O conceito: "Bom Conselheiro". - página 2

 
Richie писал(а) >> Neste momento estou apenas tentando fazer uma lista de princípios nos quais um bom sistema deve estar baseado.

Todos estes princípios dificilmente o ajudarão a escrever um consultor especializado rentável. É melhor gastar sua energia para encontrar e fazer uma lista de regularidades, que estão presentes no Forex, e verificar sua praticabilidade (no sentido de rentabilidade) tanto na história como no futuro......

 

Richie писал(а) >> может я ошибаюсь, но на мой взгляд выход по SL - это крайняя мера, признание своей ошибки.

Parece-me que é melhor manter o número de tais erros no mínimo.

A primeira frase está errada em princípio, e a segunda é bastante razoável.

Sou extremamente cético em relação aos relatórios de teste/demo em que o número de negócios perdidos é zero. Isto significa que ou o relatório não é representativo (digamos, em um sistema pips com uma probabilidade de perda de 0,05 e um número total de operações de até 50, pode não haver uma única operação de perda), ou o sistema permite uma sobreposição catastrófica de perdas.

Uma saída SL não é uma admissão de erro, mas um ponto de trabalho que ainda não é um colapso do sistema. Você está trabalhando com um processo aleatório quase perfeito e sua capacidade de predizer é extremamente limitada.

 

Uma EA lucrativa é aquela que está embutida no mt4 e é chamada de masd.

um perdedor é aquele que vive na mente de um homem que vem investindo há 2 anos

MAS AINDA ACREDITA NO GRAIL....

 
Mathemat >>: ....Вы работаете с почти совершенным случайным процессом, и Ваша способность прогнозировать его крайне ограниченна

Sempre me perguntei: existe alguma maneira de verificar uma seqüência de números para verificar a aleatoriedade?

 
LeoV писал(а) >>

Todos estes princípios dificilmente o ajudarão a escrever um consultor especializado rentável. É melhor gastar sua energia na busca e compilação de uma lista de padrões que estão presentes em Forex, e verificar sua praticabilidade (em termos de rentabilidade) tanto na história como no futuro......

Eu concordo. Há muito tempo eu venho procurando padrões e verificando-os. Mas, em termos de dinheiro, ele é de pouca utilidade agora.

Eu não encontrei um pouco. Isso significa que eu não encontrei o suficiente. Vamos continuar procurando.

 
Mathemat писал(а) >>

Você está trabalhando com um processo aleatório quase perfeito, e sua capacidade de prever isso é extremamente limitada.

Um processo aleatório quase perfeito. Bem dito. É realmente perfeito, porque há muita gente que não consegue entender

sua perfeição. Sua aleatoriedade, por outro lado, é pessimista. Às vezes acho que é melhor testar uma estratégia em um gerador de números aleatórios

de números.

 
baltik писал(а) >>

Uma EA lucrativa é aquela que está embutida no mt4 e é chamada de masd.

um perdedor é aquele que vive na mente de um homem que vem investindo há 2 anos

MAS AINDA ACREDITA NO GRAIL....

baltik, se ao menos fosse assim tão simples. Eu não acredito em grãos. Mas eu acredito em um sistema que pode fazer 15-20% por mês de forma estável.

O MASD é uma coisa boa, mas eu dificilmente acredito na construção de um bom sistema apenas com base nele. O que importa aqui não é o indicador em si

Não é o indicador em si que importa, mas o princípio no qual ele se baseia.

 
Richie >>:

baltik, если бы было всё так просто. В грааль я не верю. Но, в систему способную стабильно делать 15-20% в месяц верю.

МАСД - хорошая штука, но в построении только на его основе хорошей системы верю с большим трудом. Тут важен не сам

индикатор а принцип на котором он основан.

Para você o graal é $1m de cem libras por semana, eu acho? :-D

 
Richie >>:

Mathemat, может я ошибаюсь, но на мой взгляд выход по SL - это крайняя мера, признание своей ошибки.

Мне кажется, что лучше число таких ошибок свести к минимуму.

Ninguém proíbe o estabelecimento de paradas "distantes". Isto seria equivalente à ausência daqueles para o TS, e você pode evitar uma visita ao Tio Kolya. Se o TS prevê o fechamento de uma posição / fechamento sobre o sinal oposto em um drawdown não superior a 1%, coloque um fim, digamos, a 5% de drawdown. Isto significa que não haverá paradas para o TS.

E as declarações sobre um processo aleatório quase perfeito chamado FOREX parecem muito estranhas, especialmente vindas de tantas pessoas respeitadas. Isso implicaria um "comportamento" aleatório das economias dos países.

thestalker escreveu (a) >>
Sempre me perguntei: existe alguma maneira de verificar a seqüência de números para verificar a aleatoriedade?

Existem testes de aleatoriedade. Entretanto, o que eles (os testes) dirão sobre o fato de que se o GSH (0 e 1) bater "Guerra e Paz" em código morse, eu não consigo nem imaginar.

 

Sim, seria interessante transformar o arquivo da história em um arquivo MP3 ou AVI. Talvez um grande trabalho saísse

algum período da história. Ninguém já tentou? :)

Sobre SL. Acho que há duas maneiras de aplicá-lo. O primeiro é como um último recurso, como escrevi acima. O segundo é o que o estimado Mathemat

como escreveu Mathemat. E com o acaso aqui tudo não é tão inequívoco. Se não houvesse aleatoriedade, tudo seria muito mais fácil.