isso.

mas onde encontrar um tal "amador"? ninguém precisa de tal porcentagem de renda

 
PapaYozh писал(а) >>


"Há um monte de mijo na estaca, estamos começando tudo de novo".

https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page260


Aqui está outro tópico do fórum alpari,

 
lasso >>:


1) Конечно, можно. Любая достоверная информация поддающаяся анализу - приветствуется!!!!

2) Колво сделок? Да, чем больше - тем лучше. Поймите, мы же не пытаемся здесь нае....ть друг друга. А хотим разобраться: Работает или не работает . Верно?

Вы выкладывали результаты тестирования - это был детализированный отчет тестера? Или картинки кривой баланса?

Если я что-то пропустил важное, извините. И выложите, плиз, еще раз здесь эти результаты. Если не затруднит......

Eu posso postar, mas somente sem os ofícios - o cabeçalho do relatório e o gráfico de balanço. Se isso lhe convém.
 
baltik >>:


Сдесь другая тема это с форума альпари дует,

O tema é o mesmo, mas em um fórum diferente... O homem sugeriu um sistema de inversão de marcha em um momento específico....
 
khorosh писал(а) >>
Eu posso fazer isso, mas sem negociações - o cabeçalho do relatório e o gráfico de balanço. Se lhe convém.


O quê, novamente?

Você já postou esse quadro 150 vezes, mas ainda não está ganhando nenhum dinheiro! O que você quer dizer com isso?

Pegue-a de Galina e Dmitriy, seus depósitos de costeletasLovinorub até a raiz!