Pessoas experientes da MTS, DEIXEM-ME SABER! URGENTE!

 
Boa noite a todos. Há muito tempo que procuro um fórum onde vivam criadores experientes da MTS e acho que o encontrei. Eu tenho um Sistema de Negociação trabalhando somente no Forex, o que é muito bom lucro, tenho testado em demonstração há muito tempo. Meu TS não tem nome, porque ainda não existe, eu mesmo o desenvolvi (falaremos sobre isso mais tarde). Para conveniência e máximo lucro do Forex, eu preciso de uma boa MTS desenvolvida. Assine quem está interessado. Concordo com o ICQ, e então você pode se encontrar na vida real e tudo para esclarecer em detalhes. Eu moro em Moscou. Imploro aos recém-chegados que não coloquem o tema em questão.
 

Sim, você veio ao lugar certo. Mas um programador tem que morar em Moscou?


Se você já tem um termo de referência, envie-o. O correio está no meu perfil.

 
sergeev >>:

да .вы пришли по адресу. но обязательно ли проживать программисту в Москве?


если у вас уже есть техзадание то скидывайте. почта в профиле.

Tudo isso é sério. Vou pensar em acomodações. Mas isso precisa ser discutido de forma adequada e clara. Acho que isso vai demorar muito tempo. Meu sistema é bastante sério e você pode fazer bom dinheiro, não é mesmo? Até estar 100% certo da confiabilidade do programador, não posso dizer nada.

 
Bejik >>:

Это все серьезно. Насчет проживания я подумаю. Но обсудить нужно все правильно и четко. Думаю много времени нужно будет для этого. Система моя довольно серьезна а ведь можно и не плохие $$$ заработать? Пока не буду уверен 100% в надежности програмиста, сказать ничего не смогу.


dê uma olhada aqui https://www.mql5.com/ru/forum/116708

 
Você vai pagar dinheiro ou está se oferecendo para arar novamente para a idéia?
 
Você vai pagar dinheiro ou está se oferecendo para arar novamente para a idéia?
 
Você vai pagar dinheiro ou se oferece para trabalhar pela idéia?
 
Você vai pagar dinheiro ou se oferece para trabalhar pela idéia?
 
uau, tantos deles)
 
arbuz >>:
оооого себе сколько их)

Eu não quero dividir meu TC e você diz que tem que trabalhar por ele ou pagar por ele. As pessoas farão qualquer coisa por isso. O principal para mim é escrever isto corretamente para a MTS

 
Desenvolvedores experientes! Envie-me uma mensagem pessoalmente a qualquer pessoa que viva em Moscou. Vamos nos reunir e discutir o TC.