POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO?

 

Por que a maioria dos comerciantes perde depósitos?

-
Pergunta simples. Pergunto a qualquer comerciante. As respostas são as mesmas: administração do dinheiro, psicologia, disciplina,
fraude de CD, etc
., etc.

-
E vamos remover da pilha de razões: gestão de dinheiro, psicologia, disciplina, fraude de corretagem,
erros de programação
, má conectividade à Internet, falhas de energia, falhas de computador, etc.

Vamos apagá-lo pela razão de que é claro para a maioria de nós.
-
A questão é: por que a maioria dos comerciantes-programadores não consegue entender os padrões de mudança de preços dos instrumentos
a tal ponto que podem obter bons lucros com isso por muito tempo
?

-
Uma pergunta a todos os membros do fórum, que têm alguma opinião sobre este assunto....

 

Leva tempo (5 anos de treinamento e prática), tremendo trabalho e paciência (caráter). Você não recebe um comerciante pronto em um mês de treinamento em negociação, e muitos não se dão conta disso.

Você vai passar o tempo, receberá muito dinheiro e ficará surpreso com o quanto eles valem.

Com o passar do tempo, você será educado e só então começará a entender o mercado. Você tem que aprender com seus próprios erros e os de outras pessoas.

Eles não têm nada a ver com isso, são desculpas para os perdedores: erros de programação, má conexão à Internet, falhas de energia, falhas de computador e assim por diante.

você pode ir em ............ tempo, mau humor, tempestades magnéticas, marés, horóscopo ................................................................................

 
Ja ponimaju vi diretor forex, i ponimajete zakonamernosti marketa? LOL
 
Ulterior писал(а) >>
Ja ponimaju vi diretor forex, i ponimajete zakonamernosti marketa? LOL

Sr. Ulterior , por favor, escreva em russo e sem humor, para mim, curiosamente, sua opinião.

 

Todos os que entendem o mercado são todos os diretores ou o quê? Pense no que você diz. Eu, como você, não controlo o mercado, mas não sigo estupidamente a multidão.

 
Penso que se 95% dos comerciantes estão vazando e 5% estão ganhando dinheiro, eles poderiam muito bem ser chamados de diretores, mas infelizmente eles não estão participando das conversas aqui
 

O que você quer dizer com "perder"? Eles perdem o depósito inteiro ou uma porcentagem dele? Eu tenho drawdowns de 30-50%, mas não o perco. Paro um pouco, olho mais de perto e volto a lutar com riscos muito menores... É claro que sim. É muito difícil e inaceitável perder 50%. Mas se você não tem muita experiência, deve ter sempre uma "torneira" com você.

 
Вопрос такойPor que a maioria dos comerciantes de software não consegue entender os padrões de mudança de preços dos instrumentos
a tal ponto que podem ganhar bom dinheiro com isso durante um longo período
de tempo?

Porque o processo de mudança de preço é aleatório e não tem regularidade.

Quem agora quer proclamar e acredita que certas regularidades existem e as encontrou - obviamente, ele já ganhou milhões com elas e agora pode nos levar para um passeio em sua própria limusine, um iate, um avião, que ele comprou com fundos Forex...

Portanto, até que você possa fazer isso, não afirme que existe um padrão e você o tenha encontrado.

Pela mesma razão, diferentes mentes brilhantes, incluindo este fórum, super-duper programadores MQL em vez de encontrar padrões e ganhar com eles mesmos - não o façam, e se contentam com centavos para escrever código para aqueles que ainda esperam e acreditam ...

 
Eu tenho drawdowns de 30-50% <br / trad="não">.

Portanto, você não conhece as regras, caso contrário as usaria e não teria tido tais inconvenientes. Conseqüentemente, você negocia com sorte e intuição.

 
Leva tempo (treinamento e prática por 5 anos), tremendo trabalho e paciência (caráter).

Para que serve!? Se existe um padrão, você o descobriu e o utiliza. Se você ainda não descobriu o padrão, basta bater com a cabeça contra a parede por 5 anos.

 
Acho que se 95% dos comerciantes estão perdendo e 5% estão ganhando dinheiro

É uma história famosa. É falso. Não há 5% que obtenham um lucro real estável e a longo prazo. Nos cassinos, os 5% também ganham. Os 5%, que ganham no período t, todos perdem no próximo período t2. Este não é o tipo de ganho que podemos dizer que é uma regularidade e devido a um certo padrão.