Escreverei TDRs para comerciantes clientes para programadores - página 5

 
RomanS писал(а) >>

Verde????

Sim, esse é o preço de um Kirby... mesmo tendo sido vendido a mim por 120.000 :)

>> é legal.

 
RomanS >>:

Зеленых???

ainda vale 4,5k libras esterlinas

 
1Rakso >>:

он так и стоит 4,5 к баксов

Sim, nós sabemos, já vimos o açúcar ser retirado de debaixo da caixa.

 
1Rakso писал(а) >>

Sim, eu entendo o que ele disse se eu mostrar minhas paredes nuas você se sentirá mal, ontem comprei um aspirador Kirby por 4,5 mil dólares que minha esposa está consertada, que ele expulsa alguns percevejos e que a garantia é de 30 anos. Então julgue minhas paredes nuas)))

Eu posso tirar uma foto se você quiser ver))))

A julgar por seu avatar sangra sua posição e é um cap)))) esportivo

de saprófitas.

>> criaturinhas más que comem tapetes e muito mais.

 
Risk >>:

от сапрофитов

злобные маленькие создания которые жрут ковры и не только

Provavelmente, eu não entrei em detalhes, minha esposa me obrigou a comprá-lo) Parece-me um aspirador de pó))) Feito de algum tipo de titânio e algum tipo de motor espacial é tudo o que sei)

 
1Rakso писал(а) >>

Entendo se a Integer poderia ganhar pelo menos 10k dólares por mês, mas não há chance de ganhar 1k e mesmo que ele encontre tantos estudantes, a metade deles teria que ter pena porque são irritantes))))).

Você está procurando empregos medíocres no lugar errado, se eu fosse você, encontraria uma grande empresa em sua cidade e o gerente da casa falaria com ele, deixe-me fornecer sabão em pó, e eu lhe pagarei de volta sem dinheiro, e não me ofenderei, Eu abriria em meu nome uma empresa em nome individual com uma conta e faria serviços de entrega ou qualquer outro tipo de serviço, então eu esfregaria sua confiança no diretor e abriria um serviço de reparo de qualquer instalação lá, não necessariamente para repará-los lá e eu nunca fiz isso, eu apenas conduzia o dinheiro para frente e para trás)))) Mais ainda, então começou a empurrar seus produtos esta empresa, eh, os jovens não têm negócios com esta programação, deixe que aqueles que querem fazer isso gastem seus nervos, e este não é o nicho onde você pode conseguir algo, eles mesmos são de cliente para cliente, todo seu exército está sentado aqui e o bem vem para qualquer um deles paredes nuas, e há toda a riqueza de um programador comum)))

>> Eu não bebo vodka suficiente para fazer este tipo de negócio).

 
Mischek >>:


У Вас патологическая страсть к посредничеству

Pessoalmente, a Michael,

Eu sou um gerente de projetos (um intermediário entre o dinheiro e um negócio que ainda não existe)

antes de assumir um projeto, eu pesquiso, identifico, destaque, agravo, destaque, .... problemas (simplificado)

pedir financiamento adicional porque o cliente-investidor acha que tudo é rápido e fácil

até um ano para desenvolver o projeto, contratar uma nova administração e entregar um negócio pronto para operar

formalização e estruturação é parte integrante do meu trabalho e quando todas as informações, fluxos financeiros, ... tiverem sido trabalhados em um projeto de trabalho. fluxos, há prazos, pessoas responsáveis, regulamentos, algoritmos, fluxos de trabalho, .... e tudo isso é mantido em ordem, a empresa trabalha como um relógio - você empurra o pêndulo e só às vezes você tem que empurrá-lo, e o sucessor-diretor senta em seu escritório e fuma bambu por pelo menos 2 anos

Depois de mim, é possível contratar um absoluto monótono como gerente, que é exatamente o que acontece nos negócios russos porque o sobrinho-neto do cliente estará trabalhando para ele.

Sou conhecido por minha paciência absoluta, ao contrário de muitos outros programadores

Posso não assumir a tarefa especificada no título do fio?

e você vai parar de me notar ou eu vou pensar que você é um daqueles que eu apontei para o lugar dele?

o que você diz, meu jovem?

 
Integer >>:

Ага живу в КГТ 9 квадратов - и вот моя обстановка: Как видите - обои новые ))))))

Você está brincando? Como você pode sentar-se em uma coisa de madeira assim?

 
1Rakso писал(а) >>

Você está brincando? Como você pode sentar-se em uma coisa de madeira assim?

Facilmente! Na posição de lótus. Claro que estou brincando - o papel de parede não é novo, tem 8 anos, mas como está bem preservado porque não tenho saprófitas em minha casa.

 
Geronimo >>:

что скажете молодой человек ?

Michael.....