Divulgação do comércio no Meta Trader - página 133

 
Este é um valor aproximado, ao experimentar, eu tentei a mesma coisa em diferentes partes do gráfico em profundidade através da história... Nada mudou. A "proporção" não muda muito com o tempo, porque os instrumentos são escolhidos dessa forma. (do mesmo setor do mercado, ou aqueles afetados pela maioria dos mesmos fatores) Isto não permite que os instrumentos divirjam muito uns dos outros em termos de preço. O que desempenha pouco ou nenhum papel para a "proporção".
 
rid, que tal implementar uma determinação automática do coeficiente? Acho que seria muito útil... Acho que um número de dois ou três dígitos seria suficiente... Em qualquer caso, você deve saber melhor)))
 
365441010 >>:

Ao baixar/vender a libra e o franco você está essencialmente jogando a taxa gbp/chf
se você sabe como tocar, por que precisa de um stat arb? tocá-lo diretamente em gbp/chf

 
Aqui estamos falando do comércio de pares...
 
Parece que não falamos a mesma língua! Eu não entendo, o que isso tem a ver com olhar para o futuro? As linhas de preços coloridas são essencialmente as mesmas MA, e sua posição mútua não mudará se eu mudar os coeficientes de 1,1 para 1,8.
//-----------------------------
Eu não crio nem tenho uma imagem bonita de propósito.
Eu monitoro o quadro e espero que o quadro se torne tão "bonito" para implementar a entrada.
 
knt-kmrd >>:

покапая/продавая фунт и франк ты по сути играешь на курсе gbp/chf
если ты умеешь на нем играть, зачем тебе стат. арб? играй напрямую на gbp/chf


Você tirou um exemplo de moeda desta linha. E você está ficando um pouco "pendurado" nele. Esqueça essas moedas. Há muito tempo que se negocia muito pouco com eles.
São os instrumentos futuros que são negociados aqui. Commodities e mercados de ações.
Lembro-me agora do comércio de moedas como um "pesadelo".
 
rid >>:
Я не пойму, причем здесь заглядывание в будущее?

Pense sobre isso.
porque sua declaração:


As linhas de preços coloridas são essencialmente as mesmas MA, e sua posição relativa não mudará se eu mudar os coeficientes de 1,1 para 1,8.


o que você está basicamente dizendo é: "Eu posso jogar gbp/chf cruzado com carroças".
Em seguida, levanta-se a questão: por que se preocupar com os sintéticos, jogar gbp/chf diretamente
---
Sim, a propósito, não nego, talvez em alguns instrumentos a proporção se comporte melhor do que em zotolo/prata ou libra/franco
mas se você pegar esses dois spreads então não é mais fácil jogá-los do que moedas
---

para 365441010
Acho que é uma boa idéia sentir-se bem para o mercado e é uma boa idéia sentir-se bem para o mercado
 
De fato. Em vez de 6B & 6S, você pode trabalhar com GBPCHF etc. - usando os indutivos de cluster da Semic Semic.
Ninguém está discutindo com isso.
Mas este par chegou aqui por acidente!
Quase ninguém comercializa moedas e cruza aqui por um longo tempo. Veja o último post na página anterior.
É por isso que não está claro o que você quer provar.
 
Eu queria provar que seu peru é perigoso, ele tem uma falha lógica
e com suas belas fotos, pode ser enganoso.
---
e você tem a abordagem errada para divulgar a pesquisa.
você tem que mapear primeiro o instrumento sintético e depois avaliá-lo
e não se deixar levar pelo gráfico "inclinado" do acusador
 
knt-kmrd писал(а) >>
Eu queria provar que seu peru é perigoso, ele tem uma falha lógica.
e com suas belas fotos, pode ser enganoso.
---
e você tem a abordagem errada para divulgar a pesquisa.
você tem que mapear primeiro o instrumento sintético e depois avaliá-lo
você não quer se deixar levar por uma imagem "inclinada".


Eu não acho errado usar o gráfico inclinado como uma indicação de tendências futuras, você precisa primeiro construir um gráfico SPREAD CHART e depois estimar quão boas são as perspectivas.