Avalanche - página 118

 
PapaYozh >>:

А чего ж не удвоили за сутки?

1) O preço não foi tão longe.
2) Não há possibilidade de usar o Trailing Stop - eu tomo apenas 30-60% do movimento diário de preços. É arriscado contar com mais - a ganância matou muitos comerciantes.
 
khorosh >>:
На каком инструменте, какой лот и какую дистанцию использовали, если не секрет.

De acordo com sua programação. Espero que os parâmetros de seus próprios testes não sejam segredo para você.

Ou você quer dizer 37%?

 
JonKatana писал(а) >>

De acordo com sua programação. Espero que os parâmetros de seus próprios testes não sejam segredo para você.

Ou você quer dizer 37%?


Exatamente.

 
Mathemat писал(а) >>

Isso é provavelmente uma pedrinha na minha mata.

Eu não argumentei que o número de negócios na ordem de milhares garante necessariamente nada. Tem que ser considerado em conjunto com outros, tais como rentabilidade (PF) e m.o.o. do comércio.


Não, Alexey, eu mesmo sempre considerei de fato que mil negócios ao longo de vários anos é mais ou menos um resultado confiável. Não há nenhuma garantia.
E geralmente o TS mostra estabilidade (abstenho-me dos resultados, eles podem ser baixos).
Mas neste TS mesmo milhares de transações não fornecem nem mesmo a estabilidade mínima de acordo com meus critérios.
Isto não é um espinho no seu lado, mas outra conclusão, geralmente muito inesperada.
Viver uma longa vida e aprender muito tempo, você morrerá como um tolo. :)
.
Com o tempo, você começa a entender que a estabilidade (estabilidade) do TS, sua robustez é muito mais importante do que o que pode ser espremido pelo otimizador.
Seria ideal se um otimizador MT5 exibisse um gráfico de superfície PV. É sua visão que nos permitiria, imho, estimar melhor visualmente a robustez do TS.

 
khorosh >>:

Именно.

O instrumento é EURUSD, um depósito de aproximadamente 20% do depósito.
Primeira negociação: 31 de março, Comprar, abrir 1,3416, fechar 1,3483 - obteve um lucro de 67 pips (41%) da movimentação diária de 164 pips.
Em 1º de abril eu fechei os pedidos pendentes muito cedo, sem esperar que fossem acionados, então eu não tirei um lucro de 38 pips na compra de 1.3524 a 1.3562 - e como resultado eu ganhei 0 pips.
Segundo comércio: 2 de abril, Venda, abertura 1.3541, fechamento 1.3510 - lucro de 31 pips (27%) de um movimento diário de 116 pips. Aqui eu poderia ter pegado 62 pips (53%) e fechado a 1,3479, mas fiquei confuso com um puxão afiado, então não fiquei ganancioso.
 
Ontem me deparei com esta linha e descobri que a estratégia que venho utilizando com sucesso em minha conta comercial há um ano se chama "Avalanche". Em um ano consegui aumentar meu depósito inicial de 16.000 rublos em cerca de três vezes. Eu tenho um ponto de entrada um pouco diferente. Entre 0 e 6 horas eu desenho duas linhas paralelas a preço máximo e mínimo e ligo meu Expert Advisor que quando o preço cruza a linha abre um pedido e simultaneamente coloca um pedido pendente com lote 2 vezes maior no outro lado do canal. Quando os preços se invertem, os lotes são duplicados.
Esta estratégia é arriscada, mas tem o direito de viver. Experimente no EURUSD manualmente sobre a história por cerca de um ano e veja por si mesmo.
 
genfed >>:
Эта стратегия рискованная, но имеет право на жизнь. Попробуйте на EURUSD проторгуйте вручную на истории примерно год и убедитесь сами.

Não me apetece )))) E dado o risco geral da estratégia, os resultados são mais do que modestos ))))

 
genfed писал(а) >>
Ontem me deparei com esta linha e descobri que a estratégia que venho utilizando com sucesso em minha conta comercial há um ano se chama "Avalanche". Em um ano, consegui aumentar meu depósito inicial de 16000rub em cerca de três vezes. Eu tenho um ponto de entrada um pouco diferente. Entre 0 e 6 horas eu desenho duas linhas paralelas a preço máximo e mínimo e ligo meu Expert Advisor que abre ordem quando o preço cruza a linha e simultaneamente coloca ordem pendente com lote 2 vezes maior no outro lado do canal. Quando os preços se invertem, os lotes são duplicados.
Esta estratégia é arriscada, mas tem o direito de viver. Experimente no EURUSD manualmente sobre a história por cerca de um ano e veja por si mesmo.


Quantas vezes ao dia você tira lucro? Isto é, quantos ciclos completos por dia você recebe?
 
khorosh >>:


Сколько раз в день вы фиксируете прибыль? Т.Е. сколько законченных циклов в день получается..

Aproximadamente 90% das entradas acabam obtendo lucros no mesmo dia. Depois disso, eu não negocio mais. O resto eu levo para o dia seguinte

 
genfed писал(а) >>

Aproximadamente 90% das entradas acabam obtendo lucros no mesmo dia. Depois disso, eu não negocio mais. O resto eu levo para o dia seguinte.


Você usa o trailing?