POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 24

 
Richie >>:


Да это понятно. Между прочим интересная вещь получается:

Всё, довольный иду спать.
Вывод: цена в период времени N представляет собой значение предыдущей цены в период времени N-1, которое было незначительно изменено случайным образом :)


+5
Você pode negociar nesta tabela! )))
 
ótimo tema, é uma manhã de domingo e você pode rachar seus miolos :)
Não estou dizendo que um gráfico feito por uma seleção aleatória de números é semelhante a uma taxa real de mercado.
porque um gráfico baseado em números aleatórios segue as mesmas leis que a taxa real de mercado ????
olhe para o gráfico com as leis elementares da tendência de mercado, a resistência ao aumento cai, e o gráfico mostra tendências :)
você muda o quadro e a história se repete, o que é isso?
 
Não é nada demais, Turka, apenas não se preocupe. É só aceitar, só isso. Se você se fizer perguntas desnecessárias sobre o "porquê", você vai se alongar até o "como".
 
Mathemat писал(а) >>
Nada de mais, Turka, só não se preocupe. É só aceitar, só isso. Perguntar-se "por que" vai alongar seu caminho para o "como".


Mostre-me alguém que tenha conseguido?
Sua megachurch (conselheira), mesmo uma?
Não apenas escrever programas para "sonhadores", mas alguém que alcançou?

 
Mathemat >>:
Да ничего особенного, Turka, просто не заморачивайся. Прими это к сведению - и всё. Будешь задавать себе лишние вопросы "почему" - удлинишь свой путь к "как".

Sem uma resposta ao "por que" qualquer "como" será apenas um acidente, então você falará sobre como "o mercado mudou e um grande sistema afundou tudo".

 

É possível criar um programa do tipo checklist? Até que eu tenha preenchido todos os itens necessários, o pedido não será aberto.

 
Richie >>:

Всё, довольный иду спать.
Вывод: цена в период времени N представляет собой значение предыдущей цены в период времени N-1, которое было незначительно изменено случайным образом :)


em outras palavras: o comportamento dos pares de moedas é aleatório - conclusão: previsões a curto prazo, com pequenos lucros, podem ser previstas de forma aleatória. :), e se a estratégia comercial for baseada na teoria da probabilidade, então a probabilidade de uma transação bem sucedida deve ser de 50/50. E levando em conta o fato de que os usuários forex só são capazes de negociar com margem, a probabilidade de uma transação bem-sucedida diminui várias vezes, ou seja, para o ponto: aqueles comerciantes que fazem muitas transações estão perdendo dinheiro!

Há alguns meses venho testando uma estratégia comercial com pequeno lucro alvo (target profit) e grande stop loss, com 2 negócios por dia - 100% de sucesso em 2 meses, e com mais negócios - o melhor resultado - sem lucro, mas também sem perdas, por interesse que verifiquei na DC Marketiva. Tenho que admitir que a hora de fazer o pedido é muito importante, eu sempre faço meu pedido às 23 horas, hora de Moscou, e às 7 horas da manhã.

Alguém notou como o gráfico Ouro/USD se comporta em um gráfico minuto durante uma mudança ativa do EUR/USD? - Se Gold/USD começa a mudar a tendência, o gráfico EUR/USD simplesmente fica parado. É um fenômeno aleatório? Ou será que analisar a tabela, na ata, de Ouro/USD faz sentido?
 

Assim que as moedas começam a se correlacionar estritamente com ouro ou óleo ou com o PRODUTO SIMPLES.
O dólar e o euro estão aparafusados...

 
nikost >>:

Как только валюты начнут строго кореллировать с золотом или нефтью или с ПРОСТЫМ ПРДУКТОМ.сопределенным коэффициентом.
Доллару и евро трындец...


Não estou procurando uma conexão "mercadoria por mercadoria"(c) - Estou interessado em analisar a duração da tendência de curto prazo com base no movimento Ouro/USD
 
Richie >>:

Всё, довольный иду спать.
Вывод: цена в период времени N представляет собой значение предыдущей цены в период времени N-1, которое было незначительно изменено случайным образом :)

Bom trabalho. Respeito.

O incremento completamente aleatório cria belos gráficos de "preço", com todas as formas clássicas...
Toda a análise técnica clássica é apenas uma ilusão, pois não revela nenhuma estrutura organizada, pois pode muito bem revelar essa "estrutura" em uma carta completamente aleatória.
Então o mercado é aleatório? O gráfico é aleatório, e o mercado tem suas próprias forças externas, que são principalmente psicológicas.
Digamos que há uma queda de preço construída por acaso, e a multidão vê, assume que no nível de onde caiu, o preço encontrou uma boa oferta - isto aumenta a probabilidade de que eles venderão lá novamente, e o preço cairá novamente.

Portanto, tudo o que resta é a VARIABILIDADE. Reforçado pela psicologia, e enfraquecido pela incerteza dos fatores econômicos, o que também leva a uma reação psicológica.
Então, por que os comerciantes perdem dinheiro? Porque eles acreditam no INCRÍVEL. O trocadilho pretendido, senhores...