O conceito: "Bom Conselheiro". - página 3

 
joo >>:

А утверждения, о почти идеальном случайном процессе под названием FOREX, представляются очень странными, тем более звучащих от

Bem, Andrei, eu sabia com antecedência que alguém reagiria de forma dolorosa. Tudo bem, que não seja acidental, mas a situação para a grande maioria dos comerciantes não melhora com isso. Falamos de aleatoriedade não porque seja alguma propriedade inerente do processo, mas porque não conhecemos realmente as leis de seu desenvolvimento. Para ser honesto, não me importa o que lhe chamamos, desde que outros entendam quais são as propriedades do processo de que estamos falando.

 
Mathemat >>:

Ну Андрей, вот ведь знал заранее, что кто-нибудь обязательно как-нибудь болезненно отреагирует. Ну хорошо, пусть не случайный, но ведь ситуация для подавляющего большинства трейдеров не становится от этого лучше. Мы говорим о случайности не потому, что это какое-то врожденное свойство процесса, а потому, что мы не знаем толком законов его развития. Если честно, мне абсолютно все равно, как его при этом обзывать, - лишь бы другие понимали, о каких свойствах процесса мы говорим.

Você está certo, é claro, você e eu não nos importamos com o que chamamos este processo. Só temos que ter em mente que o fórum é lido, entre outros, por comerciantes verdes, ranhosos e pessoas muito impressionáveis. :)

 
joo писал(а) >>

Você está certo, é claro, você e eu não nos importamos com o que chamamos este processo. Só temos que ter em mente que o fórum é lido, entre outros, por comerciantes verdes, ranhosos e pessoas muito impressionáveis. :)

Não se pode limpar o ranho de todos... os copos cor de rosa não podem ser tirados. você não pode mantê-los fora do perigo... Apenas os próprios erros de alguém lhe ensinam algo, embora o Forex tire vantagem do fato de que um negociante que cometeu um erro uma vez o cometerá de novo e de novo ... Não consigo resistir - uma imagem...

 
Mathemat писал(а) >> Você está trabalhando com um processo aleatório quase perfeito

Parece-me pouco provável que seja "completamente aleatório". Se há padrões nele, e você tem que admitir que há, então ele não é "perfeitamente aleatório".))))

 

Lyon, o que você diz do fato de que (desculpe, mas eu mesmo estou enojado com este número inventado por ninguém) 95% dos comerciantes, pessoas com habilidades e cérebros significativamente superiores à média estatística, não vêem estes padrões?

 
Mathemat писал(а) >>

Lyon, o que você acha do fato de que (desculpe, mas eu mesmo estou enojado com este número desconhecido) 95% dos comerciantes, pessoas com habilidades e cérebros significativamente maiores do que a média estatística, não vêem estes padrões?

Eu gostaria muito de saber as razões pelas quais eles não os vêem. Eu, por exemplo, vejo muitos padrões, mas, como já escrevi antes, este conjunto vale muito pouco até agora.

 
Mathemat писал(а) >>

Lyon, o que você acha do fato de que (desculpe, mas eu mesmo estou enojado com este número desconhecido) 95% dos comerciantes, pessoas com habilidades e cérebros significativamente maiores do que a média estatística, não vêem estes padrões?

Na minha opinião, há muitas razões para isso. Primeiro e mais simples - não são tão fáceis de encontrar. Em segundo lugar, eles (estes padrões) não são "padrão". Terceiro - eles são fornecidos pelo não cumprimento de uma MM conservadora devido a uma sede de enriquecimento rápido ou um desejo de ir de US$ 100 para uma lakh em um mês)))). Em quarto lugar - estas regularidades mudam no tempo, às vezes não funcionam de forma alguma, e às vezes é preciso parar de negociar e esperar um período desfavorável. Muitas, muitas pessoas não o entendem. Quinta - a imundícia das empresas de corretagem. A escolha de empresas de corretagem muitas vezes afeta o lucro. Ou melhor, sua ausência. Sexto - .......)))) Esta é a primeira coisa que me veio à mente às 3 da manhã, bem, há muito mais razões......)))))

 
LeoV писал(а) >>

Em quarto lugar, estes padrões mudam com o tempo, às vezes não funcionam de forma alguma e às vezes é preciso parar de negociar e esperar um período desfavorável. Muitas, muitas pessoas não entendem isto.

Então, quais são essas regularidades? Isso significa que temos que procurar o momento em que essas regras funcionam e quando elas não funcionam. Mais uma vez, um novo padrão é necessário.

 
LeoV >>: Шестое - .......)))) Ну там ещё масса причин......)))))

Bem, lá vai você, quase uma lei de grandes números. Uma boa razão para lembrar a aleatoriedade, ou seja, para realmente afirmar que um processo com regularidades inteligentemente escondido da grande maioria pode ser chamado de aleatório pela grande maioria sem qualquer perda de dinheiro para si mesmo.

 
Mathemat >>:

Вот и отличненько, почти закон больших чисел нарисовался-таки. Самый повод вспомнить о случайности, т.е. фактически заявить, что процесс с закономерностями, хитро спрятанными от подавляющего большинства, это самое большинство может без какой-либо потери денег для себя обозвать случайным.

Sem palavras!!!))