Mashki e I. Capturado pela ilusão... - página 2

 
Avals >>:

Но скорее всего получится, что перед разворотом бывает флет или непонятно что (иногда тренд иногда флет - средняя температура по больнице)

Infelizmente, isto também acontece antes que uma tendência continue :)

 
Candid писал(а) >>

Infelizmente, isto também acontece antes da continuação da tendência :)

Se o cálculo for para quadros intraday, o resultado será o mesmo. A volatilidade varia muito durante o dia e o mesmo período de tempo não a leva em conta. Em tempos menos voláteis, o preço se agrupará invariavelmente em torno de um período de tempo mais longo. Portanto, devemos considerar a mudança diária ou levar em conta a volatilidade. Por exemplo, mudando o período do Pipeline. Devemos considerar casos para cada hora do dia.

 

Или отдельно рассматривать случаи для каждого часа суток.

Isto pode ser verificado. A hora do dia é um parâmetro separado.

 
Avals >>:

...

или надо рассматривать дневки, или учитывать изменение волатильности.

Você não pode tirar conclusões das viagens do dia, que tipo de estatísticas existem? Mas, para procurar contextos, sim, concordo.

Eu estava apenas aludindo sutilmente às vantagens da abordagem do RWB sobre o TRS. :)

 
Sorento >>:

Это можно проверить.Время суток отдельный параметр.


Para ser mais preciso, não o tempo, mas a volatilidade do instrumento em si. A propósito, tem uma propriedade notável - um coeficiente de correlação positiva entre amostras vizinhas no RRR. Portanto, é facilmente previsível, o que realmente permite criar indicadores líderes ou suavizar a própria volatilidade sem um FZ perceptível.
 
Neutron писал(а) >>

Mais precisamente, não o momento, mas a volatilidade do instrumento em si. A propósito, tem uma propriedade notável - coeficiente de correlação positiva entre amostras vizinhas no RRR. Portanto, é facilmente previsível, o que realmente permite criar indicadores líderes ou suavizar a própria volatilidade sem FZ perceptível.

É melhor a cada hora. Porque, além da volatilidade, existem outras propriedades do tempo. Certas horas são mais planas, outras são de tendência. É claro, o conceito de "tendência" e "plano" em sua definição específica, mas ainda pode afetar o comportamento dos preços em relação às médias.

 

Corri apressadamente as atas de 29/09/2009 até hoje. A janela marcada MV é a ondulação com um período de 15, MV é 5.

As observações são 98300. A "câmara" tem este aspecto.


 

Colegas!

O que você pensa sobre a divisão das observações em classes?

 

Este conjunto não é dividido em classes. E mesmo a tentativa de fazê-lo contradiz o próprio significado da idéia.

Qual é a associação entre estas imagens e os estados do mercado?

Onde está o material real que é estatisticamente representativo?

O que você quer alcançar "classificando" estas 4 figuras, que também se referem a objetos completamente diferentes?

 

Vamos tentar usar a lógica em vez de estatísticas. Qual é a diferença entre o MA e o preço aberto?

MA(0; 15) - Abrir[0] = (Fechar[0] + Fechar[1] + Fechar[2] + ... + Fechar[14] - 15*Abrir[0]) / 15

Como este valor pode ser relacionado com a tendência na barra zero?

P.S. Eu não estou me enganando, estou apenas tentando entender a escolha deste valor em particular. As desculpas como "as fotos mostram mais ou menos" não serão aceitas. Nas fotos, parece que os cruzamentos das barras dão bons sinais, mas não dão.