Combinando vários indicadores em um EA - página 8

 
Cada indicador tem um atraso. A combinação de indicadores aumenta este atraso. Você já pensou sobre isso?
 
avatara >>:

Плохая формула. ;)

Объединение индикаторов не означает их пересечение.

U

Pouse os chifres em todos os lugares, isso não torna a fórmula errada.

 

Não estamos discutindo a fórmula. Mas a formulação do problema deveria ter sido esclarecida.

O campo completo dos eventos foi escrito anteriormente (para associação).

Agora, se você quiser usar a fórmula - será que você deve descobrir com que freqüência esses índices geram sinais?

;)

 

Pergunto-me como explicar a correlação de indicadores. Todos os indicadores dependem do preço, apenas o algoritmo de processamento pode ser diferente em cada um deles.

Mas a correlação não está indo a lugar algum.

 

Este é provavelmente um tópico diferente. A correlação leva em conta a consistência dos processos, e as fórmulas Bayesianas acima dão uma imagem estática integral do comportamento mútuo dos dois indicadores.

Em princípio, a dependência da mesma variável (preço) não significa correlação.

 
joo писал(а) >>

Você não disse, Simon, no outro dia?

?

Sim, eu fiz. Mas não há contradição aqui, nem há nenhuma outra afirmação... não se pode ganhar todo o dinheiro, mas isso não é motivo para não trabalhar... você não pode limpar todo o lixo, mas isso não é motivo para não limpar...

.

.

FELIZ NATAL!

.

.

 
DDFedor >>:

да, говорил. но противоречия здесь нет. как и в других высказываниях... всех денег не заработать, но это не повод - не работать... весь мусор не убрать, но это не повод - не делать уборку...

.

С РОЖДЕСТВОМ!!!

.

Eu não citei aqui para mostrar as contradições, nem para repreendê-las. As pessoas têm se expressado aqui, cada uma delas da melhor maneira possível. Todas as opiniões são valiosas. Aqueles que desejam encontrar a verdade terão que cuspir a casca de tempos em tempos.


> FELIZ NATAL!!!

Igualmente!


 

avatar no fio da questão questionou com toda a razão a ideologia da tomada de decisão ao combinar usuários, fazendo uma pergunta direta sobre disparos simultâneos de armas. Eu dei a mesma resposta lá, o que parece argumentar a favor do fato de que é mais lucrativo multiplicar os usuários do que não. Contradição.

Temos uma lógica diferente aqui do que com o disparo simultâneo de armas no alvo.

Os comerciantes acreditam que para tomar uma decisão usando dois indicadores, cada um deles deve mostrar a mesma direção, e não apenas um. De modo geral, esta premissa é opcional.

Para uma consideração completa e exaustiva de nossa situação, teríamos que considerar as probabilidades de um número muito maior de combinações de sinais. Por exemplo, considere um exótico como (A+ OU B-).

Se assumirmos que o mercado pode ir apenas em duas direções (para cima ou para baixo), então condições semelhantes, cujas probabilidades a posteriori terão que ser contadas, não serão duas, mas 16 (novamente, se o pacote lógico puder ser dois - AND ou OR). Ninguém proíbe que você os calcule. Mas não se pode passar sem as fórmulas Bayes. Aqui está o início de uma lista completa:

M+ | (A+ OU C-)

M- | (A+ OU C-)

M+ | (A+ E B-)

M- | (A+ E B-)

etc.

 

As probabilidades a posteriori podem ser necessárias apenas porque estes indicadores disparam em diferentes freqüências.

Eu já disse isto antes.

Caso contrário, basta escrever um anel completo de eventos.

 

Bem, aí está a resposta.

Eu não vou escrever um anel completo aqui. Quem quer que precise, o escreverá. Mas o tema, dada esta complicação na lógica da tomada de decisões, já está se tornando muito curioso.