Cálculo PPZ - ajuda para refinar - página 9

 
Dserg >>:


Ну так, цена же не на пустом месте остановилась, эти уровни раньше были, и цена о них помнит.

А как обидно было бы закупиться на самой вершине, не зная о сопротивлении выше.

Você já tentou otimizar seu código, como fez o Scriptong?

Somente ele distorceu seu algoritmo à sua maneira...

Eu gostaria de um rápido, mas apenas para trabalhar como seu indu.....

 
qwerewq >>:

Вы не пробовали оптимизировать свой код в виде функций как это сделал Scriptong?

Только он исказил ваш алгоритм на свой лад...

Хотелось бы быстрый, но только чтобы работал как ваш индюк.....


Eu acho que... Estou bem com 30-60 segundos nesta fase, pois construo níveis uma vez a cada 0 horas e durante o dia inteiro. Agora pretendo melhorar na tendência, e também tenho que trabalhar e negociar em algum momento :)
 
Dserg >>:


Думаю... Меня на данном этапе 30-60 секунд устраивает, т.к. я строю уровни 1 раз в 0 часов и на весь день. Сейчас планирую лучше трендовым заняться, да ещё и работать и торговать надо когда-то :)

Você negocia com suas mãos?

É melhor você mostrar a tendência, que tipo de algoritmo está ali, e nós o reescreveremos se precisarmos..... Sobre construí-la uma vez... - Idéia interessante, eu deveria pensar sobre isso...

 

Fabricou um protótipo indicador de tendência.

Ele desenha conforme programado, mas até agora é bastante inútil. Tenho que pensar em como melhorá-la.


 

Eu adicionei filtros - é muito melhor, mas ainda há trabalho a ser feito.


 
Tem uma carga de 100% em minha CPU e o segundo núcleo está mostrando 0 por alguma razão.
 
Penso que com o tempo VOCÊ terá um indicador muito bom.
 

Tanto esforço, mas é essencialmente o medidor dobrável do Likhovidov, construído sobre níveis fractais... apenas um pouco filtrado...



 
Escreva o código para este medidor dobrável :)
 

Não há código, apenas linhas (linhas pontilhadas) dos extremos locais.