Avalanche - página 185

 
Então, por que discutir? Vamos testá-lo na vida real e provar uma de duas coisas
 
SProgrammer писал(а) >>

Paranóia. :) Quem diabos precisa de vocês (todos vocês) aqui com sua língua russa e seus estoques de centavos? Que tubarões. :))


É claro que ninguém nos quer. Estamos preocupados com você, assim você não terá que se mudar de um bangalô para uma tenda. :)))
E não será tão colorido no fórum sem você. Analisar a questão de forma mais ampla. :))

 
goldtrader писал(а) >>


É claro que ninguém precisa de nós. Estamos preocupados com você, para que você não tenha que passar de um bangalô para uma tenda. :)))
E não será tão colorido em um fórum sem você.


E o que há em seu posto, exceto "ranger os dentes" :)))
Não se preocupe comigo - mesmo que eu tenha parado de negociar agora mesmo, já ganhei dinheiro para minha velhice sem problemas. E mesmo antes de começar a negociar.
 
Para quem não é paranóico, recomendo a leitura do romance punk de PelevinAkiko.
Facilitará a comunicação a partir daí...
Bazinga!!!))
 
rumata1984 писал(а) >>
Estou colando uma nova versão do Expert Advisor sobre este tópico. A descrição das configurações no próprio código. Se você tiver alguma dúvida sobre a operação da EA, por favor, pergunte a mim ou à Galina.


Adicione a detecção automática da largura do corredor usando o método abaixo. Este tamanho do corredor corresponde ao parâmetro otimizado. Talvez funcione...

JonKatana escreveu >>
Defina o período diário no gráfico, adicione o indicador Faixa Média Verdadeira com o período 30 (mês), 90 (trimestre) ou a seu critério. Eu recomendo 30. Então dividimos o valor que mostrará em sua janela por 3, e essa será a largura do canal que procuraremos. Você pode dividi-lo por 4 ou 2 - mas o valor ideal é provavelmente um terço do movimento médio diário de preços para o mês.

Por exemplo, para o EURUSD, o indicador mostra uma média móvel diária de 120 pips durante um período de 30. Dividido por 3, obtemos uma largura de canal de 40 pips.

 


só conseguiu salvar isto e então a mesma imagem continua, o corredor ideal é de cerca de 40 pips.

 
Svinozavr >>:
Всем, кто еще не параноик, рекомендую прочесть панк-рассказ Пелевина "Акико".
Дальше будет легче общаться...
Бугагага!!!)))

Ler, ou melhor, ouvir, através de um falador

 
Estou ouvindo um audiolivro do Arquipélago Gulag em ação
 
ZEXEL66 >>:
Ну так чего спорить. Давайте на реале потестим и докажем одно из двух


Você está realmente preparado para derramar sua massa em martin - para se encontrar com Kolei mais cedo ou mais tarde???? Vá em frente e coloque um tambor ao redor do pescoço...
Pessoalmente, já passei esse período de idiotice adolescente.
 
Svinozavr писал(а) >>
Qualquer pessoa que ainda não esteja paranóica, recomendo ler a história punk de Pelevin "Akiko".
Facilitará a comunicação a partir daí...
Buggahaha!!!))


"Não o li, mas condeno-o" :) (Depois de ler "A Flecha Amarela" de uma vez).
No entanto, eu o li. E daí :) O autor ali - JohnKatana - não cobriu o assunto de procuradores anônimos, assim como o autor aqui - Pelevin - ficou confuso sobre os "requisitos de margem".
;)