Avalanche - página 88

 
khorosh >>:


Во первых у меня тест проходит без слива с 01.01.08. и с боковиками, так что это меня не волнует.

Você pode apostar )))) O teste é um prazer de assistir até o final )))) O tempo voa rápido desde 2008, meu lucro aumenta diante dos meus olhos. Mas o verdadeiro comércio é tão chato que a cada hora recebo uma pipeta pingando ou não pingando )))) Será que eu deveria sair para tomar uma cerveja quando eu voltar, e Kolya Morzhov está sorrindo na tela? )))

 
khorosh >>:


Суммарная прибыль открытых позиций в этом случае растёт. Лавину вы не поняли, перечитывайте ветку.

Você está certo - eu não entendo. Aqui está o feitiço mais importante para explicar - depois que um deles aciona, o outro é retirado e a mesma ordem é colocada em seu lugar, mas o volume é igual ao dobro (você pode triplicar, quadruplicar, etc.) do lance inicial.

Em que lugar é feito o pedido? Onde fica esta posição depois que o preço mudou? Talvez, John tenha encontrado uma maneira de fazer o pedido onde ele gosta? E ele não se importa com spreads, deslizamentos, solicitações, trocas e compensações de posições opostas após a meia-noite. O principal é que uma boa imagem será obtida no testador. )))

 
khorosh >>:


Цена движется, а ордера остаются на своих местах. Место это цена открытия не сработавшего ордера.

OK )))) Você já viu quando o preço se move em um pente? ))) Por exemplo: para baixo, depois para baixo, depois para baixo novamente, depois para baixo e assim por diante. Seja em uma avalanche ou em uma média idiota, você receberá um transporte tão grande que nenhuma quantidade de manipulações com ordens pendentes o ajudará.

 
O código da avalanche está disponível gratuitamente? Ou cada um codifica por si mesmo silenciosamente?
Se for o caso, por favor, me dê um link.
 
mazepa >>:
Ребята код лавины есть в свободном доступе? Или каждый сам для себя кодит по тихому?
Если есть, дайте пожалуйста ссылку .

Quem está codificando aqui, todos estão por conta própria... Mas algo semelhante já foi publicado

Arquivos anexados:
swing_3_1.mq4  10 kb
 
nikat97 >>:

Тут кто кодит, все сами себе... Но уже выкладывали нечто подобное


Obrigado
 
khorosh >>:
Исключительно на себя.

Gostaria de poder acreditar em você... mas não funciona tão bem. Eu vou praticar.

 
MetaDriver >>:

Так хочется вам верить... но слабо получается. Пойду тренироваться.


Estou chocado com o crescimento do ramo. Está crescendo a um ritmo tremendo. Tentando chegar ao fundo do diálogo. Eu também tentei essa estratégia uma vez. Eu o perdi. O flatlining destruiu o depósito. Espero encontrar algo no fio que não considerei na época.
 
mazepa >>:
Я в шоке от роста ветки. Растет с огромной скоростью. Пытаюсь вникнуть в суть диалога. Когда-то я тоже пробовал эту стратегию . Слил . Флет уничтожил депозит. Надеюсь найти в ветке что-то, что я не учел тогда.

Você, creio eu, sem dificuldade. Fácil!

 
mazepa >>:


Я в шоке от роста ветки. Растет с огромной скоростью. Пытаюсь вникнуть в суть диалога. Когда-то я тоже пробовал эту стратегию . Слил . Флет уничтожил депозит. Надеюсь найти в ветке что-то, что я не учел тогда.

Por exemplo, para trabalhar em um apartamento com limites