Avalanche - página 187

 
sever29 >>:

моя версия лавины, в тестере, не сливает, хоть ты тресни. :) Любой временной интервал с одним параметром.


dizer ao conselheiro... Pare de cortar a massa em uma mão:) compartilhe-a com a comunidade))))
 
lexandros писал(а) >>

vir ao conselheiro... parar de cortar a massa em uma mão:) compartilhá-la com a comunidade%)))))


Quero compartilhá-lo com a comunidade.
Gostaria de saber que prazo deve passar sem perder dinheiro para que você se interesse e me ajude a terminá-lo corretamente. Não tenho trabalhado muito com o lucro.

 
Bem, a corrida é para 2008...
Eu dirijo todos os meus EAs - se você puder dirigi-los no testador - para 2008 É o mais revelador... flutuadores selvagens e sem tendências...
 
sever29 >>:


я про центовый и говорю, 2000 $ минимум


$2.000 é muito. Estamos jogando martin. Dirija seu assessor com um depo de 200 dólares, se houver resultados positivos,
mesmo que seja uma perda depois de um tempo, conversaremos. Veja onde estão as perdas, talvez você só precise definir as horas de negociação,
Os resultados vão melhorar para evitar entrar em um apartamento noturno.
 
lexandros писал(а) >>
Bem, a corrida é para 2008...
Eu dirijo todos os meus EAs - se puderem ser realizados no testador - para 2008. É o mais revelador... flutuações selvagens e tendências selvagens para trás...


Eu o dirijo desde 2006, nunca o fiz antes.

 
Vamos dar uma olhada... vamos ver...
 
A tarefa é a seguinte. Passamos por duas etapas.

1. 200$ ou afundamos ou elevamos o depoimento para 1000$, depois retiramos metade dele.
2. 500$ ou drenamos ou aumentamos o depósito até 2500$,

Se o objetivo do passo 1 não for alcançado, admitimos que lexandros, Matemat e outros estão certos. Katana vai se arrepender publicamente :)
Se o objetivo da p.1 for alcançado, e a p.2 não for alcançado (afundando depois de atingir US$ 1000), empate de combate:)
Se o objetivo de US$ 2.500 for alcançado, lexandros, Matemat e outros estão certos.
 
ZEXEL66 писал(а) >>


$2.000 é muito. Estamos jogando martin. Dirija seu assessor com $200 depo, se houver resultados positivos,
mesmo que seja uma perda depois de um tempo, conversaremos. Veja onde estão as perdas, talvez você só precise definir as horas de negociação,
Os resultados vão melhorar para evitar entrar em um apartamento noturno.


Eu olho para dezenas de estratégias diferentes e EAs, não tenho memória suficiente para todas elas. Mas 200 não é suficiente, pelo menos deveria ser 1500.
Estou me pegando pensando que caí sob a hipnose desta avalanche :). Provavelmente, até que eu chegue a um fim lógico, ou seja, até que eu não vá me vender, não vou me acalmar:).
 
ZEXEL66 >>:
Задача следующая. Берем 2 этапа.

1. 200$ или сливаем или подымаем депо до 1000$, затем снимаем половину.
2. 500$ или сливаем или подымаем депо до 2500$,

Если цель п.1 не достигнута, признается, что lexandros, Математ и другие правы. Катана публично каится:)
Если цель п.1 достигнута, а п.2 не достигнут (слив после достижения 1000$), боевая ничья:)
Если достигнута цель п.2 2500$, lexandros, Математ и другие посыпают головы пеплом.


Vou me inscrever... Se não há dreno - eu polvilharei minha cabeça publicamente com qualquer coisa - e investirei:) conselheiros não - vamos ter um pamm
 
lexandros писал(а) >>
Vamos dar uma olhada no particular... vamos dar uma olhada.


>> OK. Com uma descrição e cortes da execução a partir de 2006. (em 15-20 min).