trabalhou para o tio de outra pessoa. o que vem a seguir? - página 13

 
RIV >> :


... Eles corrigiram os detalhes do saque e pronto... agora o depósito e saque dos fundos é consideravelmente automatizado... mas o roubo não funcionou ou não foi planejado e eles decidiram simplesmente estragar tudo...

Como você imagina? Em uma corretora séria? IMHO - nem pensar. :) Sinto muito....

 

S, quem disse que a empresa mencionada no vídeo era séria?

E a conversa não foi sobre qual partido queria a senha, que ninguém realmente precisa, além da esposa, sogra ou filho, mas sobre as provas, caso alguém estivesse procurando por elas, tentando identificar o culpado nessas ordens de prata.

 
Mathemat >> :

S, quem disse que a empresa mencionada no vídeo era séria?

E a conversa virou mais não, quem das partes precisava da senha, que na verdade ninguém precisa, exceto uma esposa, sogra ou filho, mas sobre a base de provas, se alguém a procuraria, tentando estabelecer um criminoso nestas ordens de prata.

Eu não estava discutindo sobre isso, no entanto :))

Ou você quer dizer que este escritório não é sério? Não, eu não sei e não estou julgando.


É apenas -- uh, é uma espécie de dissonância trágica. :) Você entende o que quero dizer? :)

 
Mathemat >> :

...

E estamos falando de .... sobre a base de provas, caso alguém estivesse procurando por ela, tentando identificar o culpado nestes mandados de prata.

Aí está.

e, até agora, nada de substancial.

 
Integer >>:
В обзоре рынка правой кнопкой - "показать все символы", затем запустить срипт, в exprts/files будет создан текстовый файл с именем "SSymInfoAll.txt". Этот файл - на всеобщее обозрение. Предпоследняя колонка в файле - стоимость спреда в $ при открытии одним лотом, последняя колонка - первышение стоимости спреда значения MARGINREQUIRED.

Você pode me dizer como inserir 2 linhas em branco após os títulos em seu script?



 

Muito obrigado, tudo funcionou depois de sua dica

Eu não quero aborrecer você, mas você pode me dizer

como inserir outros dados em uma nova coluna do código para cada ferramenta,

Isto é, os dados são necessários apenas para combinar com o instrumento

Realmente em um código é necessário inserir todas as ferramentas?