Avalanche - página 116

 
khorosh >>:


Локирование с наращиванием лота используется?

semblante de

 
khorosh писал(а) >>


20-40p, me enviou uma mensagem
 
goldtrader писал(а) >>
Yuri, por respeito ao grande trabalho que você fez, eu direi que os locs não dão nenhuma vantagem aqui. Eu imediatamente converti seu algoritmo (não Avalanche) para uma posição líquida e obtive um resultado muito próximo. Eu acho que (falta de vantagens em lotes) deve ser óbvio: você economiza spread e margem. Além disso, economiza recursos durante os testes/optimização, pois reduz o ciclo de posições abertas. Eu comparei: os passes da variante líquida são 3 vezes mais rápidos do que os da versão de reboque. Os resultados diferem em 1-3% a favor da rede, o que é de se esperar em teoria. Eu recomendo que você mude seu código para a rede se planeja usá-lo em negociações.
.
Em sua rede de códigos é realizada assim que 2 posições dirigidas de forma diferente são abertas, na minha é realizada após a posição agregada estar na zona de lucro.
O resto está atrás. Não tenho certeza se minha variante resulta em mais perdas na margem e propagação - ainda não cheguei a tais sutilezas. Por enquanto, vou confiar em você, mas vou tentar fazer o que você fez e comparar.
 
goldtrader писал(а) >>


20-40p, me enviou uma mensagem


Obrigado.
 
khorosh писал(а) >>
...O resto está atrás...
Eu me perguntei como você seguiu todo o "código" dos pedidos :)
Eu tentei ao menos imaginá-lo e algo até começou a sair, mas muito confuso e complicado :)
 
khorosh писал(а) >>
A compensação é feita imediatamente após 2 posições direcionadas de forma diferente aparecerem, mas no meu caso isso acontece após a posição agregada entrar na zona de lucro.
O equilíbrio é trilhado. Não tenho certeza se minha variante resulta em mais perdas na margem e propagação - ainda não cheguei a tais sutilezas. Por enquanto, vou confiar em você, mas vou tentar fazer o que você fez e comparar.


O resultado comercial (excluindo swaps) será equivalente se
1. seu fechamento também é feito via OrderCloseBy e
2. Sua corretora não retém margem em posições bloqueadas (muito raro).
Economizar recursos (menos pedidos no mercado) quando a compensação não é uma opção.

 
khorosh писал(а) >>
Se em minha variante haverá mais perdas na margem e propagação, não tenho tanta certeza, ainda não cheguei a tais sutilezas.


Quando você verifica, se você faz uma versão absolutamente idêntica (não funcionou para mim),

PapaYozh 29.03.2010 12:30
SergNF escreveu(a) >>

Meu mais humilde pedido :)
Por favor, escreva qual "ordem agregada" eu precisaria abrir ao invés de . qualquer, a partir do segundo
2010.03.22 00:38 comprar 0.01 1.35339
2010.03.22 08:01 vender 0.02 1.35026
2010.03.23 00:06 comprar 0.03 1.35643
2010.03.23 08:37 venda 0.09 1.35026
Após sua resposta, verificarei o histórico de todas as posições.
'
O objetivo do Holivar nunca foi a verdade! E eu só quero entender . "pro netting" para estas posições. ;)


O que há para entender?
2010.03.22 00:38 comprar 0.01
2010.03.22 08:01 vender 0.02 = Fechar 0.01 comprar, Abrir 0.01 vender
2010.03.23 00:06 comprar 0.03 = Fechar 0.01 vender, Abrir 0.02 compre
2010.03.23 08:37 vender 0.09 = Fechar 0.02 comprar, Abrir 0.07 vender
---
Total após 2010.03.23 08:37 0.07 venda


verificar, entre outras coisas, o momento da ocorrência da MC (a partir do site "A" VC)

Se houver mais de duas posições bloqueadas, a margem necessária é calculada da seguinte forma

(open_price1*Lot1+ open_price2*Lot2+...+ open_priceX*Lotx)/(Lot1+Lot2+...+Lotx), onde:

  • open_price1 - preço de abertura da primeira posição;
  • open_price2 - preço de abertura da segunda posição;
  • open_priceX - preço de abertura da posição X;
  • Lotx - volume da posição X em lotes.

Vejamos um exemplo:

Compramos ouro, compramos 1 lote a 932,47, vendemos 0,1 lote a 933,30 e vendemos 0,1 lote a 935,18.

(932.47*1 + 933.30*0.1 + 935.18*0.1) / (1 + 0,1 + 0,1) = 932.765

O compromisso sobre as posições fechadas acabou sendo de $932,77.

 
khorosh писал(а) >>

1. Sim, eu escrevi como você fez, apenas não imediatamente, mas depois de entrar na zona de lucro.
2. DC A...e, a garantia é a mesma, tanto para 2 posições dirigidas de forma diferente do mesmo lote, quanto para uma.


Maldição, aprenda a usar a calculadora!

As posições sobrepostas podem ser fechadas a qualquer momento, não é necessário esperar pelo Breakeven. O ganho está na liberação da margem e na redução da troca.
Levando em conta o ponto 2, há um ganho no acúmulo de swap.

 
khorosh писал(а) >>

DC A...e, a margem é a mesma para 2 posições dirigidas de forma diferente tamanhos de lote idênticos que para um.


É estranho, mas em suas próprias fotos eu vejo".de diferentes tamanhos de lote". E a AI o tem algumas linhas abaixo.
A propósito, a fórmula para calcular a margem para "tamanhos de lote idênticos" é um caso especial da fórmula para "desigual LOT", tomando Lotx - volume da posição X em lotes como uma constante.

 
khorosh писал(а) >>

"As posições sobrepostas podem ser fechadas a qualquer momento, não há necessidade de esperar pelo breakeven".
DC A...i., a margem é a mesma para 2 posições direcionadas de forma diferente, com o mesmo lote que para uma.
Talvez você esteja certo, mas eu não entendi a troca.


É claro que não é necessário. Mas há uma razão para manter os sobrepostos para quebrar o equilíbrio somente se o algoritmo de controle de posição for muito mais simples nesta variante.

E as sobrepostas devem ser fechadas somente através do OrderCloseBy() para não perder um spread adicional.