Por interesse esportivo, assumi a filtragem adaptativa de citações - página 7

 
Nail_Saby писал(а) >>

Sobre o uso deste indicador:

Você pode fazer uma EA que abre uma compra quando a inclinação da linha é dirigida para cima e atinge >=X graus e fecha os pedidos em uma inclinação inversa de <X, e vice-versa em Y, respectivamente.

Este ângulo não será constante em diferentes fases do mercado e será muito difícil de identificar.

 
SProgrammer писал(а) >>
Você ainda pode fazer desenhos em um editor gráfico. :) >> Isso além do fato de que eles podem ser inúteis.

Você está claramente fora de contato.

 
Angela >>:

Вы явно, не в теме.

Estou definitivamente fora do circuito. Sinto muito. Se alguma coisa. :(

 
Nail_Saby >>:

Об использовании данного индикатора:

Можно сделать советник, который открывает бай, когда наклон линии направлен вверх и достигет >=Х градусов и закрывает ордера при обратном наклоне <Х, и наоборот сел при Y соответственно.

Até o momento, estou mais inclinado a abrir nas quebras de canais de áreas planas. O "flatness" pode ser pensado como a razão entre o desvio da curva std. e o desvio do preço std. Embora seja de alguma forma uma repetição do modelo utilizado nos cálculos, e não me agrada a tautologia nos indicadores...


Angela >>

o indicador é muito pesado para um testador, em todos os carrapatos são necessárias mais de 4 horas para calcular o tamanho da imagem

Estou me agarrando ao princípio "tudo brilhante é simples" - se for longo e complicado, significa que há algo para se trabalhar. O meu também era um pouco lento no início, mas eu tinha a sensação de que poderia ser mais rápido, então desenvolvi um algoritmo bastante agradável que resolvia o problema equivalente ao original.

Eu adoro algoritmos bonitos:)

 
alsu >>:

..., немного освежив в памяти то, что проходили по ЦОС. И получил вот что (сразу скажу, никаких перерисовок нет):



Вопрос к тем, кто занимался плотно сабжем: это (график) хорошо или нет?

"É bom ou não?" está bem. A resposta a esta pergunta, no entanto, depende de como ela será utilizada posteriormente.

Afinal, é apenas um elemento do sistema de análise, que pode ser usado, por exemplo, como a seguir:






sem ruídos, conta instantaneamente.


Ver

A imagem se tornou muito pequena, não é conveniente. Quais são os tamanhos de imagem aceitáveis aqui?

 
alsu >>:

"плоскоту" можно считать как отношение стд. отклонения кривой к стд. отклонению цены

Isto é como considerar a raiz do erro quadrático médio do preço em relação à curva

 

Olá, caros participantes do fórum! Primeiro de tudo,este posto é dirigido a pessoas interessadas no desenvolvimento de seus sistemas de análise, mais especificamente, emindicadores técnicos. Estou mais ou menos familiarizado com a Caixa de Ferramentas de Processamento de Sinais baseada no MATLAB e tenho uma idéia da análise do espectro e da filtragem discreta das séries temporais. Estou interessado em filtros IIR complexos como o Elliptic, Chebyshev. Sintetizei os coeficientes do filtro Chebyshev via MATLAB, ou seja, denominador e numerador do filtro (os coeficientes estão anexados abaixo). Agora o principal: como implementar um filtro Chebyshev com coeficientes especificados em um indicador usando MQL4? Por favor, ajude. Eu gostaria de ouvir críticas construtivas, observações. O filtro, cujos coeficientes são apresentados, tem 8 seções e este filtro tem ordem 16. Na tela de comparação, um simples MA é vermelho, o filtro Chebyshev FIR é verde, a série temporal inicial é azul, é M60 NZDUSD.

Captura de tela

Arquivos anexados:
 
Tanto faz... Chebyshev, Hrenebyshev. O que se segue???? Qual é o ponto financeiro, então?
 
nikelodeon:
Tanto faz... Chebyshev, Hrenebyshev. O que se segue???? Qual é o ponto financeiro, então?
Em todos os fios! O que você encontrou? Aparentemente aborrecido, sem nada para fazer, sem ninguém com quem conversar.
 
E o que é adaptabilidade, afinal?