Cálculo PPZ - ajuda para refinar - página 4

 
qwerewq >>:

Дело не в этом, разобрался, индюк по разному работает у вас, на 4 знаках у него совсем другая картина, у вас 5 знак на скрине, там он работает корректно, на 4 знаках нет.


Ajuste o terceiro parâmetro para 30 ao invés de 300, esta é a distância mínima entre linhas em pips.
 

O próximo nível é de 1.354 de acordo com o indicador.

Aqui podemos verificar a previsão. :)

 
Dserg >>:


Поставь третий параметр 30 вместо 300, это минимальное расстояние между линиями в пунктах.

Ajudou, mas ainda há uma diferença nos níveis de indicador, no seu e no indu...



 
Dserg >>:

Следующий уровень 1,354 по индикатору.

Вот можно и проверить прогноз. :)

Você poderia me mostrar se os níveis no H1 estão todos em cima de você, ou é um traf diferente, ou você mudou as configurações?

 
qwerewq >>:

Помогло, но отличие есть все таки в уровнях индикаторов, в вашем и в индюке скриптонга...




Há e haverá uma diferença, porque há um algoritmo diferente para determinar o nível e, o mais importante, ele usa uma janela de 0 barra para barras de 'período', enquanto minha janela de cálculo pode ser movida para trás pela barra Nfirst. Tenho a janela destacada com linhas verticais. Coloque o segundo parâmetro Nfirst em 0, e haverá uma sobreposição parcial de níveis com seu indicador. Além disso, também tenho filtragem na distância mínima entre níveis e número mínimo de barras entre os fractais de referência.
 
qwerewq >>:

Вы могли бы показать, уровени на Н1 они все на верху у вас, или это другой тф?, или поменяли настройки??


Apenas deslocou um pouco a janela de cálculo. 200-20-300-5 para que o indicador capture o violino de 18-19 de fevereiro. Você pode ver claramente o nível ali e ele o identificou. A propósito, os três primeiros níveis não mudaram!


 
Dserg >>:


Отличие есть и будет, т.к. там другой алгоритм определения уровня, и, что самое главное - он использует окно от 0 бара до 'period' баров, а у меня окно рассчёта можно смещать на Nfirst баров назад. Окно у меня выделено вертикальными линиями. Поставь второй параметр Nfirst в 0, и будет частичное совпадение уровней с его индикатором. Плюс у меня ещё фильтрация есть на минимальное расстояние между уровнями и на минимальное количество баров между опорными фракталами.

Eu zerei esses parâmetros, mas um algoritmo diferente, o scriptor fez sua lógica, bem, como muitos programadores e algoritmos, não me surpreende, se você pegar dois programadores de ás daqui e dar o mesmo trabalho técnico, cada um o fará à sua maneira)

Por que este parâmetro está em dobro?

duplo minDiff externo = 300,0; ?

Talvez isto seja mais fácil em números inteiros?

minDiff externo interno = 300;
 
qwerewq >>:

Эти параметры я и обнулил только разный алгоритм бросается сразу, логику все же скриптор свою сделал, ну сколько прогеров столько и алгоритмов я не удивляюсь этому, если взять двух асов программистов от сюда и дать одинаковое тех задание каждый сделает его по своему)

Вот этот параметр почему в double?

extern double minDiff = 300.0; ?

может вот так проще в целых числах?

extern int minDiff = 300;


Você poderia fazer isso :)

Faz mais sentido até mesmo especificar pontos em números inteiros, é claro.

Mas isto não tem efeito no resultado, pois tudo é multiplicado por Ponto de qualquer maneira.

 
Dserg >>:


Просто чуть-чуть сдвинул окно расчёта. 200-20-300-5, чтобы индикатор захватил возню 18-19 февраля. Там явно видно уровень, и он его определил. Три верхних уровня не поменялись, кстати!



Se o preço desceu dos níveis, digamos que o último nível inferior estava acima de certos pontos do preço de oferta, o preço desce, precisamos mudar os cálculos para que não nos encontremos em um intervalo entre os níveis, acho que você sabe o que quero dizer, como níveis acima do preço abaixo do que está esperando abaixo, ninguém sabe até que você vá à procura de fractais)

 

Parece que o nível amarelo não funcionou, o preço não chegou a 10 pips. :-(

Bem, não precisa ir sempre para onde queremos que vá.