Investindo em desenvolvimentos

 

Boa tarde, cavalheiros. Se você tiver criado um mega duper EA que não só tem lucros no testador ou se você tiver um sistema tão lucrativo de terceiros, não importa como, mas você só tem 100 libras no bolso, sugiro que entre em contato comigo. Se tudo estiver bem, até o final da próxima semana eu posso lhe dar uma conta de até US$ 28.000, tudo depende do seu conselheiro. Bater no icq: 999-02-992 ou Skype: yamigos .

 
Não entendo, o que há de errado com uma conta PAMM? A questão é a mesma, apenas existem garantias de não haver riscos não comerciais.
 
Não encontro bons comerciantes entre os comerciantes pamm, tenho certeza de que há bons comerciantes ou programadores EA que não podem pagar um pamm, e provavelmente há muitos deles. Esse é exatamente o tipo de pessoas em que estou disposto a investir.
 
Investor888 писал(а) >> Não encontro nenhum bom entre os comerciantes de pamm.

Bem, isso é uma má ideia.....)))) Acho que você não está procurando o suficiente......., mas tudo depende de suas necessidades. E quais são suas exigências para um comerciante, como ele deve negociar?

Investor888 wrote(a) >> Tenho certeza de que há bons comerciantes ou programadores da EA que não podem pagar um pamm, e provavelmente há muitos deles. É exatamente nisso que estou disposto a investir.
Você pode abrir um PAMM com 300 dólares, você pode mostrar resultados e os investidores virão por conta própria. Ou você acredita que se um comerciante não tem esses 300 dólares, então ele é um "bom" comerciante e vai administrar 28.000 dólares "bem"? Você não deve....))))
 
Os grandes corretores têm pernas a partir de US$ 3.000, US$ 5.000. Eu não ouvi falar de 300, eu não sabia disso, você está certo. Talvez escrever links para os resultados de tais comerciantes)
 
Investor888 >>:
У крупных брокеров памм от $3000, $5000. Про 300 не слышал, этого не знал вы правы. Может напишите ссылки на результаты таких трейдеров)

o escritório em al.... já cancelado ? ou bro...


há uma lista de contas de pamm classificadas ali.

 
Em qualquer caso, por favor, entre em contato comigo com qualquer desenvolvedor e comerciante interessado.
 
LeoV писал(а) >> Você pode abrir um paMM de 300 dólares, mostrar resultados e os investidores virão por conta própria.

Leo, para começar com esta quantia você precisa de um sistema que não produza nenhum drawdowns, não acha?

 
neama >>:

контору на Ал.... уже отменили ? или Бро...


там есть список памм счетов рейтинг.

Sim, há, é que estas listas são uma coleção de vazamentos. E se houver algum, o resultado não tem mais de um mês.

 
StatBars >>:

Лео чтобы начать с этой суммы нужна система которая вообще не даёт просадок, Вам так не кажется?

StatBars você está certo, provavelmente é

 

Alguém não quer ir para as Maldivas?