Avalanche - página 191

 
sever29 Sobre o que se trata a reserva? Como é implementado? Você pode postar o código fonte?
 
sever29 писал(а) >>


Eu recebi de um programador, se ele me der a permissão, eu a postarei.

A propósito, se alguma coisa, não sofrer, não ler tudo, não há solução neste fio

 
sever29 >>:

É um algoritmo de "pegar-tudo" ou é um algoritmo hackneyed? ;)

 
goldtrader >>:

Почему нельзя? Кто мешает?

De acordo com as condições da tarefa.

 
avatara писал(а) >>

É um algoritmo de "pegar-tudo" ou é um algoritmo hackneyed? ;)


a estrutura é avalanche, como no primeiro posto.

 
sever29 писал(а) >>



Sim, este fórum não é sobre "Sistemas Mecânicos", é sobre psicologia humana. :)
Como as pessoas mudam ;) E sem referência a seus próprios posts algumas páginas anteriores :) (Ainda mais hilariante é uma reação de avatar (apelido) sobre a letra l :) )
O que acontecerá se de repente você decidir ver como o sistema se comporta antes de uma falha, deslocando o início da cadeia um minuto para ou da falha. Para que o lote máximo esteja no intervalo E na outra direção.
 
ZEXEL66 >>:


Ну так что хорошего-то? Мы же не будем ставить на реал такую систему. Если закинуть на счет 2000$, то через год будет 2700$???
Погоняйте с экстримальными настройками, чтобы с 200$ сделать 1000$, Мартин, усреднение, мне все равно. Если шансов больше,
допустим за месяц увеличит депо в 5 раз, чем его слить, запускаем на реал. А что будет через 3 месяца, год и т.д. не столь важно.
Ну а если и с экстримальными настройками ничего нет...то о чем мы тут говорим.

Bem, aqui está um teste da minha opção com as configurações extremas. Cinco vezes, embora não por mês - por trimestre. É claro que não posso garantir que o Expert Advisor falhará no comércio real. Quanto à estabilidade, a estabilidade nesta estratégia depende de apenas um parâmetro - a largura do canal (ou a distância entre compras e vendas). Quanto mais largo o canal, mais estável é o sistema. Com um depósito de $2000, o sistema pode permanecer estável para sempre. Pessoalmente, não tenho interesse em estudar a estabilidade do sistema. Qual é o sentido disso? Se há um sabor, é em outra coisa: para obter muito e rápido, ou para amontoar, mas não muito.

Se alguém tiver interesse, escreva, eu lhe enviarei o código.

Arquivos anexados:
extrimotest.rar  68 kb
 
E_mc2 >>:
Ну просто идиот)))
Тебе нельзя ты, и не закрывай. И пускай сопли и слюни что тебе маржи не хватило. А я закрою. О спокойно открою следующий ордер. И буду торговать дальше. А ты будешь сидеть сопли вытирать что тебе маржи не хватило.

Кроме того этот уровень безубытка в Оползне это бред..нет там никакого уровня бузубытка в сравнеии с МТ5. Этот уровень ты сам придумал опираясь на свои очередные бредо расчёты.

Да и кроме того ты опять лжошь. Я выполнил условие. Ты сказал открыца я открылся. Условие выполнено. Твой уровень безубытка это твой дибильный бред от элементарного не умения считать.Он вообще не нужен. Боле того в твоём примере он будет приводить к ускореному сливу депо.

Далее..выходит ты намеренно ухудшаешь систему.Ты искуствено создаёшь ситуацию которая приведёт к увеличению маржи. То есть ты хочешь что б люди сливались. Говоришь что в Лавине нельзя закрываца до достижения уровня бызубытка..так я тебе говорю.нет там этого уровня математически всё тоже самое что и в МТ 5. А ты людям выходит берёшь примеры с ДЦ которые не компенсируют полностью маржу...и гоовришь что запрещено закрывать ордера до уровня безубытка. Значит ты специально создаёшь причом замечу совершено искуственно ситуацию при котрой люди не смогут открыца и сольют?? Ну ты и падло в таком случае. Ведь можна легко закрыца и вернуть залог и спокойно открыть ордер и торговать дальше. Зачем же ты искуствено создаёшь ситуацию которая приведёт к сливу?? Ведь этого легко можна избежать! И подумай дибил что этот уровень безубытка он никакого математического смысла не имеет. ЧТо в МТ4 локи открывать что в МТ5 фиксить стопы результат на депо один и тот же. Значит условие Лавины не закрываца до достижения уровня безубытка, наращивая локи в ДЦ которое не полностью компенсирует маржу приведёт к искуственому наращиванию маржи и не возможности открывать ордера, и сливу депо.

Apesar de algumas das vantagens do MT5 sobre as quais escrevi, a negociação no MT4 é menos perturbadora. Por exemplo, você teve 5 reversões em uma tática clássica de duplicação de CD sem compensação de margem em um corredor de 40 pips (EURUSD, alavancagem de 1:500):

Em MT4, os volumes cresceram da seguinte forma: 0,1 / 0,2, 0,4 / 0,2, 0,4 / 0,8, 1,6 / 0,8, 1,6 / 3,2, 6,4 / 3,2 - imediatamente após a última ordem (no lado maior) temos um menos para o volume de 6,4 (50048 rublos) e 40 pontos de volume de perda não fixo 3,2 (40 x 930 = 37200 rublos). No total, não podemos usar a soma de 50048 + 37200 = 87248 rublos do depósito inicial no momento.

No MT5 logo após termos aberto o último pedido (com volume residual de 6,4) temos menos o mesmo depósito 50048 rublos, mas já fixamos 6 perdas em 40 pips para pedidos com volumes 0,1, 0,2, 0,4, 0,8, 1,6 e 3,2, ou seja, 0,1 + 0,2 + 0,4 + 0,8 + 1,6 + 3,2 = 6,3, 40 x 1834 = 73360 rublos. No total, não podemos usar a quantia de 50048 + 73360 = 123408 rublos de nosso depósito inicial no momento.

Em outras palavras, no MT5, 123408 rublos são bloqueados para nós, enquanto no MT4 apenas 87248 rublos são bloqueados. A diferença é 123408 - 87248 = 36160 rublos!

Isto nos permite ter um depósito menor quando negociamos com Avalanche na MT4 - ou seja, sem ter que fechar ordens. E em condições desvantajosas - em DC sem compensação de margem.

Agora para você - suas palavras:

E_mc2 >>:
Apenas um idiota))
Você não pode você, e não feche. E baba e ranho sobre não ter margem suficiente. Vou fechar. Abrirei meu próximo pedido em paz. Continuarei a negociar. E você vai ficar ali sentado limpando o nariz de que não tinha margem suficiente.

Eu não sei do que você está falando. Estou lhe dizendo, é um não-cérebro. É um nível que você inventou com base em seus próprios cálculos da treta.
E além disso,você está mentindo novamente.Eu preenchia a condição. Você disse aberto, eu abro. Condição cumprida. Seu nível de equilíbrio é apenas sua bobagem estúpida de não saber contar

. Nem é necessário.

Além disso, em seu exemplo, isso levará a uma drenagem acelerada no depo.

Então... você está deliberadamente piorando o sistema. Você está criando artificialmente uma situação que levará a um aumento da margem

.

Portanto, você quer que as pessoas caiam. Você diz que não pode fechar uma ordem em Avalanche até que ela atinja o nível de break-even... então eu lhe digo que não há este nível, matematicamente é o mesmo que no MT5. E você toma exemplos de corretoras que não compensam totalmente a margem... e você diz que é proibido fechar ordens até que elas atinjam o break-even. Em outras palavras, você cria uma situação em que as pessoas não poderão abrir o pedido e venderão? Neste caso, você é um bastardo. Você pode facilmente fechar o pedido e devolver o depósito e discretamente abrir uma ordem e negociar mais. Por que você cria uma situação que levará a uma perda? Você pode facilmente evitar isso! Você também pode pensar que este nível de equilíbrio não faz nenhum sentido matemático. Você pode usar o MT4 para abrir lotes e o MT5 para fixar paradas, o resultado sobre o depósito é o mesmo. Portanto, a condição de uma avalanche é não fechar antes de atingir o nível de equilíbrio, aumentando os lotes em uma corretora que não compensa totalmente a margem levará ao aumento artificial da margem e à incapacidade de abrir ordens, e à perda do depósito.

 
SergNF писал(а) >>


Sim, este fórum não é sobre "Sistemas Mecânicos", é sobre psicologia humana. :)
Como as pessoas mudam ;) E sem referência a seus próprios posts algumas páginas anteriores :) (Ainda mais hilariante é uma reação de avatar (apelido) sobre a letra l :) )
O que acontecerá se de repente você decidir ver como o sistema se comporta antes de uma falha, deslocando o início da cadeia um minuto para ou da falha. Para que o lote máximo esteja no intervalo e na outra direção.


Eu o mudei para os dois lados, o resultado é o mesmo, repito com o testador).
Qual é a carta, ou melhor, o avatar ou apelido, que reação?
Eu não sei, Katana me excitou, é um grande irritante. Pensei que se ele estivesse discutindo sobre ir para o espaço com proteção bruta, eu iria sair com minha camisa e dizer que não é possível, ele está errado. Fiquei confuso se esta avalanche é uma merda ou promissora.

 
rumata1984 писал(а) >>

Bem, aqui está um teste da minha opção com as configurações extremas. Cinco vezes, embora não por mês - por trimestre. É claro que não posso garantir que meu consultor especializado falhará no comércio real. Quanto à estabilidade, a estabilidade nesta estratégia depende de apenas um parâmetro - a largura do canal (ou a distância entre compras e vendas). Quanto mais largo o canal, mais estável é o sistema. Com um depósito de $2000, o sistema pode permanecer estável para sempre. Pessoalmente, não tenho nenhum interesse em estudar a estabilidade do sistema. Qual é o sentido disso? Se há um gosto, é em outra coisa: você recebe muito e rápido, ou você recebe muito, mas não muito.

Se você tiver interesse, escreva para mim, eu lhe enviarei o código.


Você tem uma perna, eu tenho a outra, mas você tem que andar em ambas:)