Avalanche - página 245

 
JonKatana >>:

Ссылку на решение с расчетом, подтверждающим ваши слова. Иначе это ложь.


Leia o fio com atenção e está tudo aí.

O que não está neste tópico, e para o que você realmente precisa de um link, são fontes respeitáveis que escrevem como os grandes bancos negociam na Avalanche. Haverá uma ligação desse tipo? Notei que você, mais uma vez, é um inconveniente para você tentar ignorar. Ilumine-nos sobre como os grandes bancos estão utilizando a Avalanche).
 
E_mc2 писал(а) >>


Leia o fio, está tudo aí.


>> você está acertando seu oponente com frases de troféu:)

 
sever29 >>:


трофейными фразами оппонента бъешь:)


Oha) Dizendo a todos para lerem com atenção, mas ele lê na diagonal))). Na verdade, é claro, é claro que ele está se fazendo de bobo novamente.
 
E_mc2 писал(а) >>


Oha) Ele diz a todos para lerem com atenção, mas lê na diagonal))). Na verdade, é claro que ele está se fazendo de bobo novamente.


:)
 
baltik писал(а) >>


Com uma escolha necessária e imediata de 2 males, para qual deles você está?


- E o Mathemat é para que Internacional? (>> Martin?)
- >> A terceira.
- Bem, eu sou para o terceiro.
...............
Com base no filme "Chapaev")))

 
baltik писал(а) >>


Ainda não terminei 3 páginas, minhas mãos estão loucas para discordar - você ganha uma série com vermelhos e eu ganho com negros
a proporção é verdadeira - você tem 36% das vitórias e eu tenho EXATAMENTE 60% das perdas olhe atentamente para as probabilidades de risco e em movimento não apenas para a linha de chegada
dRisco é a diferença no momento determinado por ordem, Lucro é o lucro no momento determinado por barras, respectivamente.
Explique as dependências entre os valores mostrados nas capturas de tela acima:

 
E_mc2 писал(а) >>


E como decompor-se ao seu exemplo. Em seu exemplo, é mais provável que ela falhe. Como não há um acúmulo tão agressivo. Já lhe disse que não estava combinando o sistema com o MM. É o MM para o sistema. Eu também disse que minha perda média foi 3 vezes menor do que o lucro. Eu não aumentaria meu risco, mesmo que tentasse usar MM mais agressivo. No final, mudei para outro MM. Em geral, escolhi outro MM. Ao aumentar o lote compensa a parada e pronto.


Mais uma vez (a décima vez) explicar que este não é meu exemplo, este não é meu, maliciosamente inventado contra você, esta é uma série padrão, que pode ser vista várias vezes nos primeiros cem testes Bernoulli (se você tentar realizá-lo ...)

Oops. Já um lucro de três vezes o prejuízo. E você disse que..... ?? Postar em....!!! (Se alguma coisa eu pedirei desculpas publicamente... )

 
lasso >>:


Еще раз (десятый раз ) объясняю, что это не мой пример, это не моя, злобно придуманная против Вас серия, это стандартная серия, коих можно увидеть несколько в первой сотне испытаний Бернулли (если Вы потрудитесь это исполнить...)

Опа. Уже профит в три раза больше лосса. И Вы это говорили..... ?? Пост в студию....!!! (Если что извинюсь публично... )


Cara, só quero dizer nas palavras do autor, Chitai, preste atenção. Algumas páginas atrás. Seu exemplo é um disparate que não tem nada a ver com comércio real. O Laboucher não é considerado como parte de uma série e parte de outra. A Lebuscher é uma série do acordo inicial para sair a 0 a 33%. Em princípio, neste sistema não é possível compilar estatísticas sobre séries inacabadas. Sobre o verdadeiro comércio será assim. Stal′ng em uma série e conduzindo-o ao final. Não da maneira como você misturou a série acabada com a inacabada. Suas séries acabadas são inúteis. Porque em Laboucher, uma série é uma espécie de todo independente. Você inicia uma série e a comercializa. E você sempre sai a 0 a 33%. Leia meu comentário aqui. Faça a mesma coisa, mas com uma série completa. Esse exemplo que você me deu é uma besteira.

E em Laboucher, as estatísticas são apenas do início da série até o final. Você tem que entender isso. O ponto de partida é o primeiro comércio. O ponto final é até o lucro. E a 40% vai ser uma decente.
 
Vamos mudar a discussão do Laboucher para uma linha separada. Aqui está fora de tópico.
 
Mathemat >>:
Давайте перенесем обсуждение Лябушера в отдельную ветку. Здесь это оффтоп.


Criar um fio) Vamos discuti-lo lá.