Lotes iguais em instrumentos de cobertura - página 2

 
Explique por favor em seus dedos como é possível cobrir uma posição sobre o euro com uma posição sobre a libra esterlina.
 

outra opção:

lothej = lote * diferença de preço de pips

 
Mischek >>:


начинай

Shorter.....

O lucro/perda do Eurobucks nos é pago em francos, ou seja, lucro/perda de 100 pips no Eurobucks com uma alavancagem de 1/100 e igual a 100 libras

Lucro/perda na BaxoFranc somos pagos em francos, ou seja, lucro/perda de 100 pips na BaxoFranc com alavancagem de 1/100 e igual a 100 francos

como a taxa de câmbio da BaxoFrank é 1.0245, então o lote deve ser aumentado proporcionalmente à taxa de câmbio....

eu não sei como eu expliquei inteligentemente depois de 0,5 vodka (batismo), mas se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar :)

 
xoxol >>:
Мужики разложите пожалуйста на пальцах а как это можна хеджировать позицию по евро позицией по фунту А то после праздников я не могу понять

Exatamente o mesmo lote

 
RomanS >>:

Мой вернее!!! готов поспорить...


Comprei 0,1 lote de eurabax

querem uma cobertura no franco.

vender tantos francos para comprar quantas libras foram gastas (quid) comprando a eur

 
RomanS писал(а) >>

Shorter.....

O lucro/perda do Eurobucks nos é pago em francos, ou seja, lucro/perda de 100 pips no Eurobucks com uma alavancagem de 1/100 e igual a 100 libras

O lucro/perda na BaxoFrank é pago em francos, ou seja, lucro/perda de 100 pips na BaxoFrank com alavancagem de 1/100 e igual a 100 francos.

como a taxa de câmbio da BaxoFrank é 1.0245, o lote deve ser aumentado na proporção da taxa de câmbio....

não sei quão inteligentemente eu expliquei depois de 0,5 vodka (batismo), mas se você tiver alguma dúvida, vá em frente e pergunte :)

Hmm, eu pensei que a relação de lote será sempre fixa, mas de acordo com você depende da taxa

 
RomanS >>:

Ровно таким же лотом


Sim aqui e não no franco, a libra está no início do par.

não bebeu.

 
Mischek >>:


Купили 0.1 лота еврабакса

хотим "хедж" по франку

надо продать столько франков чтобы купить столько баксов, сколько было потрачено (баксов) при покупке евры

que tipo de ordem e em que par você precisaria abrir uma posição para vender a mesma quantidade de francos?

 
Mischek >>:


тут да а по франку нет, там бакс вначале пары

Não importa o que está no início!!! importa o que está no final!!!

 
RomanS >>:

это какой же ордер и по какой паре нужно открыть позицию чтобы продать столько же франков???


USDCHF comprar

quando "hedging" por EURUSD