Cálculo PPZ - ajuda para refinar

 

Olá a todos.

Eu escrevi um indicador para calcular automaticamente a PPZ usando três fractais. A idéia básica: pegamos uma janela de N barras e determinamos os níveis onde 3 fractais estão localizados na distância mais curta. O indicador indica 4 tais níveis. O problema está na velocidade. O indicador usa a ultrapassagem brusca, nada vem à mente. Agora que a janela do bar é 100-300, não é um problema em princípio. Mas agora estou pensando em adicionar um quarto fractal e percebo que preciso mudar o algoritmo de cálculo. Quais são seus pensamentos? Imho, a ferramenta já constrói níveis interessantes. Estou anexando o código e uma foto com explicações.


Arquivos anexados:
 

Melhorou o indicador, agora os níveis são pesquisados por 4 fractais.

A 150 barras o cálculo leva até 30 segundos, não se assuste. Não é categoricamente recomendado fixar mais de 200 barras.

Neste caso, os níveis são muito mais fortes e corretos. Parece que esta coisa realmente funciona!


Arquivos anexados:
 

Eurobucks no outro dia:


 

É um grande indicador.

Eu recebo um erro:

2010.02.22 15:46:17 Dsergf-wPA_v2.0 EURUSD,M15: número inteiro inválido como parâmetro 1 para a função SetIndexEmptyValue


PS

Seria muito bom especificar o cronograma, a partir do qual os níveis são construídos.

 

Relançou os indicadores.

Estranho que tenha funcionado para mim, houve, é claro, um erro

 

Eurobucks M15

Sem comentários.


 

Não, parece estar funcionando, mas a mensagem de erro é um pouco confusa.

 

Eu corrigi o erro.

Não é um problema definir o prazo, eu o farei amanhã, não tenho tempo neste momento.

O mau é que é tão lento que gostaria de ampliar a janela, mas tenho que otimizar seriamente o algoritmo, e ainda não descobri como fazer isso. :-(

 
Otimizado o algoritmo, é seguro colocar em 300 barras
Arquivos anexados:
 

Eu acho que há um pequeno erro no código:



if(k!=j && k!=j && MathAbs(Ind0[i]-Ind0[k])>minBars && MathAbs(Ind0[k]-Ind0[j])>minBars) {


você precisa corrigir um j por i


 

Sim, um erro. Não afeta o resultado, mas precisa ser corrigido.

Versão 2.3 do indicador de re-carregamento