Pessoas experientes da MTS, DEIXEM-ME SABER! URGENTE! - página 4

 

O pouso será difícil.

(efeito iniciante)

 
Bejik >>:

Ну вот отчет за день. С профитами и без стопа.


bem, se não tiver um stop...., então é melhor codificá-lo e executá-lo no testador para dissipar a névoa da euforia

 
coaster >>:

Приземление будет жестким.

(эффект новичка)

Eu não diria aterrissagem, diria mergulho em forex por cerca de ...uma dúzia de anos :)

 
Tenho certeza... se a MÃE puder levar toda a minha idéia da tendência à MTS.então é a MTS que trará enormes lucros. É por isso que não quero compartilhá-lo com os programadores da MTS. Só para o caso de... ou para aprender e fazer eu mesmo a MTS
 
Bejik >>:
Я уверен...если МОЖНО будет передать всю мою идею о тренде в МТС.То это МТС будет приносить огромную прибыль. Вот и не хочу делится с программистами МТС. Мало-ли...или все же самому научиться и сделать МТС

o que você quer dizer com a frase "pouco ou nada"?

e a que lucro você se refere? O orçamento do Reino Unido se encaixa na comparação?

 
Bejik >>:
Я уверен...если МОЖНО будет передать всю мою идею о тренде в МТС.То это МТС будет приносить огромную прибыль. Вот и не хочу делится с программистами МТС. Мало-ли...или все же самому научиться и сделать МТС

Ainda assim, é melhor você aprender. :)

E aprender, também.

 
Onde está a concorrência? Se você ganhar o dobro do que eu, eu lhe farei um EA de graça.
 
Como dizem) Não espere coisas boas dos fóruns) Todos podem fechar o tópico. Estou fora.
 
Quem você espera? Há pessoas aqui dispostas a ajudar... tudo depende de sua atitude em relação a eles.
 
Bejik >>:
Как говорят) НЕ жди добра от форумов) Все можете закрыть топик. Я ушел.

Acho que eu só estava desejando o seu bem.


sergeev >>:

Eu não diria desembarque, mas um mergulho em forex por cerca de um ...décimo de um ano :)

Isso dependerá de suas reações às surpresas do mercado. Sem paradas a pessoa obviamente não está pronta para surpresas.