Idéia interessante .... - página 3

 
Sim! esqueci mais uma coisa importante - ... embora talvez apenas para mim - o período, o prazo é de minutos!
 

Eu acho que mesmo alguém com relativamente pouca experiência com EAs sabe que uma estratégia primitiva com um algoritmo rígido e rigidamente ajustado no testador não funcionará no futuro. Nem para uma vantagem suficiente, nem para uma desvantagem suficiente para reverter a estratégia. Não vai funcionar em absoluto. Não é preciso muito tempo para verificá-lo.

Em resumo, a idéia é a nível de jardim de infância. Não está claro como um SProgrammer tão grande se apaixonou por ele.

 

SProgramador,

Mais uma vez, este não é o meu código.

demonstrando isso:

Lotes=0,1; MáximoRisco=0,02; DiminuiçãoFator=3; MovingPeriod=32; MovingShift=1;
Desde o primeiro de dezembro do ano passado até hoje:

Funciona.

É um ajuste, exatamente como você pediu. Agora sua saída - ajuste-a para trabalhar por mais alguns dias.

 
lea писал(а) >> Agora a sua saída - prepare-se para trabalhar por mais alguns dias.

Sim, em minutos por alguns dias - isso seria ótimo. SProgrammer, dê-nos os parâmetros da EA - e nós o testaremos....)))) O Expert Advisor é chamado de "Moving Average". Está incluído em qualquer MT4.

 

Bem pessoalmente, eu li algo assim do "TK":

"Há uma estratégia primitiva que dá um 'lucro' durante um dia ajustado".

A questão é se é possível encontrar tais "parâmetros no início do dia", quando a estratégia especificada também dará um lucro no dia seguinte.

Em princípio, nada de redículo.

Por exemplo, "Estratégia 26" deve ser ativada quando ATR[D1, 1] > ..., High[D1, 1]**Close[D1, 1] < ... etc.

Padrões, padrões, apenas padrões em todos os lugares. :)

Como uma opção (não uma estratégia, apenas um parâmetro), mas próximo ao tema.

Quem, o quê e sobre quem se desloca, não discuto.

 
gip >>:
Мне кажется даже человек со сравнительно небольшим опытом работы с экспертами знает, что жестко подогнанная в тестере примитивная стратегия с жестким алгоритмом не будет работать в будущем. Ни в достаточный плюс, ни в достаточный для переворота стратегии минус. Будет работать совсем хреновенько. Не нужно много времени, что бы это проверить. SP как рядовой халявщих этого делать не хочет, а хочет свалить на кого-то.

Isso já caiu sobre você? Eu notei - o quanto você deu como resultado. :)


Pergunta sobre o primeiro sublinhado - "você tem certeza disso?" Se sim, então você pode não ler mais este tópico - pois ele dirá disparates do seu ponto de vista. :)

E no segundo - se o primeiro for apenas "o que você pensa", eu noto que você escreveu ali mesmo :), esta é uma declaração "sobre VOCÊ". OK - obrigado - nós aprendemos seu ponto de vista. Mas a segunda é mais ou menos sobre mim, então a questão - qual é o grande problema que alguém aqui não sabia - :) Que eu sou um freeloader comum? Que eu não quero fazer nada? Que eu quero descarregar em outra pessoa? Isto é algum tipo de abridor de olhos que todos vocês estão tentando puxar aqui? Sim, bem, você é um verdadeiro médium, não é? :) Você não foi morto por mim culpando você, foi? :)

 
LeoV >>:

Да, на минутках пару дней - было бы отлично. SProgrammer, дайте параметры советника - а мы потестим....)))) Советник называется "Moving Average". Входит в состав любого МТ4.

Leo, uma estratégia primitiva - implica uma MUITA STILL. :) Você não sabia? Pena que você não soubesse.

 
SProgrammer писал(а) >>

Leo, uma estratégia primitiva - implica uma MUITA STILL. :) Você não sabia? Pena que você não soubesse.

Colocar um lote permanente. Qual é o seu problema?

 
Mischek >>:

Стандартный MACD Фунт 1 час, настройки не менялись, время - с апреля 09 г. по сегодня


OK - Vou dar uma olhada. :)

 
LeoV >>:

Поставь постоянный лот. Какие проблемы?

O problema é que você não entende coisas simples - eu perguntei - código, tempo, rentabilidade.

Pegue-o e coloque-o você mesmo.

Você o configura, você obtém rentabilidade e depois me dá o código, os parâmetros e o tempo.