Avalanche - página 35

 
Sergey75 >>:
Ну сколько можно об одном и том же. вот график за 2006 год. расстояние 80(4 знака)
пунктов между ордерами. максимальная общая поза с одной стороны 1.28 лота. начальный лот 0.01. после макс. позы если цена идет в противопложную сторону и проходит 80 пунктов(до противоположных ордеров) все ордера закрываются. новые ордера открываются в 10-00 мск если нет ордеров ни рыночных ни отложенных. ну и где здесь прибыль? Ну и скажите где здесь 100% в месяц? как избавиться от такого убытка?



Bem, você disse, você tem que negociar com suas mãos. Testar na história é uma besteira. :)

Em geral, a distância deve ser escolhida com precisão, mas como fazê-lo sem os testes de história não é discutida, mas não importa: você tem que usar suas mãos :)

Existem 80% de negócios lucrativos. É só adivinhar.

Em suma, não incomodem o rei! (с)

 

Quarenta almas em turnos uivando, em chamas vermelhas,

O quanto o negócio triangular é preocupante.

Todos quase enlouqueceram, mesmo aqueles que estavam loucos,

E então o médico chefe Morgulis proibiu a TV.

В. Vysotsky

Eu tenho notado por muito tempo: assim que um tópico sobre "martingale" aparece no fórum, metade das pessoas estão prontas para lutar. Talvez nossos médicos chefes devam proibir o assunto? :)

Mas a sério, a verdade, como sempre, está em algum lugar no meio. O Martingale, como o álcool, é bom na moderação. A escolha dos níveis para dobrar deve ser consciente e razoável.

Como alternativa, preste atenção ao indicador "sensor denível "(ele está disponível na base). Seus picos indicam níveis onde o preço foi pisoteado por um longo tempo, enquanto os cochos indicam níveis que foram atravessados rapidamente. Esta circunstância já reduz o risco de entrar em uma longa cadeia de reversões.



Então o sistema comercial deve ser algo parecido com isto

  1. Marcamos os cochos com um canal.
  2. Tocar o canal de cima - comprar 0,2 (volume total 0,2)
  3. Fechar a metade do pico - (volume total 0,1)
  4. Toque no canal superior - comprar 0,1 (volume total 0,2)
  5. No Pico fecha metade - (volume total 0,1)
  6. Tocando o canal por baixo - inversão com duplicação (volume total -0,2)
  7. (volume total -0,1)
  8. (volume total 0,2)
  9. Quebra do canal para baixo - inversão com duplicação (volume total -0,4)
  10. Atingindo outro pico - fechar 0,3 (volume total -0,1)
 
E quem lhe disse que pisar nos preços no futuro será onde eles estiveram no passado? Em resumo, este não é o caso. Você pode encontrar níveis na história, mas é claro que isso não garante nada. A questão é como julgar se estamos esperando um plano e se haverá um grande número de inversões, para que possamos evitar aumentar nossa posição? Em geral, é claro que uma avalanche é melhor não ser usada em nenhum lugar a qualquer momento, como foi escrito no início.
 
Jogadores parem de jogar!!!
A tecnologia de Martin Gales não é para jogar continuamente, é para sair do jogo sem perda.
Mas posso dizer a você para estudar, olhar os gráficos e treinar suas habilidades de entrada no mercado, mas se você falhar, você tem que usar a tecnologia de Martin.
Se você tiver uma pequena perda, você deve usar a tecnologia de Martin. Outra coisa que posso acrescentar, você tem que jogar em um determinado momento (moedas diferentes têm tempo diferente) e pensar com muito para abrir (a ganância é prejudicial));
(eu estou jogando com GBPUSD de 10 a 14 de Moscou, a principal tendência diária está acontecendo, então você começa um flat, mas é raro quando você tem um flat pequeno).
 
sever29 >>:


Железный Джон, Вы изменяете себе, не выдумывайте ерунду с 5пп.

Explicar. Eu nunca disse que estou perseguindo o número de pips. Você está sugerindo esperar até que o preço se mova na direção lucrativa (digamos, 100 pips), se houver uma oscilação de 40 pips, um pedido é acionado e o preço se move na direção lucrativa? E se não passar, não nos preocupamos com o lucro e permitimos que o preço reverta e ative a ordem oposta? Você tem que esperar 100 pips novamente? Você está confuso. O objetivo é ter lucro, a Avalanche é um caso extremo. Afinal de contas, depois de ter tomado até mesmo 5 pips, você imediatamente reinicia os pedidos. E, mais uma vez, você tira lucro. E assim dezenas de vezes ao dia. À noite, você poderá ganhar 100-150 pontos de lucro.

 
E por que você tem que ficar tão frisado? ))) Pense em como colocar ordens pendentes para que, quando elas são acionadas, o preço de abertura de uma ordem de compra de mercado seja inferior ao preço de abertura de uma ordem de venda de mercado. E então você não se preocupa com as propagandas, solicitações e movimentos de mercado. O lucro será seu para sempre. )))
 
MVV писал(а) >>
E poderia por favor afixar o induke que está no gráfico (ou dar um link), não está posicionado dessa maneira na base, você tem um mais conveniente.
 
mig34 писал(а) >>

Os jogadores deixam de ficar nus!!!
A tecnologia de Martin Gales não é para jogar continuamente, é para sair do jogo sem perda.
Mas posso dizer a você para estudar, olhar os gráficos e treinar suas habilidades de entrada no mercado, mas se você falhar, você deve usar a tecnologia de Martin.
Também posso acrescentar que o choque não aumenta, você tem que jogar em um determinado momento (moedas diferentes são diferentes) e pensar com muito para abrir (a ganância é prejudicial)));
(Estou jogando GBPUSD de 10 a 14 de Moscou, quando a principal tendência diária está acontecendo e depois fica plana, onde você pode conseguir um pequeno galo).


Meu amigo, chama-se uma quebra do apartamento da manhã ou entrada em Londres com elementos de martin, eu tenho este TS é automatizado, mas em média uma vez por ano, mas está OK. Eu os leio..., agora vou observar e aprender como entrar, treinar, por assim dizer.

 
artikul писал(а) >>
E por que você tem que ficar tão frisado? ))) Pense em como colocar ordens pendentes para que, quando elas são acionadas, o preço aberto de uma ordem de compra de mercado seja inferior ao preço aberto de uma ordem de venda de mercado. E então você não se preocupa com as propagandas, solicitações e movimentos de mercado. O lucro será seu para sempre. )))


ok. buy in, preço vai para o sul.... continue seu pensamento
 
sever29 >>:


ок. вошли в бай, цена пошла на юга.... продолжите Вашу мысль

E por que você entrou na compra sem a vila, que tem um preço mais alto? ))) Então você estará fora))))