Pessoas experientes da MTS, DEIXEM-ME SABER! URGENTE! - página 9

 
sever29 >>:

ни че смешного, Вы даже представить себе не можете кто это...

Vasek é)))

 
yamik писал(а) >>

Vasek é)))

>> talvez não ele, mas "P..." com certeza.

 
Swetten >>:

То есть с 22 февраля 2010 02:00 мск по 23 февраля 2010 года 00:00 мск достигнет AUDUSD=buy 0.89862(Take Profit 0.90121)?

Sim, um dia, no máximo. Talvez de três a seis horas.

 
Bejik >>:

Да, день не больше. Может часов 3-6

Muito bem, então. Veremos sobre isso. :)

 
Swetten >>:

Хорошо. Будем посмотреть. :)

você não precisa assistir)))) que você tem que monitorar, essa é a maneira correta. Ou apenas inclua tudo na demonstração!

sever29 >>

Talvez não seja ele, mas "P..." com certeza

.


Eu não entendo as pessoas que vendem sinais ohh. Por que vendê-los se, de qualquer forma, eles lhe dão bom lucro?

 
Bejik писал(а) >>

Sim, um dia, no máximo. Talvez de três a seis horas.

Estou confuso, ou não é você....? as previsões costumavam ser mais íngremes, mas agora são 25ppts. Não é esse o tamanho médio da sombra de uma vela diária sobre o público/bwx? O preço pode descer 100 pips e então realiza sua previsão... Onde está a garantia de uma previsão como antes?

 
sever29 >>:

Путаюсь, или эт не ты....?раньше прогнозы были круче, а щас 25пп. Эт ведь средний размер тени дневной свечи по ауди/бвксу? Она 9цена) может и вниз на сотню пунктов звпулить, а только потом твой прогноз реализовать... Ну где гарантия прогноза как раньше...?

Esta é uma das minhas três previsões para o dia no AUDUSD ) E assim sai às 1700 pips. Estou navegando com a tendência...

 
Bejik писал(а) >>

Esta é uma das minhas três previsões para o dia no AUDUSD ) E assim sai às 1700 pips. Estou nadando com a tendência.

25pc está flutuando com a tendência? Você está ficando velho. E a segunda previsão é de 25 pips a menos? A terceira eu tenho medo de imaginar.

 
Bejik писал(а) >>

você não precisa assistir)))) que você tem que monitorar, essa é a maneira correta. Ou simplesmente ligue tudo na demonstração!

Eu não entendo as pessoas que vendem sinais ohh. Por que vendê-los se eles já lhe dão um bom lucro?

O lucro é proporcional ao depósito. Vender sinais é menos responsabilidade do que tomá-los para a administração.

 

Vamos lá, o cara nem sabe o que Vasya Pupkin é *-]

E eu estou ao grito da alma REPLY! Eu estava correndo aqui, quase o escrevi no caminho :)