Divulgação do comércio no Meta Trader - página 69

 

Para se livrar:

Na verdade, carreguei os pares EURUSD, GBPUSD e EURGBP em seu indicador. Quando o delta entre o euro e a libra aumenta e a libra desce, o euro sobe e quando a libra sobe, a libra desce. Quando o delta começa a diminuir - o movimento é invertido. Isso é um sinal bastante eficaz não para o comércio disseminado, é claro, mas para o comércio cruzado. E isto é mais uma discussão sobre indicadores de cluster e Conselheiros Especializados em cluster. E para os futuros - claramente, você pode negociar spreads, e tudo é muito claro. Eu deveria procurar um corretor, eu não quero.


Estou pensando em escrever um EA, daí a pergunta. Com certeza você já considerou este problema. É o cálculo do delta quando este indicador é chamado através do iCastom e um filtro para cortar pequenos movimentos. Vamos calcular o delta e dizer que ele aumenta. Que limite você estabelece como sinal? Ou seja, após que divergência é considerada significativa para a abertura de posições?

 
Enviei-lhe o endereço do CD - não há menos ferramentas lá.
 
O delta é diferente para diferentes pares de instrumentos e diferentes períodos de tempo. De fato, ela pode ser capturada ajustando manualmente o valor da variável externa - uma das opções.


Também estou considerando a opção de determinar automaticamente o delta do sinal como uma fração da divergência máxima ao longo de um determinado período.

Na verdade, vou tentar os dois. Obrigado!

 
Já descrevi anteriormente o princípio do canal delta e o princípio de entrada de posição (como um possível)
 
rid >>:
В личку скинул адрес ДЦ- там тож не меньше инструментов.

rid, se você não se importa de me enviar o endereço do CD também

 
Caiu
 
rid >>:
Скинул

Muito obrigado!

 
neoclassic >>:
Я ранее описывал принцип построения канала по дельте и принцип входов в позиции (как один из возможных)

Sim, eu salvei a mensagem. Eu simplesmente não sei como implementá-la em uma EA. Não esse nível de programação. Manualmente, sim, é compreensível.

 

Num relance: calcule uma matriz com n-bar spread. Determinar corrente max/min/min minsp/maxsp, contadores counters countmax=0; countmin=0;


if ( spread[1]>= maxsp) { продаете спред; maxsp= spread[1]; countmax=0;}
else { countmax++;}

if ( spread[1]<= minsp) { покупаете спред; minsp= spread[1]; countmin=0;}
else { countmin++;}

if ( countmax> n) { maxsp=ArrayMaximum( spread); countmax=0;}
if ( countmin> n) { minsp=ArrayMinimum( spread); countmin=0;}
 
neoclassic писал(а)

Sim, entendi, obrigado.