Idéia interessante .... - página 7

 
Mischek >>:


На м1 искать надо на компе

мне лениво

и нет гарантий, что не достанешь по-очереди ещё с десяток вводных

а еслиб и были, всё равно лениво


OK, vamos colocar dessa forma - Mishek retirou sua idéia, sobre o MACD padrão.

As entradas são apenas uma - ESTRATÉGIA PRIMITIVA.


М1

lote fixo

Período de otimização de pelo menos xxxx dias, digamos 30 até o dia de hoje.

Código

Parâmetros


***


Não é preciso ser esperto :) PRIMÁRIO. :) com encaixe ... quanto gritos havia no meu tempo. :) A adaptação é má. Aqui está o código... :)

 
sol >>:

http://sites.google.com/site/prof7bit/autocorr


Как на счет этой примитивной стратегии?

Está otimizado? Funciona com M1? Com um lote constante?

 
SergNF писал(а) >>

Bem pessoalmente, eu li algo assim do "TK":

"Há uma estratégia primitiva que dá um 'lucro' durante um dia ajustado".

A questão é se é possível encontrar tais "parâmetros no início do dia", quando a estratégia especificada também dará um lucro no dia seguinte.

Em princípio, nada de redículo.

Por exemplo, "Estratégia 26" deve ser ativada quando ATR[D1, 1] > ..., High[D1, 1]**Close[D1, 1] < ... etc.

Padrões, padrões, apenas padrões em todos os lugares. :)

Como uma opção (não uma estratégia, apenas um parâmetro), mas próximo ao tema.

Quem, o quê e sobre quem se desloca, não discuto.

Estratégia 18bis

Código de estratégia MACD Sample.mq4

Parâmetros - anexo

Um minuto de tempo

Período de referência (dois dias ou semanas - é melhor decidir) 2008.09.01 - 2008.09.20

A tarefa é encontrar tais "proporções" antes de 2008.09.01, o que, no caso de sua próxima "queda", proporcionaria um resultado semelhante, ao aplicar a estratégia 19 bis.

Isto é

Fazer uma análise comparativa da situação atual do mercado, com a que se encontrava no momento do ajuste.

Este é o mais "irrealizável" - não se perguntaram e não se "admirarão" :), mas como um aderente que tudo isso é "pseudociência"...

ЗЫ. Se você, SP, é um "verdadeiro programador", então ninguém o impedirá de escrever um autoset de conjuntos ideais para cada dois dias dos últimos trinta anos (TesterCommander) com a subseqüente busca da legalidade "antes". (Carregue tudo o que puder em sql e ... deixe a serra de ferro trabalhar).

É claro que não serão necessários "valores exatos", mas intervalos, caso contrário, não haverá nenhuma correspondência. Mas você é um programador SProgrammer:)

Arquivos anexados:
macd18bis.rar  1 kb
 
SergNF >>:

Стратегия 18бис

Код стратегии MACD Sample.mq4

Параметры - вложение

ТФ Минутки

Эталонный период (то два дня, то недели - определитесь уже) 2008.09.01 - 2008.09.20

Задача - найти такие "показатели" до 2008.09.01, которые в случае их следующего "выпадения" позволили бы получить подобный результат при применении стратегии 19 бис.

Т.е.

Это и есть самое "нереализуемое" - не проверял/не задавался вопросом и не буду "задаваться" :), но как приверженец того, что всё это "лженаука"...

ЗЫ. Если Вы, SP, "реальный программер", то Вам никто не мешает написать автоподбор оптимальных set'ов для каждых двух дней n-дцати последних лет (TesterCommander) с последующим поиском законоНЕмерностей "до". (Загрузить все что можно в sql и ... пускай работает железная пила)

Естественно необходимы будут не "точные значения". а диапазоны, иначе совпадений не будет вообще. Но Выже SProgrammer :)

Um período de referência - sim, qualquer período são.

...

OK - Vou dar uma olhada, tem certeza que há um lote de correio, e um período M1?

 
SergNF >>:

поиском законоНЕмерностей "до". (Загрузить все что можно в sql и ... пускай работает железная пила)

Естественно необходимы будут не "точные значения". а диапазоны, иначе совпадений не будет вообще. Но Выже SProgrammer :)

Não é um problema programar nada, exceto que eu ainda não consegui fazer nenhuma auto-comercialização, desde que eu tenho tentado fazer isso. Com minhas mãos, não é um problema. :) Não me pergunte como, eu não vou lhe dizer.

 
SProgrammer >>:

Ну она оптимизируется? работает на М1? С постоянным лотом?

E você lê, meu caro, leia.

 
SProgrammer писал(а) >>

Programar qualquer coisa não é problema algum

Você perdeu um pouco de nuance - nada, mas o que você precisa.

É encontrar "o que você precisa" que é o problema.

O lote é permanente. O intervalo que tomei foi assim porque não há nada mais fresco no "terminal livre".

O principal no meu posto era

para escrever um conjunto automático de conjuntos ideais para cada dois dias dos últimos n-vinte anos (TesterCommander), seguido de uma busca por "antes".

'

Mas até agora não tive sucesso em auto-negociar, enquanto eu estiver tentando. Com minhas mãos - sem problemas. :) Não me pergunte como - eu não vou contar.

Eu sou da mesma maneira :(:(:(

SZY. a partir desta linha - tentou desenhar e codificar figuras (com ... "espessura de linhas" variável) antes de "entradas frias". Não encontrei nada "significativo". Caudas :)

SZY. Portanto, em seus termos - "estratégia primitiva de compra com TP=40 SL=40" e "estratégia primitiva de venda com TP=40 SL=40". Mas encontrar "oestado atual do mercado, com o que ele era quando se encaixava" é uma chatice. Ou não existe tal coisa, ou é ainda mais complicado...

 
sol >>:

А Вы читайте, уважаемый, читайте.

Sim... Há algo aí dentro? OK, obrigado - darei uma olhada, hoje à noite.

 
SergNF >>:

Вы попустили маленький нюанс не все, что угодно, а то, что нужно.

А вот найти то, "что нужно" - проблема.

Лот постоянный. интервал взял такой, т.к. на "свободном терминале" ничего свежее нет.

В моем посте главным было

'

Аналогично :(:(:(:(

ЗЫ. Из данной оперы - пытался нарисовать и закодировать картинки (с изменяемой ... "толщиной линий") перед "классными входами". Ничего "значимого" не нашел. Хвосты :)

Você também pode programar o que você não precisa ... :)

 
SProgrammer >>:

Да... а там есть что-то ? Ну ок, спасибо - посмотрю, вечером.

Há até mesmo lucros reais ali, curiosamente.