Lotes iguais em instrumentos de cobertura - página 7

 
RomanS >>:

Не поленитесь... откройте на демо 1 лот евробакса и 1,47 лота долларфранка поставьте на оном профит + 5 пунктов на другом стоплосс +5п. увидете разницу!!!!

Quem está olhando para o número de pontos? Você tem que olhar para a porcentagem e o custo por ponto.

 
TheXpert >>:

Кто же смотрит на количество пунктов? Смотреть надо на проценты и стоимость пункта.

De acordo!!! Mas é uma questão de princípio aqui.... Qual é a resposta correta?

Acho que a resposta à pergunta do iniciador do tópico é 0,102, ou seja, quase o mesmo lote

Mikhail acredita que o lote deve ser aumentado em quase 50%, ou seja, 0,147.

Ou existem outras opções?

 

RomanS писал(а) >>

Ou existem outras opções?

é claro que há,

alexx_v >>

há pelo menos duas opções aqui:

1. nenhum lote;

2. qualquer lote.

tanto

no primeiro como no segundo caso não há sinal de uma sebe aqui

Então, onde você vê o hedge e o hedge de quê? você comprou o EURCHF ou o vendeu, e daí?

 
RomanS >>:

Согласен!!! Но тут дело принцепа.... Какой ответ правильнее?

Que princípio? A resposta de Mikhail é mais correta, mas também errada. Na verdade, não é a garantia, mas a especificação dos instrumentos e sua relação. Mas para pares de moedas, pelo menos, a diferença entre a variante de Michael e a correta será mínima.
 
Aparentemente, sou o único que persiste em tentar ler o título do fio como "Efeito de vômito dos instrumentos de cobertura". Esse zumbido existe por uma razão. (с)
 
TheXpert >>:
Ответ Михаила правильней...

Então, deixe-me ver se entendi...

A versão de Michael

na primeira posição (eurobucks 0,1 lote), por exemplo, temos uma perda de 100 pontos, ou seja, -100 dólares em equivalente em dinheiro

no segundo (lote baksofrank 0,147) por exemplo ter um lucro de +100 pontos. ou seja, 0,147 * 100 = 143 francos que em dólares serão cerca de +138 dólares (à taxa de 1,03)

há uma diferença de 38 libras! (+138 -100 = 38)

Minha variante

Na primeira posição (eurobucks 0,1 lote), por exemplo, temos uma perda de -100 pontos, ou seja, -100 libras no equivalente em dinheiro

no segundo (lote baksofrank 0,103) por exemplo, ter um lucro de +100 p. ou seja, 0,103 * 100 = 103 francos, que em dólares será exatamente +100 libras

sem diferença :)

É isso que eu quero dizer!! matemática pura, embora a questão possa ser discutida de qualquer maneira...


 
Corrigido o post anterior
 
RomanS >>:

Так давайте разберемся...

Вариант Михаила

по первой позе (евробакс лот 0,1) к примеру имеем убыток -100п. т.е. -100 баксов в денежном эквиваленте

на второй (баксофранк лот 0,147) к примеру имеем прибыль +100п. т.е. 0,147*100 = 143 франков что в долларах составит примерно +138 бакса (по курсу 1,03)

есть разница??? есть на 38 баксов!!! (+138 -100 = 38)

Мой вариант

по первой позе (евробакс лот 0,1) к примеру имеем убыток -100п. т.е. -100 баксов в денежном эквиваленте

на второй (баксофранк лот 0,103) к примеру имеем прибыль +100п. т.е. 0,103*100 = 103 франков что в долларах составит ровно +100 баксов

разницы нет :)

Вот я о чем!!! чисто математика, хотя этот вопрос можно мусолить по всякому...


Primeiro você precisa ter os fóruns corretos, e apenas substituir os valores e obter a resposta. Apenas em um nível de 3ª série.

Eu liguei para descobrir aqui - https://www.mql5.com/ru/forum/123270, mas você é preguiçoso demais para descobrir :) Mas não muito preguiçoso para esfregar :) 7 páginas já.

 
SProgrammer >>:

Для начала вам надо иметь правильные форулы, и просто подставить значения и получить ответ. ПРОСТО на уровне 3-его класса.

Я звал разобратся тут - https://www.mql5.com/ru/forum/123270, но вам разбираться лень :) Но не лень тереть :) уже 7 странц

SProgrammer, não conseguimos encontrar uma resposta para uma pergunta elementar... E você quer responder tudo de uma só vez, e com muitas fórmulas obscuras no primeiro post, você tem que descobri-las, eu não sei ... Pensei que não haveria mais de dois postos neste tópico, não pensei que demoraria tanto tempo :)

 
SProgrammer >>:

Для начала вам надо иметь правильные форулы, и просто подставить значения и получить ответ. ПРОСТО на уровне 3-его класса.

Я звал разобратся тут - https://www.mql5.com/ru/forum/123270, но вам разбираться лень :) Но не лень тереть :) уже 7 странц


Você é preguiçoso demais para ser específico aqui?

Naquela linha que você tem lutado novamente, somos preguiçosos demais para ir lá e não queremos ir).