Investindo em desenvolvimentos - página 3

 
LeoV >>:

Ну дык какие проблемы? - зайдите и отфильтруйте не нужное. И пораскиньте мозгами.....))))

Que dicas sutis) oh...não, mas não é o caso aqui, os próprios comerciantes costumavam procurar os investidores. Estive na Al... Procurei, estarei em contato.

 
Desenvolvedores, por favor, entrem em contato comigo, eu não mordo.
 
Investor888 >>:

Добрый день господа. Если вы создали мега пупер советника, который делает прибыль не только в тестере или вы получили такую прибыльную систему от третьих лиц, неважно каким способом, но у вас в кармане всего 100 баксов, предлагаю вам сконнектиться со мной. Если всё ок, то до конца след недели могу дать в управление счет до $ 28 000, всё зависит от вашего советника. Стучать в icq: 999-02-992 или в скайп: yamigos .



você não precisa de 28k para um megapooperador.

dez libras é suficiente.

 
bank >>:


для мегапупера не нужно 28к

десять баксов хватит

E os lucros serão de acordo

 
bank писал(а) >>

você não precisa de 28k para um megapooperador.

dez libras é suficiente.

Outra opção: perdi meu depósito, ainda tenho $28.000, e agora preciso me recuperar. Então ele está procurando um mega comerciante que seja capaz de fazer um milagre. :)

 
Investor888 писал(а) >> Os comerciantes costumavam procurar os próprios investidores.

Costumava ser. A água costumava ser mais limpa, os doces sabiam melhor, o açúcar era mais doce, as garotas eram mais bonitas..... O que havia antes? Tudo flui - tudo muda. Agora há tanto dinheiro impresso que os investidores não sabem onde colocá-lo para ganhar algum dinheiro....)))))

 
bank >>:


для мегапупера не нужно 28к

десять баксов хватит

Chega, mas com 10 libras mesmo a 100% ao mês, você coloca 10 libras no bolso, não terá nem mesmo o suficiente para comer em um café. Com 28k e rentabilidade de pelo menos 10% você pode em breve comprar um bilhete para as Seychelles e obter um visto))

 
Swetten >>:

Ещё такой вариант: слил депо, осталось $28.000, теперь надо восстанавливаться. Вот и ищет мегатрейдера, способного на чудо. :)

Aqui está o gato))

 
Investor888 писал(а) >> você coloca 10 libras no bolso, você não tem nem mesmo o suficiente para comer em um café.

Era possível ir a um restaurante com uma garota por 10 libras, ir ao cinema, comprar champagne. O que havia antes? ....)))

 
sanyooooook >>:

ну и прибыль будет соответствующая


devemos ter idéias diferentes sobre os megapoopers

Investor888 >>:

O suficiente, mas com 10 libras mesmo a 100% ao mês, você coloca 10 libras no bolso, nem mesmo o suficiente para comer em um café

.

Com 28k e rentabilidade de pelo menos 10% você pode em breve comprar um bilhete para as Seychelles e obter um visto))



Progressão geométrica ao longo do ano.

10 20 40 80 160 320 640 1280 2560 5120 10240 20480

40960

Que tal começar com uma centena?