Análise clássica "não funciona"? - página 12

 
VictorArt писал(а) >> A classificação PAMM mostra o contrário:

A classificação das contas PAMM ainda não mostra nada, pois não há informações suficientes e pouco tempo passou. O número de contas que têm mais de um ano, dois anos e meio é um, dois e meio. Além disso, há muitos comerciantes casuais que decidiram tentar + comerciantes que gostam de correr riscos, "para fazer cócegas em seus nervos e nos nervos de seus investidores". >> Portanto, tudo ainda está muito cru para se chegar a conclusões sérias.

 
Eu vou ao fórum, sustatku - Eu li a lista de tópicos, vejo <análise clínica "não funciona"? > ????? .... Acho que o que está acontecendo? - Bem, meu primeiro pensamento foi - e quanto ao ambulatorial? :))) Então eu me lembro... Oh... É o mesmo ramo. :)
 
Leo, os comerciantes certos aprendem e crescem por si mesmos, e depois vendem a um preço mais alto - é o que todos fazem. Qual é o objetivo desses PAMs?
 
LeoV >>:

Рэйтинг ПАММ счетов ещё ничего не показывает, поскольку нет достаточно информации и времени мало прошло. Счетов, которым больше года - раз, два и обчёлся. Плюс очень много случайных трейдеров, решивших попробовать + трейдеров, которые любят риск, "пощекотать нервишки себе и инвесторам". Вообщем, всё ещё очень сыро чтобы делать какие-нибудь серьёзные выводы.


1 ano é 10% de 10 anos. 10 anos já é um prazo normal.

E depois há o Viac, onde a situação é exatamente a mesma durante um período significativamente mais longo.

O fato é que não há líderes sustentáveis nos monitores que não tenham mudado formalmente nada no comércio durante um longo período.

 
VictorArt писал(а) >>

1 ano é 10% de 10 anos. 10 anos já é um prazo normal.

E depois há o Viac, onde a situação é exatamente a mesma durante um período significativamente mais longo.

O fato é que não há líderes sustentáveis no monitoramento que não tenham mudado formalmente nada no comércio durante um longo período.

Em geral, concordo que provavelmente não existem líderes sustentáveis. Como na vida. Mas, no geral, é possível trabalhar com lucro por longos períodos de tempo, em minha opinião. Certamente não 1000% ao ano....))))

 
SProgrammer писал(а) >> Leo, os comerciantes certos aprendem e crescem por si mesmos, e depois vendem a um preço mais alto - é o que todos fazem.

Não há uma estrutura legal em nosso país. É aí que estão os grandes problemas. Este comerciante o lixará quando aprender e você não puder fazer nada a respeito.

SProgrammer escreveu(a) >> Qual é o objetivo desses PAMs?
>> Leo, você parece trabalhar neste negócio, mas não sabe o que são PAMMs e qual é o truque deles. Dê uma olhada em .....))))
 
Leo, qual é a piada? :)
 
SProgrammer писал(а) >>
Leo, o que é a mordaça? :)

O que é a mordaça? O gimmick usual é a massa. Nada de novo....))))

 
Mathemat писал(а) >>

Aí está. Não é um clássico, então. Os clássicos são apenas uma fenomenologia burra sem discernimento. Ou eu não sei o que é um clássico de todo :)

P.S. Len, como posso argumentar com você que você pode tornar os clássicos lucrativos, porque você sabe quando e como usá-los? Este seu fenômeno eterno está acima dos clássicos (esoterismo), que não está escrito em nenhum livro.

Conversando sobre o quê? Você estava escondendo alguma coisa? :) Bem, vamos tentar desta forma: "clássicos" - técnicas que se tornaram clássicas (ver o dicionário) para acompanhar fenômenos de mercado, incluindo indicadores especiais e ferramentas gráficas. Isso parece ser bom.

Está nos livros, afinal de contas. :) E até mesmo muitos deles. Por exemplo, em "Reminiscences of a Stock Speculator", para não falar em "How to trade shares" da Livermore - basta ler muito. Outra questão é que algumas pessoas vêem estas linhas, enquanto outras as consideram como um disparate publicado ou uma algaraviada confusa... Francamente, é um mistério... Não, eu não estou dizendo nada, é claro que é preciso estar preparado para ver o que está obviamente escrito ali também. Talvez até o próprio comerciante para chegar às conclusões declaradas no livro... para vê-las(!).

 
Helen >>:

Ливермора - хоть обчитайся. Другой вопрос, что кто-то видит эти строки, а кто-то считает их опубликованной чушью или запутанной абракадаброй... Честно говоря загадка...

Vem à mente... nós costumávamos argumentar a favor da Elliott.... :))