Divulgação do comércio no Meta Trader - página 220

 
leonid553:

==============

Aí vem a entrada para comprar o spread novamente:
COMPRAR EURUSD - VENDER EURGBP = 2^3
Estamos esperando que as linhas de preços converjam (o triângulo virará para a direita).

Vamos ver o que acontece! Embora eu não queira realmente entrar durante o fim de semana. Bem, vamos ver, vamos dar uma olhada na dinâmica do movimento futuro!

Já está bom! :-)

Vou dar uma olhada de perto durante a semana...


 
leonid553:

Por favor, compartilhe, se não se importa, os resultados do teste?

Acho que todos aqui estariam interessados em dar uma olhada:

Leonid compartilhou o código para o MT5 com você?
 

==========

Não, mas eu não pedi um código para o mt5 em absoluto. Eu pedi para compartilhar os resultados dos testes...

 
leonid553: Não, mas eu não pedi um código para o mt5 em absoluto. Pedi para compartilhar os resultados do teste...
Por que você não abre um tópico no mql5.com, e seria interessante testá-lo também em terminal de múltiplas moedas?
 
IgorM:
Por que você não começa um tópico no mql5.com, e seria interessante testar também em um terminal de múltiplas moedas

Há de tudo. O análogo é o fio "Basket Trading".
 
Roman.:

Já está bom! :-)

Sim, - até agora o rebote está indo bem! A linha de propagação já atingiu o limite superior do canal!

Parece que teremos que acertar o despertador para estar "presentes" na abertura das negociações na segunda-feira! E lá para avaliar a situação concretamente - para fixar o lucro, ou para esperar por uma convergência completa das linhas de preços.

 
No mt5 não é relevante porque o mito será dissipado)), períodos como 2008 mostram claramente que as correlações tendem a não convergir ou a divergir muito quando você já está fora do mercado))
 
Invest777:
No mt5 não é relevante porque o mito será dissipado )))), períodos como 2008 mostram claramente que as correlações tendem a não convergir ou divergir muito quando você já está fora do mercado))

Não há maneira de desfazer o mito...
 
Onde está o mito? Todos já tiraram suas próprias conclusões e não há como mudá-las.
 

No micro-real hoje em dia, o eurusd-eurgbp se espalhava em p/p.

A entrada está na foto. Saída - há algumas horas. Quem está interessado - faça os gráficos por si mesmo.


Eu não participei da ação na demonstração ... :-) Os sinais comerciais são os mesmos. O Fundo Russo também está disponível para treinamento.

Entrada - na divergência máxima com posterior convergência do primeiro indicador + ressalto da borda superior do segundo canal indicador, saída - no cruzamento das linhas do primeiro indicador, lucro - entre as linhas verdes.