POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 31

 
Aqui está uma captura de tela do chat "Forex em russo para donas de casa":

o objetivo do bate-papo é TP 8, como os gráficos são velas, ainda tem dúvidas sobre o porquê de estarem vazando? :D
 
paukas писал(а) >>

Soros? E Lenin disse que um cozinheiro poderia fazer isso!

Então, quem é mais legal? Soros apenas derrubou a libra. Lenin derrubou o império.



O mais frio é aquele que ganha.
 
Richie >>:

paukas, а у вас какие предложения?

Encha-o!

 
IgorM >>:
вот сделал скрин чата "Форекса по-русски для домохозяек":

цель общения - TP 8, т.к. на графиках еб пошли свечки, еще есть вопросы почему сливают? :D

5+ :о) Quase morreu a rir....

 
nkeshka >>:

5+ :о) Чуть не помер со смеху....


Bem, vá em frente! registre-se no Marketplace e divirta-se no bate-papo russo, as pessoas ensinam coisas umas às outras lá ...., você não encontrará tais informações em nenhum outro lugar na Internet :)
ZSY: Eu gosto do DC Marketwas para isso. Com o manuseio adequado de seus 5$ gratuitos, você quer ganhar não quanto, mas quanto não abrir mão do seu :). Se alguém ainda está aprendendo Forex com seu dinheiro, pense nisso: os tolos aprendem por seus erros e inteligentes por outros" (do provérbio).
 
ZEXEL66 >>:

Почему чушь? Это же не фондовый рынок. Это форекс. Посмотрите пару евро/франк. Если продавать на росте

и покупать при падении...то вы в шоколаде. А если покупать на росте и продавать на падении...то вы банкрот.

Взгляд на весь прошедший год киньте.


Decidi verificar e fiz um EA. E eu vendi/comprado em todo lugar - ainda está perdendo dinheiro rápido o suficiente para ser inscrito em um concurso de derrotas.
 
drknn >>:
И где я только не продавал/покупал - один хрен сливает жутко быстро - хоть на конкурс слива выставляй.

É um graal, só que ao contrário!

 

A propósito, não me lembro quem, mas há alguns meses (semanas...) alguém estava muito interessado em colocar as mãos em um EA bem drenado...

 
DDFedor писал(а) >>

kudos para o avatar.

 
DDFedor писал(а) >>

A propósito, não me lembro quem, mas há alguns meses (semanas?) alguém realmente queria deitar as mãos a uma EA bem drenada...

Eu fiz. Mas, nunca ninguém me deu isso.