Mashki e I. Capturado pela ilusão... - página 5

 

Esse é o fim da história.

A experiência é, em geral, um sucesso. Sorento para os 5 menos fabricados em casa (por falta de amostra fora da amostra).

Para a arte, é claro, 5+ :)

 

Graças a todos os membros do painel.

O mais suspeito é que agora estamos no alcance do algoritmo. :o)))

Vamos testá-lo.

NB. "Top 33" é o atual, conhecido extremo do ziguezague.

$)

 
MetaDriver >>:

Вапче можно и подытожить на этом.

"Ainda não acabou" - 010101 ;)

"Wei Ji."

 
MetaDriver >>:

Статистика как раз самообман. Наука в данном случае контекстуализация (то бишь уточнение условий).

Яростные опоненты жмутца по углам.

Parece uma otimização comum a la tester, honestamente feita por um método alternativo.


P.S. Quero dizer, não há muito para desmontar.

 
Candid >>:

Смахивает на обычную оптимизацию а ля тестер, честно выполненную альтернативным методом.

P.S. В смысле разбирать особо нечего.

Eu concordo. 100%. Mas que visibilidade!

 
MetaDriver >>:

Согласен. 100%. Зато какая наглядность!

O método da força bruta parece ter sido deixado de fora, apenas o resultado é apresentado. No entanto, eu não cheguei até o fim.

 
Sorento писал(а) >>

Eu disse uma vez (com um olhar inteligente) - vamos ver como o preço se comporta em torno da média móvel?

E se normalmente é distribuído em uma tendência e plano, e quando há reversões as características mudam...

"Vamos" - dizem os gurus (aparentemente sabendo a resposta:)...

Foi assim que eu cheguei lá.

Para mim a chave é "e ao reverter as características mudam...". Ninguém mencionou que quando você faz uma inversão de marcha, ela muda

frequência da forma de onda, mas isso pode não ser tão importante quanto a fase de mudança da forma de onda - afinal de contas, é um filtro com dupla característica.

 
Candid >>:

Метод перебора вроде за кадром остался, представлен только итог. Впрочем я до конца не вникал.

Sim, eu também não entendi. Suspeito que não havia sequer um. Ou seja, não houve enumeração das coordenadas de fase. Um par em particular foi levado e nele foram encontrados extremos.

Desculpe se eu perdi alguma coisa.

 
Sorento >>:

1) Ищем по модулю расстояния между машками MaV_MaS. (200 и 15)

2) если оно меньше 10 пунктов, и последняя вершина 33 выше текущей цены не менее 25 пунктов - смело продавайте.

если последняя вершина 33 ниже текущей цены не менее 25 пунктов - смело покупайте.

Стоплоссы = 125 пунктов, ТР =600 пунктов ;)

Os valores específicos para dois parâmetros são nomeados aqui, como eles (valores) foram determinados (por busca direta, manualmente a partir do diagrama, de alguma forma calculados) não é declarado.

A indicação dos valores SL e TP sugere que o testador já foi, como calcular corretamente seus valores ótimos não é uma tarefa fácil, o Neutron está apenas fazendo isso agora.

 
Candid >>:

Здесь названы конкретные значения по двум параметрам, как они (значения) были определены (прямым перебором, вручную по диаграмме, как-то вычислены) не объяняется.

Sorento! Explique, por favor! (Se não é segredo) Também me escapou.