Divulgação do comércio no Meta Trader - página 110

 

Alimento para o pensamento :

Gado Vivo. Gado Vivo é um contrato de fornecimento de 40.000 lb de gado vivo (touros engordados), ticker LE (217K). Meses de entrega: fevereiro, abril, junho
Intercâmbio: CME
/-----------------------------
Gado Alimentador. Gado Alimentador - futuros de entrega para 50.000 libras de gado (bois jovens em engorda), ticker GF (25K).
Meses de entrega: janeiro, março, abril, abril, maio, agosto, setembro, setembro, outubro, novembro
Intercâmbio: CME
//-----------------------------------------


 

Alimento para o pensamento :

ZS & ZL



 

Eu não entendo do que se trata.

No suporte técnico B. ( https://www.mql5.com/go?link=http://www.procapital.ru/showthread.php?t=11265&page=225 ) um amigo meu acabou de fazer uma pergunta

___ "Por que não há posições de venda nas ações russas na MT4? Os mercados de câmbio russos há muito tempo têm sido permitidos "calções"! E aqui o servidor retorna a resposta - "É proibida a comercialização de vendas".

//------------------------------------------

Aparentemente, tais perguntas também são proibidas lá. Em 5 a 10 minutos, o correio com pergunta foi excluído de forma impudente. E não há resposta.

Talvez alguém saiba sobre isso?


 

Li quase todo o tópico do fórum, não consegui encontrar indicadores que me satisfizessem, que realmente me permitissem começar a negociar.
É necessário que o indicador mostre o desvio em pontos, mas não algum valor médio, que não é claro como usar.

Isto é, o ideal é sobrepor os dois gráficos um sobre o outro e exibi-los graficamente, através de um indicador. É aí que o verdadeiro desvio será visto. Existem tais indicadores? Ao mesmo tempo, gostaria de poder selecionar um certo ponto da história a partir do qual iniciar a contagem. Ou seja, neste ponto os gráficos se fundem entre si e depois começam a divergir naturalmente, sem nenhuma média, pois estão se movendo na realidade.

Diga-me por favor, esta captura de tela é amarela, onde você pode ver a linha verde, azul. Que indicador é este ? Ele pode ser baixado em algum lugar ?

 

Quando negociamos um spread, ele é o mesmo que negociar um par de moedas sintéticas (taxa cruzada) entre instrumentos selecionados.
Isto é, por exemplo, o spread entre USD/GOLD e USD/SILVER é o mesmo que o par de moedas GOLD/SILVER, que, como você sabe, não está no terminal. Ou seja, as taxas cruzadas de pares muito correlacionadas entre si não são dadas por corretores, você pode adivinhar por quê. (Caso contrário, quando você vê tal taxa, que está em um apartamento constante e estável, todos ganhariam com isso).

Mas podemos fazer essa taxa cruzada por conta própria. Como resultado, não haverá necessidade de utilizar quaisquer indicadores, e será claramente visto quando comprar e quando vender. Sem erros e médias, o que pode ocorrer em indicadores simples.
Se os pares são normalmente correlacionados, então devemos obter um apartamento perpétuo sobre esta taxa cruzada. Como resultado, a comercialização deste apartamento perpétuo é garantidamente lucrativa.

Alguém sabe se existem programas para gerar um gráfico de pares cruzados a partir dos dois pares selecionados? Ou seja, você entra em 2 pares e obtém, por exemplo, a imagem JPG do terceiro par - sua taxa de cruzamento.

Se não, então talvez os programadores que o escrevem? Parece não ser complicado. Por exemplo, você pode construir um gráfico abrindo preços de barras minúsculas.

 
Graalfx >>:

rid Скажи, пожалуйста, вот этот скриншот желтый, где изображены зеленая, синия линяя. Какой это индикатор ? Можно его скачать где-то ?

Aqui mesmo - post 25-29 http://www.procapital.ru/showthread.php?t=23515

(LKOH + ROSN) de 10:65 -

 

Alimento para o pensamento :

FDAX + FESX


 

Estou vendo. Como eu suspeitava, seu indicador não mostra a correlação real, ou seja, não funciona corretamente. Aqui está um exemplo:

O spread (correlação) entre EURUSD e GBPUSD, é o gráfico do EURGBP para o ponto mais próximo. Assim, olhando o gráfico do EURGBP, podemos julgar quão bem funcionam os indicadores que calculam a correlação entre esses pares de moedas.
Seu indicador não funciona corretamente. Eu não verifiquei outros... Em qualquer caso, você precisa fazer como eu disse CROSS CURRENCY CHART.

 
Graalfx >>:

Когда мы торгуем спредом - это тоже самое что торгуем синтетической валютной парой(кросс-курсом) между выбранными инструментами.
Т.е. к примеру спред между USD/GOLD и USD/SILVER - это тоже самое что валютная пара GOLD/SILVER, которой как известно нет в терминале. Т.е. кросс-курсов пар очень скореллированных друг с другом, брокеры не дают, догадайтесь почему. (иначе бы увидя такой курс, который находится в постоянном,стабильном флете все бы на нем зарабатывали)

Но можем сделать такой кросс-курс самостоятельно. В результате отпадёт необходимость в использовании каких-либо индикаторов, и станет всё чётко и наглядно видно, когда нужно покупать, а когда продавать. Без каких-либо погрешностей и усреднений, которые могут быть в простых индикаторах.
Если пары нормально скоррелированны, то мы должны получить вечный флет на этом кросс-курсе. В результате торговля в этом вечном флете будет гарантированно прибыльной.

Кто-нибудь знает, может есть программы для генерации графика кросс-пары, из выбранных двух пар ? Т.е. вводимшь 2 пары, и получаешь например рисунок JPG третьей пары - их кросс курса.

Если такого нету, то может возьмутся программисты которые это напишут? Вроде ведь не сложно. Строить график можно например по ценам открытия минутных баров.

Sim, é assim mesmo.

Se você tiver algum instrumento sintético interessante, escreva para mim.

Arquivos anexados:
syntetic.mq4  2 kb
 
Graalfx >>:

Понятно. Как я и предполагал твой индикатор не показывает реальную корреляцию,т.е. работает некорректно. Вот пример:

Спред(корреляция) между EURUSD и GBPUSD, является графиком EURGBP с точностью до пункта. Так что посмотрев на график EURGBP можно судить о том насколько правильно работают индикаторы рассчитывающие корреляцию между этими валютными парами.
Твой индикатор работает не верно. Другие не проверял... В любом случае нужно сделать как я говорил ГРАФИК КРОСС-КУРСА.


Talvez. Mas eu não finjo ser perfeito de forma alguma!

Por favor, recarregue seu desenho. Alguma coisa, não está aparecendo. Somente sua moldura é visível.