Avalanche - página 18

 
Alexei. Você é membro da Cruz Vermelha ou Médicos Sem Fronteiras? ))) Bem, não há cura para isso!
Então, você aparentemente não percebeu que esta estratégia é exclusivamente (de acordo com sabjmaker) para o comércio manual.
Parece muito tocante no fórum "Sistemas de Comércio Mecânico", em combinação com acusações constantes de todos e diversas de sabjmaker na enchente.
Em resumo, você precisa disso? )))
 
JonKatana >>:

Совершенно верно. Только никто вас не заставляет терпеть 10 разворотов. Вы можете сами ограничить количество разворотов, например, тремя. И если случился третий разворот - просто закрываете все ордера. Все залоги вам возвращают и вы теряете только висящий между уровнями минус. Конечно, это неприятно, но позволяет иметь небольшой депозит и более динамично совершать сделки.

Posso acrescentar outra opção. medida que o número de reversões aumenta, procure uma oportunidade de transição para o estado inicial. Por exemplo, quando o nível de Breakeven ou a perda mínima possível é atingido. Você precisa de um consultor especializado que faça tudo corretamente...

 
Svinozavr >>:
Короче, тебе оно надо? )))

Não, não é preciso. Se uma pessoa gosta de raciocinar assim, tudo bem. Eu mesmo, se quisesse, poderia contar sobre dezenas de idéias que teoricamente me pareceram douradas :)

 
Mathemat >>:

Да нет, не особо надо. Нравится человеку так рассуждать - ну и хорошо. Я и сам, если бы захотел, мог бы рассказать о десятках идей, которые теоретически казались мне золотыми :)

Oh sim! Quantas vezes. Surge algo, e então você fica com medo de que um simples mortal não surja com tais coisas, você começa a temer que eles se escondam (onde eles estão escondidos? em alguma montanha - não descobriram com Burg?) ou mesmo - vivos no céu (em um novo nível).

No geral, uma experiência terrível. ))))))))))

 
Svinozavr писал(а) >>
Alexei. Você é membro da Cruz Vermelha ou Médicos Sem Fronteiras? ))) Bem, não há cura para isso!
Então, você aparentemente não percebeu que esta estratégia é exclusivamente (de acordo com sabjmaker) para o comércio manual.
Parece muito tocante no fórum "Sistemas de Comércio Mecânico", em combinação com acusações constantes de todos e diversas de sabjmaker na enchente.
Em resumo, você precisa disso? )))


Esta é a primeira vez que vejo sua referência a Alex em alguns dos fios. A infância vem à mente -" Volodya, meu filho, vá para casa, já é tarde. "Só mais um pouco, mãe". "Vamos para casa" :)))

 
Estávamos apenas interessados em nos comunicarmos uns com os outros - em alguns dos outros tópicos.
 
Mathemat писал(а) >>
Estávamos apenas nos divertindo conversando uns com os outros - em alguns dos outros fios.


Vocês (vocês dois) são interessantes de ler. Por que devemos nos limitar a tópicos específicos?

 
Svinozavr >>:
Алексей. Ты состоишь в обществе "Красного креста" или "Врачей без границ"? ))) Ну не лечится это!
Потом, ты, видимо, упустил, что эта стратегия исключительно (по словам сабжмейкера) для торговли руками.
Это очень трогательно смотрится на форуме "Механические торговые системы" в сочетании с постоянными обвинениями всех и вся со стороны сабжмейкера во флуде.
Короче, тебе оно надо? )))

Mentir. Leia o título. Se você não puder, eu o farei por você: "MQL4: um fórum para sistemas comerciais mecânicos e testes estratégicos". "Avalanche" é uma estratégia, não um "sistema comercial mecânico". Dê-me uma cotação onde eu chamei "Avalanche" de "sistema de comércio mecânico". Se não puder, você está mentindo.

 
JonKatana >>:

Ложь. Прочитайте заголовок. Если не можете, сделаю это за вас: "MQL4: форум по механическим торговым системам и тестированию стратегий". "Лавина" - это стратегия, а не "механическая торговая система". Приведите цитату, где я назвал "Лавину" "механической торговой системой". Если не сможете - вы лжете.


Eles são todos tolos.
Eles não sabem merda nenhuma sobre estratégia.
As torres chegaram.





Éprimavera .
 
JonKatana писал(а) >>

O mercado é, na verdade, bastante primitivo. Apesar dos controles apertados. A prova é meu indicador de coelho, para os níveis cujo preço é simplesmente "magnetizado".


Se for "magnetizada", pode ser verificada... Suponha que haja Rabit e Anti-Rabit (o passo é o mesmo, apenas níveis são distribuídos com uma compensação pela metade do passo Rabit, ou seja, no meio da distância entre duas linhas adjacentes). Se o Rabit realmente atrai o preço, as ordens de "avalanche" pendentes devem ser colocadas em níveis Anti-Rabit. Se fizermos um teste de avalanche usando os níveis de Rabit e Anti-Rabit, devemos ver a diferença a favor do Anti-Rabit.
Por exemplo, neste momento, a média de movimento do Rabit para o EUR/USD é de 34 pips nos últimos 10 dias. Isso significa que devemos definir um passo de 34 pips para o Anti-Rabit.