Espectrômetro de refinamento - página 2

 
al.k >>:


если экстремумы, то надо зигзаг... шаблон однако получается...


Eu o desenhei na Corel para maior clareza, ou seja, sem código e sem sugestões sobre como implementá-lo infelizmente, a opção zig-zag está próxima, mas ainda preciso da distância do 1º ao 3º ponto :))))
 


Obrigado, estou vendo, trabalho titânico, vou tentar descobrir isso no medny.
 
Blondi_ писал(а) >>

Sieg zag... mmmmm talvez você esteja certo! Preciso de um indicador para fins estatísticos, para obter algum tipo de resultado médio ao longo de um período de tempo (assumindo 1000 barras) É tecnicamente possível?

"tecnicamente possível" - muitas coisas, desde que a tarefa seja definida corretamente, e com uma conclusão lógica.

 

aqui está um complexo estatístico com o qual você deve lidar.

Arquivos anexados:
8263330.zip  42 kb
 
DDFedor >>:

"технически возможно" - многое, главное, чтобы задача была поставлена корректно, и с логическим завершением.


Deixe-me tentar explicar...

-Toma os últimos 4 extremos (embora em ziguezague), chama-lhes pontos 1.2.3.4

-Medir a distância em barras entre os pontos 1 e 3 (aqueles dois extremos inferiores ou dois superiores)

-4º ponto não está incluído, pois não sabemos se é de fato um extremo. :))

- A "distância" entre 1 e 3, escrevemos no canto esquerdo (ou qualquer) do gráfico como - Distância de 15 barras ou 20...

 
xrust >>:

вот вам стат комплекс по ЗЗ - разбирайтесь.


Obrigado, Xrust....
 
Blondi_ писал(а) >>

A distância de 15 barras ou 20...

Esta não é a conclusão lógica. ou é um brinquedo ou o início de experimentos. o que você faz com essas barras a seguir?

 
DDFedor >>:

.....дальше-то что делаете с этими барами?


E isto já é um mistério....commercial:)
 
al.k >>:


А это уже тайна....коммерческая:)


Não não... não há nenhuma questão de comércio... caso contrário estaríamos falando de dinheiro :)))( e depois vamos falar de tz - Skype:)))) Estou interessado em pontos de tempo (ou seja, o comportamento de um instrumento em um prazo arbitrário...) A volatilidade mas em um plano diferente (Tuvtalogia, é claro :))