Análise clássica "não funciona"? - página 6

 

Já agora, a carga da VictorArt é bastante aceitável. O máximo é de 20%, e isso é por causa das quedas.

 
Figar0 писал(а) >>

...As técnicas comerciais não deveriam mudar depois do que está mudando constantemente? É sempre necessário comprar quando o crocodilo abre a boca e vende quando enfia a língua para fora através dos lábios bem fechados? Eu duvido muito. O problema dos "clássicos" é que é muito estático, no momento em que estes indicadores foram criados os mercados eram muito diferentes ...

Por enquanto, a única coisa a favor do CTA é que, embora não existam táticas e técnicas comprovadamente lucrativas, tudo tem o direito de viver.

As técnicas comerciais dos "clássicos" não mudam, apenas melhoram se necessário ou possível. Ou são aplicadas ou não. Você escolhe o mais adequado para a situação específica. Mas isso é apenas de um ponto de vista pessoal.

 
Mathemat писал(а) >>

Já agora, a carga da VictorArt é bastante aceitável. 20% no máximo, e isso é por causa das quedas.

Não estou argumentando que isso seja crítico. Mas o fato é que ela aumentou. Em circunstâncias desfavoráveis, o peão simplesmente entrará em déficit mais rapidamente. Isto tem que ser levado em conta....))))

 
alsu >>:

полагаете о результатах деятельности вашего "советника" здесь еще не все наслышаны?


E por que você não gosta dos resultados?

O EA Adaptativo foi publicado há 5 meses e o código não mudou desde então - ele ainda funciona.

Meu ponto é que existem estratégias totalmente formalizadas que funcionam sem serem excessivamente romantizadas, como esta: "O ótimo de uma estratégia comercial é que ela está sempre 'procurando', então... elusivo" :)

Um comerciante humano é sempre um risco adicional, sob a forma do "fator humano". Eu já deixei de confiar meu dinheiro às pessoas - mais cedo ou mais tarde elas venderão de qualquer forma.

 
LeoV >>:

Тсссс!!!.....)))) У него в последний торговый интервал прирост составил +32%. Он в пафосе ))))). Правда такой прирост образовался засчёт увеличения нагрузки депо, а соответсвенно увеличения риска, хотя анонсировался низкий риск и плавность эквити......)))))

O baixo risco nunca foi mencionado - isso é um mito.

Eqüidade suave - sim - tentamos mantê-la o mais suave possível.

O aumento é devido à transição para o "aumento da lucratividade" - isto foi anunciado antecipadamente, ou seja, você confundiu causa e efeito aqui. O aumento da carga do depósito é uma conseqüência do aumento do número de negócios durante um período de tempo, que foi devido à adição de 3 robôs comerciais adaptáveis adicionais.

 
VictorArt писал(а) >>

O baixo risco nunca foi mencionado em lugar algum - isso é um mito.

Suavidade da equidade - sim - tentamos mantê-la razoavelmente suave, na medida do possível.

O aumento é devido à transição para a tarefa de "aumentar a rentabilidade" - isto foi anunciado com antecedência, ou seja, você confundiu causa e efeito aqui. O aumento da carga do depósito é uma conseqüência do aumento do número de negócios durante o período de tempo, que se deveu à adição de 3 robôs comerciais adaptáveis adicionais.

Não sei o que causou o aumento do risco - isso depende de você. Mas o fato de ter aumentado é um fato. E isso não é bom. Se o risco permanecesse no mesmo nível, nosso lucro não seria de +32%, mas de cerca de +10%. E isso também não é bom. Se aumentássemos nosso lucro para 32% com o mesmo risco, isso seria ótimo. E uma mudança de 6% no patrimônio líquido está longe de ser tranquila.....))))

 
LeoV >>:

Ну я уж там не знаю за счёт чего увеличился риск - это вам виднее. Но то что он повысился это факт. И это не есть гуууд. Если б риск остался на том же уровне, то прибыль была бы не +32%, а где-то +10%. И это тоже не есть гуууд. Вот если бы при том же самом риске прибыль увеличилась бы до 32% - то это было бы супер. Да и изменение эквити в 6% - это далеко не плавность.....))))


Lyonya, não incomode o professor, deixe-o pendurar mais uma dúzia e ...acalme-se
 
VictorArt >>:

Прирост образовался из-за перехода к решению задачи "увеличение прибыльности"

até onde me lembro, da tarefa "drenagem constante"?

devido à adição de 3 robôs comerciais adaptáveis adicionais.

confessar de quem você comprou :)

 
LeoV >>:

Да и изменение эквити в 6% - это далеко не плавность.....))))

O objetivo do depósito é trabalhar, não deitar-se por aí por beleza.

O capital é considerado "suave" se os investidores não iniciarem uma retirada em massa dos fundos investidos, ou seja, não ficarem nervosos.

Por exemplo, se um depósito for reduzido em 50% em um dia, é óbvio que alguns investidores se apressarão a retirar o saldo para não perder tudo.

Se não houver retirada - então os fundos dos investidores são utilizados racionalmente e pode-se supor que a suavidade da curva se adapta a todos.

Apenas perseguir a suavidade da curva é absurdo, porque é óbvio que não há lucro sem drawdowns.

 
alsu >>:

насколько я помню, от задачи "стабильный слив"?


A partir do objetivo de "alcançar estabilidade".