Idéia interessante .... - página 4

 
SProgrammer писал(а) >>

O problema é que você não entende coisas simples - eu perguntei - código, tempo, rentabilidade.

Pegue-o e monte-o você mesmo.

Configure-o, obtenha a rentabilidade, e depois me dê o código, os parâmetros, o tempo.

Como é executado....))))

 
LeoV >>:

Как всё запущенно....))))

Esse código é de você ou algo assim? Você está aborrecendo o Leo com sua estupidez impenetrável. Honestamente. Cansado.

 
Mischek >>:

Стандартный MACD Фунт 1 час, настройки не менялись, время - с апреля 09 г. по сегодня


Então, onde estão os paratags? M1 período, todos os carrapatos, qualquer símbolo, lote constante.

 
SProgrammer писал(а) >>

Esse código é de você ou algo assim? Você está aborrecendo o Leo com sua estupidez insensata. Honestamente. Cansado.

Eu não sou um programador. Você está. O código é de Metaquotes, portanto será interessante quando você me disser que não funciona.

P.S. Quem se chama assim, chama-se assim. Você acha que eu não posso dizer algo? Vou fazer parecer um mês de trabalho em farmácia......))))

 
SProgrammer >>:

То что я свалил на вас, вас хоть на смерть то не задавило? :)

Nada caiu sobre mim.

Leo está se esquivando também, ele é experiente.

É melhor que você faça seu próprio trabalho, verifique seu pensamento e nos fale sobre ele. Ou você poderia simplesmente perguntar, muitas pessoas já se envolveram nele.

 
SProgrammer >>:

Это код от тебя или что? Утомил ты лео своей непроходимой тупостью. Ну чесное слово. Утомил.


Merda, você começou uma oferta de tópico para discutir e participar,

e você já cagou em todos os que responderam.

Você me chamou de mashka).

Então, o que vem a seguir?

 
LeoV >>:

Я не программер. Программер ты. Код от Метаквотов, поэтому будет интересно, когда ты скажешь, что он не работает.

P.S. Кто сам так обзавается, тот сам так называется. Думаешь я не могу чё-нить ляпнуть? Ляпну так, что потом месяц будешь аптекать.....))))

Basta dizer o que você quiser.

Entendo que você não tem nada a dar como uma estratégia primitiva. OK - então sente-se e escute.

O que você quer dizer com "o código não funciona", ele tem que ser PIRÍVEL para o período de encaixe. :) Você percebe que o que está dizendo é um absurdo - nenhum código não pode funcionar e ser lucrativo. :)

 
Oh, o primeiro conceito surgiu. Há muito o que discutir.
 
SProgrammer писал(а) >> OK - então fique quieto.

Estou tentando ouvir, mas até agora não está indo bem com você. Você recebeu dois assessores para escolher entre lea e Mischek.

Eu escrevi -

LeoV escreveu >> Sim, em atas por alguns dias - seria ótimo. SProgrammer, dê-nos os parâmetros da EA - e testaremos....))))
Ouvindo extraordinariamente....))))
 
SProgrammer писал(а) >> é um absurdo - não pode codificar não funcionar e ser rentável. :)

Concordo, isto é um puro disparate. )))) Mas eu não disse isso - você o escreveu.